Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2009 06:20

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Jacques aceita ajudar Milena em seu plano de vingança contra Nicholas. Amarilys fica furiosa por ter sido enganada por Nicholas e o dispensa. Bianca convida Renan para sair. Dafne visita a lan house de Clô e fica interessada no ponto. Jacques conta para Frederico que Milena é sua filha e reclama que Judith ainda não foi visitá-lo. Nicholas revela à irmã que perdeu a noiva. Sarah conversa com Tatiana, que não se conforma em ser judia. Dafne se oferece para tomar conta do bar enquanto Gabriel pinta e deixa o marido emocionado. Josefa conta para seus hóspedes que vai morar na mansão com Milena e que Dirce e Nélson assumirão a pensão. Bianca mente para Renan sobre onde mora e, após o encontro, ele a deixa na casa de Jacques. Felipe descobre que Bianca quer se casar com Renan e fica revoltado com a amiga. Léa leva Cássio para sua casa e os dois são flagrados por Frederico, mas ela consegue enganar o marido. Benjamin tenta convencer Tatiana a se aceitar como judia. Jacques pede que Frederico convoque Dafne para a reunião dos acionistas. Dirce, Nélson e Felipe chegam à pensão. Nicholas precisa de dinheiro e vende seu relógio para Isaac. Josefa chama Galeno para ajudar Milena em seu plano contra Nicholas. Jacques retoma o controle da empresa e Dafne exige que Frederico devolva as ações que recebeu após o milionário ter sido dado como morto.


Malhação

Osvaldo pede perdão a Marina, mas ela não aceita. Bruno despista Paula quando ela pergunta por que ele anda afastado do colégio. Caio diz que Osvaldo tem de agir com mais inteligência se quiser reconquistar a confiança de Marina. Paula acredita que o afastamento de Bruno tem a ver com Juliana. Marina e Iracema se atrapalham no comando do shopping. Norma Jean tem um mau desempenho no colégio e Alex a coloca de castigo. Domingas se sensibiliza ao perceber que Fernandinho está chateado com o controle de Alex sobre Norma Jean. Bruno se emociona ao falar com seu filho Gustavinho por telefone. Adamastor comenta com Bruno sobre seu afastamento do Múltipla Escolha e ele inventa que trocou de colégio. Alex descobre que Norma Jean saiu de casa escondida e acaba discutindo com Fernandinho. Filó e demais lojistas do shopping descobrem que Caju conseguiu um prazo maior para pagar o aluguel e decidem negociar o mesmo com Marina e Iracema. Norma Jean tem a ideia de promover um chá de lingerie para Yasmin. Caio sugere aos amigos que organizem uma despedida de solteiro para Peralta. Luciano e Veridiana namoram do sofá do loft e deixam Adamastor incomodado. Osvaldo diz a Marina e Iracema que a maneira com que vêm administrando o shopping não trará bons resultados.


Paraíso

Norberto reclama com Padre Bento por ter mandado prender Marcos. Alfredo Modesto comenta com Aurora que a volta de Marcos foi boa por ter tirado o foco de todos para a política. Edith fala sobre sua dúvida para Aninha e a amiga a aconselha a decidir logo entre Terêncio e Marcos, antes que ela fique sem nenhum dos dois. Maria Rosa se irrita com a prisão de Marcos e reclama do atraso do povo da cidade. Aninha sugere que Marcos continue preso, para evitar mais confusão. Tobi avisa Eleutério e Zefa que Terêncio foi para a cidade. Zefa se preocupa com Rosinha. Tobi conta para Das Dores que Terêncio foi atrás de Marcos. Maria Rita consegue agir com autoridade perante Mariana e Irmã Matilde gosta de sua atitude. Padre Bento tenta convencer Antero a aceitar Mariana de volta. Edith pede que Dona Ida a ajude a decidir com quem ela vai ficar. Terêncio acredita que Edith pode esquecer Marcos se ficar com ele. Mariana fica abismada quando Maria Rita lhe diz que não sabe se volta para o convento. Padre Bento insiste que Antero aceite Mariana de volta. Geraldo e Maria Rosa tiram Marcos da cadeia. Mariana se despede de todos na pensão e segue de volta para casa. Zé Camilo tenta acalmar Terêncio ao ouvir o amigo ameaçar Marcos. Marcos diz que só vai para a fazenda de Geraldo se Edith for com ele. Rosinha acredita que errou em querer se casar e pede a Zeca para voltar para casa.


Caminho das Índias

Aída aconselha Camila que repense sua decisão de ir embora, mas a filha insiste em deixar Ravi. Aída se sente culpada por ter interferido no relacionamento de Dario e Camila quando eles namoravam. Tônia conta para Silvia que Júlia levou alguém para dormir em casa. Lalit revela a Ravi que Camila foi embora para o Brasil e ele sai desesperado à procura da mulher. Manu lembra Kochi que a casa deve estar preparada para receber Radesh e sua família. Raj explica a Ramiro como Maya depositou dinheiro na conta de Humberto Cunha e afirma que Humberto Cunha foi para o Brasil. Ramiro demonstra achar estranha a história de Raj e confessa que não se sente confortável com a explicação do indiano. Raul vai até a pastelaria de Ashima e vê uma foto de Ramiro e Melissa na Índia. Ravi chega ao aeroporto e fica sabendo que o avião já partiu. Aída sugere que Camila pense melhor sobre sua atitude, quando ainda estão em Dubai. Ravi conta a Opash que Camila foi embora para o Brasil e o comerciante lamenta a situação de sua família. Amithab anuncia que o astrólogo afirmou que Surya terá um filho homem. Maya fica tensa quando Laksmi diz que seu filho vai perder sua posição dentro da família. Tarso fala de suas dificuldades para o grupo de pessoas da clínica de Castanho. Inês sugere a Cadore que eles sigam a pista de Raul em Dubai. Gopal vai até a casa de Silvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)