Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de maio de 2009 - 07:30

Caminho das Índias

Ravi e Camila estão felizes com o casamento, mesmo sabendo da insatisfação de suas famílias. Tarso evita falar com Tônia, para ajudá-la a se desligar dele. Opash reclama com Raj e Amithab sobre as despesas que teve com o casamento de Ravi. Melissa pega o GPS de Ramiro sem que ele perceba, e pede ajuda a Guto para obter a relação de endereços do aparelho. Puja diz a Shankar que acha que Laksmi ainda o ama. Gopal comenta com o amigo motorista que vai investigar se Yvone fala a verdade sobre a casa que comprou. Camila se despede de Aída, e Opash e Indira ficam surpresos por a jovem não chorar ao falar com a mãe. Tônia visita Tarso e os dois reatam. Murilo pede Silvia em casamento. Gopal diz a Yvone que não foi vendida casa alguma no condomínio que ela disse ter comprado seu imóvel. Yvone fala para Raul que acha Gopal muito espaçoso e pede para trocar de motorista. Camila se emociona ao entrar na casa de Opash como mulher de Ravi.

Caras e Bocas
Dafne fica furiosa com Vicente, mas acusa Gabriel de ter sumido com ele. Vicente acorda em uma praia, na Guiana Francesa. Judith e Nicholas se divertem com a situação. Dez noivas invadem a cerimônia com seus convidados e Dafne resolve não sair da igreja, mas Gabriel a coloca no ombro e a leva para fora. Milena se aproxima de Nicholas, e ele a impede de falar com sua família. Gabriel resolve esconder o quadro de Dafne, na tentativa de esquecê-la. Anita desconfia do estranho interesse de Espeto por comida. Dafne diz que precisa de um noivo para não perder todo o seu patrimônio. Todos estranham ver Simone devorar vorazmente um pedaço de torta com a mão. Judith se vangloria de ter conseguido atrapalhar o casamento de Dafne e exige que Nicholas termine seu romance com Milena para dar continuidade a seu plano. Anita sai cedo para o trabalho e Gabriel pede que Jandir a siga. Cássio decide ajudar Josefa a se entender com sua filha. Jandir não conta para Gabriel que viu Anita e Anselmo juntos. Judith ameaça Dafne, que reage afirmando que encontrará um marido para resolver seu problema. Socorro questiona Gabriel sobre Frederico. Tatiana vai até a joalheria e exige falar com Benjamin. Gabriel convida Laís para sair e ela fica encantada. Vicente vai até a casa de Dafne.

Paraiso
Rosinha conta para Eleutério que Zefa vai casar e ele fica incomodado com a novidade. Ricardo diz para Aninha que eles poderão passear pelo Rio de Janeiro depois que conseguirem anunciantes para a rádio. Zefa diz que não vai deixar que Rosinha cuide de Maria Rita. Antero tenta mais uma vez convencer Maria Rita a não ir para o convento e ela estranha seus comentários. Mariana diz para as pessoas que Santinha não irá rezar por mais ninguém. Antero conta a Tobi o horário que Maria Rita sairá de casa com a mãe para pegar o ônibus. Mariana decide acompanhar Santinha até o convento. Aurora recrimina Norberto por continuar a falar de política na rádio. Edith é paquerada por um rapaz e reage, deixando Nina, Cleusinha e Jacira espantadas. Zeca, Terêncio e Zé Camilo se preparam para a empreitada e ficam à espera de Santinha e Mariana. Rosinha decide não ir ao sítio para esperar por Zeca e Maria Rita e Tobi se irrita. Maria Rita se entristece por sair sem se despedir de Antero. Zeca, Terêncio e Zé Camilo vão ao encontro da charrete e Mariana, quando avista os três, obriga Maria Rita a cobrir a cabeça com o véu.

SIGA-NOS NO Google News