Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de abril de 2010 - 06:29

Tempos Modernos

Nelinha sofre um acidente e o carro que a perseguia foge. Iolanda diz a Leal que não será mais a babá das Marias, mas continuará lhe ensinando a ler. Nelinha sai do jipe com Renato e percebe que o carro está bastante destruído. Zapata encontra Niemann e se oferece para ser seu aliado. Gaulês avisa a Ramón que Zapata se candidatou à eleição para presidente da Galeria e o roqueiro se surpreende. Ditta discute com o Maestro Loretto e ele decide prejudicar o teste de Led. Deodora pede para Portinho deixá-la sozinha. Portinho encontra a sala de arquivos do manicômio e Niemann o surpreende tentando acessar os documentos. Portinho é expulso do manicômio por Niemann. Bodanski descobre que Leal perdeu tudo e tem um surto. Zapata diz a todos que Leal não é mais o dono da Galeria e Ramón acha que é só um boato. Bodanski é levado para o hospital e Goretti tenta se esconder. Lossaco vai atrás de Goretti e a humilha, mas Zeca a defende. Atendendo a um pedido de Leal, Tamara convida Iolanda para ser enfermeira na clínica de Lavínnia. Hélia e Leal se encontram. Nelinha estranha o atentado que sofreu. Nara insiste em entrar na igreja com Leal e Zeca não sabe se irá permitir. Jannis e Led se despedem da mãe no aeroporto. Niemann entra no Titã vitorioso enquanto Zeca observa perplexo. Nelinha avisa ao pai que só voltará no dia seguinte e ele decide não revelar que perdeu seu império. Goretti conta para as filhas que a família ficou pobre por causa dela e é confortada pelas Marias. Portinho conversa com Tertuliana e decide achar um ponto fraco de Niemann. Zeca confessa a Nabuco que ficou abalado com o que aconteceu a Leal. Portinho volta ao manicômio com Zeca e não encontra mais o arquivo. Loretto resolve adiantar a prova de violoncelo para prejudicar Led. Leal recebe uma ordem de despejo.


Malhação

Bernardo e Cristiana choram ao verem o corpo de João ser levado. Anselmo consegue convencer Zuleide a deixá-lo morar no Rocket. Juju, Jotapeg, Reco e Rodrigo vão procurar por Rita em um SPA. Bernardo pergunta para Cissa por que ela denunciou João. Juju não consegue informação de Rita no SPA. Cissa e Paulo Roberto se desculpam com Bernardo por terem denunciado João. Após uma breve passagem de tempo, Bernardo faz um discurso emocionado na missa de sétimo dia de João. Anselmo aparece de pijama no Rocket e Zuleide o repreende. Jonas e Limão ficam intrigados com o mau-humor de Clarinha. Beto e Cristiana incentivam Bernardo a conhecer os músicos que irão tocar com ele na banda que Renato montou. Lucca insiste em tentar voltar seu namoro com Valentina. Anselmo se recusa a limpar o Rocket e Victor fica chateado. Valentina convida Victor para ir ao cinema e Lucca ouve. Tati sugere que Bia seja a substituta de Rita, enquanto ela está sumida. Bernardo conhece sua banda e começa a tocar com eles. Clarinha resmunga com Nancy, que estranha o temperamento na menina. Renato recomenda que Bernardo cante com uma moça e avisa que vai iniciar os testes para encontrar uma cantora. Valentina estranha ao encontrar Lucca no cinema e se irrita quando ele diz que vai sentar perto dela e de Victor. Jonas e Limão chegam na piscina para falar com Clarinha e ela os trata mal. Ela se assusta ao ver uma mancha na espreguiçadeira que estava sentada. Bernardo pergunta a Cissa e Paulo Roberto se eles irão apoiar sua carreira e fica preocupado com a reação deles.


Escrito nas Estrelas

Ricardo e Vitória/Viviane ficam desconcertados um com o outro. Pepe fica feliz ao ver Viviane e Ricardo se emociona. Daniel fica inconformado de ser retirado por Seth do escritório do pai. Vitória/Viviane fala para Ricardo a frase que Daniel lhe disse antes de morrer e conta como foram os últimos momentos dele. Ricardo fica emocionado, mas disfarça. Guilherme fica irritado com os comentários que Judite faz para os filhos. Mariana vai cumprimentar Tadeu e Judite a encara, deixando Guilherme tenso. Vitória/Viviane não consegue se controlar e acaba falando o que sente, deixando Ricardo atônito. Ela pensa em contar sobre sua verdadeira identidade para o médico, mas desiste e sai correndo. Sofia e Beatriz chegam à mansão e Vitória/Viviane quase esbarra nelas. Judite é extremamente simpática com Mariana e Guilherme estranha o comportamento da esposa. Luciana alerta a prima para tomar cuidado com Judite. Gilmar repreende Viviane por não ter seguido o plano. Vicente vai ao apartamento de Gilda e Daniel observa feliz. Daniel fica chateado por não conseguir fazer Gilda ouvi-lo e vai embora com Seth. Suely fica contente ao perceber que Gilmar está irritado com Vitória/Viviane. Mariana ouve Vitória/Viviane chorando e tenta confortá-la. Vicente se despede de Gilda e Zenilda fica suspirando por ele. Ricardo pede para Gilmar contratar Vitória/Viviane para trabalhar em sua casa. Jane chega com Breno à mansão. Sofia proíbe Beatriz de se insinuar para Breno. Vanessa liga para o pai e acusa a mãe de negligência. Ricardo dá um anel de compromisso para Jane. Mariana flagra Vitória/Viviane querendo fugir de casa.


Viver a Vida

Felipe conta para Silvia que tem planos de morar com Renata. Felipe e Renata acertam os detalhes da viagem para Lisboa com Osmar. Tereza e Jean acordam felizes e ele comenta sobre a viagem a Paris que quer fazer. Na sessão de terapia, Renata compara sua nova postura à superação que Luciana tem com seus limites. Malu conta detalhes de sua relação com Carlos para Betina. Bruno procura Helena em Búzios e os dois se abraçam. Helena pede para Bruno ficar uns dias com ela. Sandrinha vai para Búzios buscar José. Dora diz que é uma pessoa melhor graças à Garcia. Jean pergunta para Tereza se ele pode fazer as reservas das passagens para Paris. Betina fica frustrada quando Malu recebe uma ligação de Carlos, que está na França. Durante um banho relaxante preparado por Cida, Betina pensa em Carlos, e Gustavo, em Malu. Alice vê Dora sair da farmácia e a segue. Tereza se surpreende ao ver Marcos em sua casa e fica feliz ao provocar ciúmes no ex-marido. Alice entra na casa de Garcia e troca desaforos com Dora por ela ter traído Helena. Soraia pede desculpas a Dora para conseguir seu emprego no restaurante de volta. Sandrinha volta para o Rio de Janeiro com José e Alice.

SIGA-NOS NO Google News