Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2009 07:30

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Ravi e Camila estão felizes com o casamento, mesmo sabendo da insatisfação de suas famílias. Tarso evita falar com Tônia, para ajudá-la a se desligar dele. Opash reclama com Raj e Amithab sobre as despesas que teve com o casamento de Ravi. Melissa pega o GPS de Ramiro sem que ele perceba, e pede ajuda a Guto para obter a relação de endereços do aparelho. Puja diz a Shankar que acha que Laksmi ainda o ama. Gopal comenta com o amigo motorista que vai investigar se Yvone fala a verdade sobre a casa que comprou. Camila se despede de Aída, e Opash e Indira ficam surpresos por a jovem não chorar ao falar com a mãe. Tônia visita Tarso e os dois reatam. Murilo pede Silvia em casamento. Gopal diz a Yvone que não foi vendida casa alguma no condomínio que ela disse ter comprado seu imóvel. Yvone fala para Raul que acha Gopal muito espaçoso e pede para trocar de motorista. Camila se emociona ao entrar na casa de Opash como mulher de Ravi.

Caras e Bocas
Dafne fica furiosa com Vicente, mas acusa Gabriel de ter sumido com ele. Vicente acorda em uma praia, na Guiana Francesa. Judith e Nicholas se divertem com a situação. Dez noivas invadem a cerimônia com seus convidados e Dafne resolve não sair da igreja, mas Gabriel a coloca no ombro e a leva para fora. Milena se aproxima de Nicholas, e ele a impede de falar com sua família. Gabriel resolve esconder o quadro de Dafne, na tentativa de esquecê-la. Anita desconfia do estranho interesse de Espeto por comida. Dafne diz que precisa de um noivo para não perder todo o seu patrimônio. Todos estranham ver Simone devorar vorazmente um pedaço de torta com a mão. Judith se vangloria de ter conseguido atrapalhar o casamento de Dafne e exige que Nicholas termine seu romance com Milena para dar continuidade a seu plano. Anita sai cedo para o trabalho e Gabriel pede que Jandir a siga. Cássio decide ajudar Josefa a se entender com sua filha. Jandir não conta para Gabriel que viu Anita e Anselmo juntos. Judith ameaça Dafne, que reage afirmando que encontrará um marido para resolver seu problema. Socorro questiona Gabriel sobre Frederico. Tatiana vai até a joalheria e exige falar com Benjamin. Gabriel convida Laís para sair e ela fica encantada. Vicente vai até a casa de Dafne.

Paraiso
Rosinha conta para Eleutério que Zefa vai casar e ele fica incomodado com a novidade. Ricardo diz para Aninha que eles poderão passear pelo Rio de Janeiro depois que conseguirem anunciantes para a rádio. Zefa diz que não vai deixar que Rosinha cuide de Maria Rita. Antero tenta mais uma vez convencer Maria Rita a não ir para o convento e ela estranha seus comentários. Mariana diz para as pessoas que Santinha não irá rezar por mais ninguém. Antero conta a Tobi o horário que Maria Rita sairá de casa com a mãe para pegar o ônibus. Mariana decide acompanhar Santinha até o convento. Aurora recrimina Norberto por continuar a falar de política na rádio. Edith é paquerada por um rapaz e reage, deixando Nina, Cleusinha e Jacira espantadas. Zeca, Terêncio e Zé Camilo se preparam para a empreitada e ficam à espera de Santinha e Mariana. Rosinha decide não ir ao sítio para esperar por Zeca e Maria Rita e Tobi se irrita. Maria Rita se entristece por sair sem se despedir de Antero. Zeca, Terêncio e Zé Camilo vão ao encontro da charrete e Mariana, quando avista os três, obriga Maria Rita a cobrir a cabeça com o véu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)