Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de maio de 2010 - 06:50

Passione

Fred e Clara pedem para Agnello avisar a Totó que eles estão à sua procura e Gemma fica preocupada. Mimi desmente Benedetto sobre as cartas escondidas em colchão, e diz a Agostina que o avô está maluco. Jéssica termina de arrumar as malas, mas é impedida pelo pai de sair de casa. Gerson pede Diana em casamento.

Bete pede para Myrna informá-la de todos os passos de Saulo na empresa. Saulo diz ao advogado que está disposto a pagar o que for preciso para tirar sua mãe da presidência. Melinda liga para a mãe e avisa que vai voltar para o Brasil. Gemma pede para Agnello sondar Fred e Clara e tentar descobrir o que eles querem com Totó. Em seguida, ela vai até a igreja e reza para pedir que ninguém da família Gouveia venha procurá-los.

Mimi simula uma preocupação com a saúde mental de Benedetto e Agostina fica penalizada. Totó fica feliz em passear por Roma com Adamo. Bete avisa que vai viajar e Brígida desconfia de que a nora vá procurar os Mattoli. Diana fica insegura em relação ao casamento. Fred e Clara embriagam Agnello para conseguir informações e decidem levá-lo para o hotel. Bete avisa que viajará e Saulo exige que a mãe conte quais são os seus planos.

Saulo se sente mal e pede para Stela e Lorena chamarem um médico. Fátima vai ao velódromo e Danilo reclama da presença da moça com Sinval. Candê garante a Valentina que Clara e Fred farão mal um ao outro. Alfredo revela que Agnello não dormiu em casa e Gemma fica desesperada. Sinval leva Fátima para o hospital onde Saulo está internado e Danilo fica irritado. Stela fica sem saber o que fazer quando o rapaz com quem ela ficou na praia se aproxima.

Mauro descobre que Gerson e Diana vão se casar. Bete lê a intimação sobre o processo de interdição que Saulo abriu. Totó chega com Adamo e Gemma avisa que Clara e Fred sumiram com Agnello. Agnello acorda, vê Fred se arrumando e percebe que bebeu demais. Totó vai até o hotel onde Fred e Clara estão e invade o quarto dos dois. Clara aparece e Totó se encanta com ela.


Escrito nas Estrelas

Beatriz chora compulsivamente ao saber que a fertilização não ocorreu e Ricardo fica comovido. Sofia diz à filha que elas foram sabotadas. Antônia fala com José que está decidida a contar para Ricardo sobre as fotos que fizeram na casa. Berenice e Hilda ficam atônitas com a explicação de Gilmar para o procedimento de Beatriz não ter acontecido. Gilmar interroga Leninha para saber por que Vitória comprou uma peruca. Todos insistem para que Jair faça o sorteio das rifas do suposto DVD.

Judite diz a Guilherme que vai com eles a festa de Zezinho. Ricardo fica furioso ao saber sobre as fotos que foram tiradas em sua casa. Sofia ouve a conversa de Ricardo com os empregados e manda Beatriz fingir um surto para comover o médico. Jair faz suspense para sortear os números da rifa e Jovenil pede para que o sorteio só aconteça quando estiverem vendo o prêmio. Zeca ironiza Mauro e Mônica fala para o irmão não se abater. Sofia garante a Beatriz que ela vai ser à mãe do filho de Daniel. Ricardo tenta impedir a publicação da revista com as fotos de sua casa e depois repreende Sofia por não tê-lo consultado.

Sofia reclama com Antônia por tê-la denunciado para Ricardo. Zeca ganha o sorteio e Jair fica nervoso. O rapaz, junto com sua turma, exige o suposto prêmio e Mauro tenta afastá-los. Gilmar não deixa Viviane ir à festa de Zezinho. Gilda fala que ficou aliviada quando soube que a fertilização de Beatriz não ocorreu. Jovenil recrimina Jair e Fabiana e Magali o repreendem. Leninha conversa com Mudinha sobre Gilmar.

Vicente sugere sair da casa de Ricardo, mas ele não aceita. Gilmar dá uma caneta para Zezinho e fica sem graça quando Jair entra em casa com uma bicicleta para o filho. Pepe pega a cordão que Daniel deu para Viviane e leva para Ricardo, que fica atônito.


Tempos Modernos

Leal aceita conversar com JP. Deodora se recusa a fazer o serviço que Niemann lhe encomenda. Leal pede que JP não faça Hélia sofrer. Hélia questiona Nara sobre sua proximidade com Bicalho. Joca observa Iolanda dando aula para Leal. Hélia hesita, mas acaba aceitando andar de mãos dadas com JP. Leal deixa Goretti frustrada ao dizer que ela não foi convidada para a festa de JP. Zeca leva Valvênio para a obra. Faustaço não deixa Duba e Max se beijarem. Ditta decide se declarar para Ramón.

Gaulês avisa a Ramón que ainda falta muito dinheiro para pagar a conta do hospital. Led e Dodô se beijam. Portinho invade a sala de Deodora, que fica emocionada com tudo o que o astrônomo diz. JP convida Hélia para viajar. Niemann exige que a filha cumpra suas ordens. Hélia se surpreende com o roteiro da viagem que JP quer fazer com ela. Fidélio consola Hélia, que ainda sofre por ter perdido Leal. Jannis pede para conversar com Túlio. Valvênio convoca o pessoal da obra para uma reunião. Iolanda confessa a Leal que não tem um vestido para ir à festa com ele.

Valvênio explica como funciona seu programa para os operários da obra. Goretti vê Bodanski cumprindo sua pena no hospital e fica envergonhada pelo marido. Ditta diz a Ramón que eles precisam ter uma conversa definitiva. Heloísa pede a Goretti para tentar conseguir um convite para a festa de JP. Ditta perde a voz e não consegue falar com Ramón. Justine percebe que o buffet da festa foi trocado. Nelinha vê Renato triste e fica preocupada. Niemann manda Heloísa comprar um vestido para Iolanda.

Pasquale diz a Justine que pode cuidar do jantar da festa. N leva seu cachorro, Pulguinha, para ver Portinho. Nelinha liga para Zeca e pede conselhos sobre Renato. Goretti invade o apartamento de Ditta e a confunde com Justine. Ditta entra em casa completamente afônica e todos ficam nervosos. Goretti exige que Heloísa a ajude a entrar na festa. Niemann pergunta se Deodora já tem um plano para eliminar JP.

SIGA-NOS NO Google News