Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2006 06:51

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Urubu vai até a loja e pede que a gerente ligue para Jaque, garantindo que ela será uma boa candidata para o emprego. Fred, que estava na loja, ouve tudo. Roberta resiste à tentação e entrega o dinheiro de Cleiton à Raquel. Ela fala que já cobriu o cheque e explica para Roberta que quer apenas que ela se trate. Roberta comenta que Daniel já havia feito essa sugestão e concorda em fazer terapia. Fred fala para a gerente da loja que também conhece Jaque e se oferece para procurá-la e dizer que ela pode fazer a entrevista de emprego. Raquel pede desculpas a Daniel e dá uma luminária nova para ele. Fred finge para Jaque que foi ele quem conseguiu a entrevista na loja. João descobre que Marcão está organizando uma festa para Marina e o acusa de não tê-lo convidado. O rapaz garante que deixou um bilhete no trailer, mas João continua ressabiado. Manuela aborda Gilson, um dos "farsantes", e tenta descobrir porque ele participou da armação de Priscila.


Sinhá Moça
Juliana pergunta a Dimas se ele realmente deixou de amá-la e decide ser mais gentil com Mário. Sinhá Moça e Cândida se recusam a sentar à mesa com o Barão. Virgínia diz ao Barão que ele está afastando todos e vai acabar sozinho. Sinhá Moça pergunta a Virgínia se ela sabe quem comprou seu filho. Virgínia conta que ele foi vendido junto com sua irmã Balbina, que o amamentou, para a mesma fazenda onde estavam Fulgêncio e Justino. Fulgêncio revela à Justino que voltou a enxergar e quer se vingar do Capitão. Bastião diz a Virgínia que vai fugir. O Barão parte para vender sua safra de café e avisa Sinhá Moça que ninguém pode entrar ou sair da casa enquanto ele estiver fora. Bastião vai levar o Barão na estação e depois pede para conversar com Rodolfo.


Cobras & Lagartos
Foguinho se livra dos braços de Ellen e sai correndo. Kika rasga seu vestido de noiva e sai correndo da igreja. Ellen manda Leona não se meter com ela, porque será a nova dona da Luxus. Foguinho chega à igreja e só encontra a sua família. Kika vagueia pelas ruas do Saara. Estevão e Sushi brigam e o menino foge. Milu pede para Bel adiantar um pouco do que vai lhe dar, porque está na miséria. Letícia e Martim descobrem o endereço da casa dele. Foguinho pede perdão a Kika. Eva diz que Foguinho enlouqueceu a filha e o expulsa. Serafim diz a Búfalo e Biscoito que vai retomar o plano do assalto. Foguinho pede perdão a Duda, que não entende. Martim e Letícia entram na casa, descobrem uma foto dele com Milu e um recorte de jornal, onde está escrito que Luciano é um dos mais importantes cirurgiões plásticos da cidade. Bel insiste em procurar Sushi na casa de Duda irritando Estevão. A família de Foguinho se muda para a mansão. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo consolam Foguinho. Duda e Bel vão à casa de Henriqueta atrás de Sushi. Os dois discutem, mas acabam se beijando. Sushi, escondido, vibra.


Belíssima
Gilberto pressiona Medeiros. Bia manda expulsar Katina da empresa. Katina diz que o dinheiro está em juízo e que ninguém vai sair da casa. Érica e Giovana brigam. Alberto ameaça Cemil de demissão. Bia espuma de ódio quando Dijulian avisa que ela não pode recusar o pagamento. Murat brinda a Katina e Narciso, que não deixaram que ele perdesse o cheque no jogo, e todos choram. Tadeu vê Cris na porta de sua casa, mas ela se afasta, dizendo que não quer nada. Fladson comenta a visita de Bia e Katina pressiona Tosca. Medeiros diz a Bia que a única solução é que o cheque que Katina deu não tenha fundos. Gilberto acha que descobriu o mistério sobre o carro em que Valdete foi encontrada. Vitória desconfia que a filha de Gilberto é quem está rondando a sua casa. Tosca confessa tudo para Katina, inclusive que a criança era uma menina. Quando ela sai, reza por ter mentido para a amiga. Bia descobre com Alberto que o cheque é de Freddy, ex-marido de Safira. Érica e Giovana dizem a Cyro que encontraram uma solução. Nikos pede por Cemil para Júlia. Gigi descobre que Cemil é filho de Nikos. Ester promete a Bia que vai fazer tudo para sustar o cheque. Jamanta pede a mão de Regina da Glória. Pascoal aproveita e pede Safira em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)