Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2007 06:32

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André promete ajudar o Centro de Judô. Priscila agradece a Miro, que conta a verdade. João tenta explicar que foi apenas uma brincadeira, mas Priscila termina o relacionamento. Adriano diz aos alunos que o dinheiro apareceu. Bruna conta para Clara que desamarrou o cenário. Mateus ouve tudo e conserta o cenário. Cecília no palco diz as suas falas, mas Mateus não aparece e ela só ouve a sua voz. Mateus entra no palco e se declara para Cecília na frente de toda a platéia. Tiago passa um trabalho em dupla. Mateus ameaça denunciar Bruna, caso ela faça mais alguma coisa contra Cecília. Tuca e Marcinha incentivam Priscila a reatar com João. Roleta é contra André voltar para o Centro de Judô.


Eterna Magia

Eva diz que não concorda com a viagem e que Conrado quer ver Nina. Conrado retruca que Nina jamais vai perdoá-lo. Eva insiste na recusa e Conrado avisa que levará Clara para conhecer Serranias. Nina cavalga e se lembra de Conrado, o que endurece o seu olhar. Eva pede que Clara diga a Conrado que não quer ir ao Brasil e avisa que, se ela for, pode nunca mais vê-la. Pérola confessa a Rafael que já perdoou Eva. Clara chora e diz ao pai que não quer viajar. Zequinha abraça emocionado Lucas. Joaquim proíbe o namoro de Carol. Todos comemoram a chegada de Lucas. Elisa abraça-o. Zilda vê de longe e murmura que a filha não vai se reaproximar de Lucas. Conrado recrimina Eva por ter envolvido Clara. Matilde se hospeda no hotel de Carlão. Lucas surpreende Inácia, que se emociona ao ver o filho. Joaquim manda Evelyn exigir mais de Quinzinho, pois ele é preguiçoso. Nina recebe Lucas com carinho. Edméia e Neném avisam Carlão que perderam a casa e irão morar com ele. Eva leva a mão à cabeça e cai desacordada.

Sete Pecados

Gabriel diz que Custódia devia ter evitado o acidente. Dante vai com Beatriz ao hospital e depois a leva para o hotel. Beatriz banca a romântica, mas Dante diz que precisa se encontrar com a mulher. Clarice reclama por Dante se preocupar com todo o mundo e pergunta se a mulher era bonita. Dante diz que Beatriz é bonita, brasileira e que ele já a conhecia. Custódia observa Beatriz, que acorda e a reconhece. Custódia sai pela janela. Beatriz acha que foi sonho. Agatha diz a Barão que Beatriz está com a estátua e o dinheiro que deveriam ser dela e que eles devem ser sócios dela na boate. Barão dá um cartão a Pedro. Miriam não aceita um convite de Vicente. Néia diz ao pessoal da pizzaria que eles têm que emagrecer. Romeu diz a Antero que está esperando uma notícia importante. Antero avisa Otília. Eudóxia encontra Juju e avisa Romeu. Beatriz se encontra de propósito com Dante e Clarice num passeio de barco e os convida para jantar. Beatriz finge sentir dor na perna e Dante pergunta se ela quer uma massagem.


Paraíso Tropical

Paula pede que, por causa de Isidoro, Evaldo não denuncie Taís. Eloísa permanece irredutível, mas Evaldo cede. Taís pensa uma maneira de fazer Daniel acreditar que Paula e Cássio têm um caso. Lúcia avisa Marion que está no pronto-socorro com Ivan. Joana é demitida e precisa pagar o prejuízo. Lúcia escuta Marion ser grosseira com Ivan e se recusar a pagar a conta do hospital. Lúcia paga a conta e deixa seu cartão com Ivan. Cássio procura Joana e ela diz que ele atrapalhou a sua vida. Daniel apresenta aos funcionários o plano de complementação da aposentadoria. Olavo, Xavier e Lutero conspiram. Antenor diz a Vidal que apoiou a idéia para que Daniel não saia do grupo. Taís visita Cássio e comenta que Paula tinha interesse especial por ele. Otília ouve Cássio dizer que Taís roubou seu dinheiro. Isidoro e Dinorá levam as crianças para um piquenique. Gustavo aparece para levar o remédio de Julinho. Antenor convida Lúcia para jantar em sua casa. Dinorá e Gustavo discutem. Eloísa e Taís brigam. Heitor consola Joana. Taís acha que Ivan deve procurar Lúcia para ficar perto da Paula. Lúcia diz a Antenor que teme se decepcionar com ele. Evaldo é convidado para ir à Europa. Ivan procura Lúcia. Taís vai à casa de Isidoro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)