Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2011 06:19

Novelas da Globo

Insensato Coração

Milton pede dinheiro para não contar o que sabe sobre Norma. Gregório não resiste a mais uma crise e André se emociona. Norma manda Ismael seguir Eunice para conseguir mais informações sobre ela. Marina vasculha os pertences de Léo em busca de provas contra ele. André chora nos braços de Carol e os dois acabam se beijando. Ismael pede dinheiro a Zulmira. Raul termina o seu namoro com Carol.

Milton convence Oscar e Gilda a visitar Norma. Manolo flagra Marina vasculhando o escritório de Léo. Eunice é a primeira a chegar para o chá de Natalie, que fica apreensiva com a demora de suas convidadas. Milton tenta pressionar Norma sem que Oscar e Gilda percebam. Marina marca um encontro com Pedro. Natalie expulsa Eunice de sua casa. Léo estranha quando vê o carro de Marina seguir em uma direção oposta a de sua casa.


Malhação

Laura conta para Babi que viu Tereza abraçar Pedro. Kátia diz a Railda que alguém deve ter pegado o dinheiro. Fred explica para Josiane por que tentou beijá-la e Andrea ouve a conversa. Duda, Josiane e Andrea ficam furiosas com a justificativa de Fred. Dona Zica vai ao hospital para falar com Rejane.

Lúcio tenta descobrir com Laura o que ela sabe sobre Tereza e Pedro. Theo encontra um envelope com muito dinheiro dentro de sua mochila e fica surpreso. Josiane se afasta de Duda no Clube. Railda percebe a intenção de Kátia e discute com a filha. Dona Zica, com receio de fazer o exame, decide apoiar as reivindicações dos funcionários do hospital para que não abram uma exceção para seu procedimento clínico.

Maicon consegue convencer Flavinho a jogar futebol com a condição de que faça natação também. Duda pergunta se Josiane está com medo de ficar perto dela. Theo tenta convencer Kátia a se entender com Railda. Catarina e Babi ouvem Pedro elogiando Tereza.


Cordel Encantado

Euzébio e Virtuosa encontram Açucena e Jesuíno juntos e a moça decide ir morar com o noivo. Nicolau vende as roupas e joias de Úrsula para Ternurinha. Baldini ofende Cesária e sugere que ela se afaste de Augusto. Úrsula pega o anel que Augusto deu a Cesária. A mando de Timóteo, Tibungo e os jagunços invadem a casa de Jesuíno e levam Açucena. Zenóbio fala o nome de Úrsula para Petrus e ele fica descontrolado. Jesuíno volta para casa e descobre que Açucena foi levada.

Jesuíno decide unir seu bando para ir atrás de Açucena. Felipe se disfarça como Dora para entrar no Bando da Alvorada. Timóteo revela seu plano para Açucena, que se desespera por seu noivo. Jesuíno desconfia de Faísca/Felipe, mas Fubá/Dora o tranquiliza. Augusto repara a tristeza de Cesária. Virtuosa passa mal ao saber que Açucena foi levada por Timóteo. Jesuíno chega com seu bando à fazenda, mas Açucena consegue avisá-los sobre a presença da polícia.

Dora é gravemente atingida e Felipe tenta salvá-la. Nicolau vai à casa de Neusa para vender as joias falsas de Úrsula. Petrus lembra de quem o colocou a máscara de ferro. Úrsula pede para Penélope levá-la ao acampamento de Herculano. Cesária diz a Amália que não voltará mais para o palácio porque precisa esquecer o rei. Jesuíno volta para procurar Fubá/Dora na estrada ao saber que ele foi atingido.


Morde e Assopra

Salomé conta para Naomi que leu o dossiê feito por Pimentel e lhe propõe um acordo. Dulce pede dinheiro a Guilherme para pagar o aluguel. Salomé exige que Naomi a ajude a tomar a casa de Ícaro em troca de não contar seu segredo. Marcos desiste de procurar Zariguim no armário.

Eliseu pede a Isaías que consiga a vaga de delegado para Wilson. Celeste confessa que armou para Júlia, e Abner ouve. Júlia e Abner reatam. Efraim descobre que Guilherme está contrabandeando comida para o SPA e avisa a Alice. Natália pede que Dulce cuide de Zariguim.

Raquel suspira por Élcio e Tonica fala que ela se apaixonou por um fantasma. Júlia e Abner resolvem esconder de todos que estão juntos. Cristiano pede Abelha em casamento. Naomi procura Salomé e diz que aceita o seu acordo. Minerva e Alice denunciam Guilherme para Augusta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)