Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2009 07:47

Novelas da Globo

Malhação

Veridiana avisa a Caio que impedirá a viagem de Luciano e Vick. Rejane faz Diego prometer que guardará segredo em relação a sua menstruação. Marina está triste com a ideia de se afastar de Luciano e desabafa com Domingas. Rejane fica sem jeito por ter que comprar absorvente e pede a Diego que a acompanhe até a farmácia. Norma Jean deixa Mauro furioso quando revela que Kátia foi convidada para gravar um comercial caracterizada como Marilyn Monroe. Luciano distribui presentes à turma do loft e agradece o apoio de todos. Veridiana tenta descobrir a data da viagem de Luciano e Vick. Yasmin sugere que Marina dê uma festa em sua casa para se animar. Mauro não quer que Kátia faça o comercial e os dois discutem. Rejane compra o absorvente e o esconde na mochila para que ninguém o veja. Marina quer fazer da festa um evento de despedida para Luciano e Domingas estranha a atitude da amiga. Marina anima Caio ao revelar que organizará uma festa. Alex repreende Norma Jean por ter provocado a discussão entre Kátia e Mauro e ela se arrepende. Veridiana quer aproveitar a festa para impedir a viagem de Luciano e pede ajuda a Caio. Marina convida Vick para a festa e estranha quando ela afirma que teve de usar sua influência nos bastidores para que Luciano fosse contratado pela marca de jeans. Luciano é convidado por Marina e fica cismado quando ela insinua que Vick fez uso de algum artifício para conseguir sua contratação no exterior. Caio entrega um frasco de sonífero a Veridiana.


Paraíso

Eleutério leva um rádio para Zeca ouvir a transmissão de seus amigos. Otávio recrimina a honestidade política de Norberto e Ricardo desaprova a atitude do amigo. Norberto fica irritado com a falta de transmissão da rádio e pede para Maria Rosa falar com Ricardo e Otávio. Durante o discurso de um deputado, Marcos começa a fazer acrobacias com o helicóptero e deixa Norberto furioso. Marcos vai embora sem se despedir de Jacira e a deixa desesperada. Maria Rosa reclama com Ricardo e Otávio pela suposta falha no equipamento da rádio. Edith vai embora com Marcos, mas fica arrasada por não ter avisado sua mãe. Otávio começa a transmissão da rádio e o povo da cidade fica extasiado. Os deputados ficam indignados e se queixam com Norberto por não terem discursado na rádio. Aninha, Nina e Cleusinha deduzem que Edith foi embora com Marcos e tentam consolar Jacira. Todos no bar comentam sobre o que aconteceu na inauguração da rádio. Maria Rosa e Otávio se beijam e Ricardo os recrimina. Padre Bento pede para Ricardo anunciar o sumiço de Edith na rádio. Norberto repreende Otávio por sua atitude na inauguração, mas ele enfrenta o prefeito. Maria Rita continua com seu jejum e Mariana fica preocupada. Eleutério vê Zefa cheirar sua camisa e fica desnorteado. Zeca decide sair e ouvir a cantoria com Terêncio, Zé Camilo, Tobi, Thiago e Juvenal. Maria Rita desmaia em frente ao altar de sua Santa.


Caras e Bocas

Gabriel não acredita em Bianca. Socorro vai atrás da neta e comenta com Piedade que ela tem o mesmo gênio de Gabriel. Dafne enfrenta Judith, mas sai derrotada. Nicholas se depara com Dafne, que reage furiosa. Judith diz a Nicholas que essa é a hora de insistir com Dafne. Dafne chega à galeria e comunica a Cássio e Tatiana que eles perderam o patrocínio. Denis tenta falar a verdade sobre os quadros a Simone, mas é impedido por Espeto. Gabriel diz à mãe que Bianca não pode ser sua filha, mas Socorro duvida e pede que Fabiano a avise se ela aparecer novamente. Simone conta a Dafne que Denis é um artista genial e pode tirá-las da má fase. Anita chega ao restaurante com Ada e Josefa e pede para agradecer André. Josefa cumpre seu combinado com Anselmo e evita que o garçom seja apresentado a Anita. Benjamin compra uma rosa e oferece a Tatiana. Laís pede ao pai que mantenha a ação de despejo para pressionar Gabriel a se casar com ela. Adenor passa o dia descansando e Fabiano fica incomodado. Denis diz a Espeto que pretende contar tudo a Simone e que Xico terá que ir embora. Dafne dispensa alguns empregados e diz à filha que ela terá que colaborar nas tarefas de casa. Felipe sugere que Bianca faça seus pais se encontrarem e ela pede a ajuda de Nélson para levar a mãe ao bar de Gabriel. Bianca convence a mãe a sair com ela e as duas chegam ao bar.


Caminho das Índias

Yvone chega ao Brasil e surpreende Silvia. Castanho liga para Tarso e constata que o rapaz não está tendo os cuidados médicos necessários. Ademir conta a Castanho que Cema não quer deixá-lo viajar com a banda. Dario apresenta Bahuan a Ramiro, como o profissional da Indiamed que irá cuidar da área de informática da associação. Gaby sugere que a reunião seja feita na casa de Ramiro, mas o empresário inventa uma desculpa, com receio que alguém perceba o estado de Tarso. O Juiz conclui que César deve complementar a pensão mensal das filhas. Pandit estranha o fato de Kochi ir para a vila tratar de sua saúde e recomenda que Manu confira o cofre. Manu fica tranquilo quando constata que o dinheiro do cofre está intacto. Kochi diz a Harima e Aisha que vai ajudar uma família que um dia fez o mesmo por ela. Ana percebe a forma com que Indra olha para Norminha e repreende o rapaz. César recebe voz de prisão. Surya incentiva Maya a acreditar que Raj ainda fala com Duda. Maya não se convence, argumentando que Raj lhe deu seu celular, como prova. Camila conta para Ravi que ela e Leinha vão marcar a data das passagens para a Índia. Silvia conta a Yvone que sente saudades de Raul. Yvone fala ao telefone com Raul e diz a Silvia que é seu namorado chamado Humberto. A família de Opash comemora sua volta dos Emirados Árabes Unidos. Amithab comenta com o pai sobre a retirada de uma grande quantia da conta da loja e Opash desconversa. Maya atende à chamada de Duda no celular de Raj.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)