Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 22 de abril de 2008 - 07:43

Malhação

Gustavo acorda Angelina e a leva para casa. Béatrice se surpreende com o novo visual de Angelina. Fernandinho diz a Domingas que abre mão do grêmio para que ela possa continuar. Béatrice e Félix descobrem que Angelina fez uma tatuagem, mas ela explica que não é permanente. Chiara aconselha Fernandinho e Domingas a separar o grêmio da vida pessoal. Béatrice comenta com Adriano que irá à igreja reservar a data de seu casamento. Adriano se adianta e pede a Padre Honório que reserve a igreja para ele. Béatrice flagra Adriano tentando impedir seu casamento. Gisele finalmente conta a Bodão sobre sua mudança para a Áustria. Os dois decidem continuar namorando. Adriano ouve Béatrice marcar com a orquestra uma apresentação na diretoria. Adriano pede a ajuda de Orfeu para impedir o casamento de Béatrice. Adriano proíbe a entrada dos músicos no colégio. Fernandinho e Domingas decidem seguir no grêmio juntos. Um trio mexicano, amigos de Orfeu, aparece para a apresentação de Béatrice. Pedro aconselha Gustavo a contar a verdade para Angelina sobre seu namoro com Débora.


Desejo Proibido

Laura se recusa a vestir luto por Henrique. Doralice tenta convencer Cândida a se alimentar. Ana devolve o vestido preto para Cândida. Argemiro diz a Eulália que não se sente à vontade em sua casa. Ela lhe conta sobre a nova forma que encontrou de atender os clientes e acabar com suas dores nas costas. João Antonio demonstra interesse em casar-se com Teresa. Trajano exige que eles se casem na igreja, mas João Antonio se recusa e o acusa de ser o responsável pela infelicidade de Teresa. Iraci pede a Valdenor que dê um fim na erva venenosa que está atrás da mangueira. Trajano recebe a confirmação de que Henrique morreu por envenenamento. Argemiro decide colocar os produtos ao alcance dos fregueses no armazém. Miguel se confessa com Padre Inácio, que fica atordoado com sua revelação. Cândida expulsa Miguel e Laura do enterro de Henrique. Chico diz a Ana que o nascimento de seu filho fará bem a todos. Eleanora, Ernesto e Robert chegam a Passaperto para fazer o teste com Florinda. Cândida promete vingar a morte de Henrique. Florinda fica emocionada com a chegada de Eleanora para o teste e desmaia.


Beleza Pura

Suzy conta que Norma sabotou o projeto do Carcará para prejudicar Guilherme, mas não imaginava que aconteceria um acidente. Guilherme e Joana dão entrevista para uma revista. Guilherme demite Erik que fica felicíssimo. Aloísio diz a Betão que Ivete o rejeitou na noite em que ele a pediria em noivado. Suzy avisa a Norma que a polícia já sabe de tudo. A engenheira descobre que a amiga contou sobre a sabotagem para Renato. Guilherme elogia o talento de Joana. Norma fica furiosa ao ver a foto de Guilherme e Joana, que são chamados na reportagem de Casal Beleza Pura. Renato diz a Norma que ela está em suas mãos, mas ela lembra que, se ele contar a verdade, Joana saberá que Guilherme não é o responsável pela morte de sua mãe. Norma faz perguntas a Guilherme sobre a atividade de Joana na clínica. Guilherme elogia o trabalho da dermatologista em vários procedimentos. Erik se chateia ao descobrir que o seguro não pagará as parcelas de sua televisão. Norma elabora um novo plano contra Joana e pede ajuda a Renato. Ester faz uma aplicação de botox com Joana, que lhe dá instruções sobre como proceder nos próximos dias. Luiza reclama ao ouvir o pai tentar um empréstimo no banco. Ele explica que é para Débora, o que a deixa mais irritada. Anderson e Betão encontram Araken na praia. Raul e Meu Bem armam nova cena. Suzy chega de mansinho, escuta a conversa e surpreende os dois. Araken diz a Anderson que nunca aconteceu nada entre ele e Ivete, mas que ele sabe quem pode ser seu pai. Guilherme e Joana vão ao orfanato. Araken diz que Betão passou a noite com Ivete.


Duas Caras

Edivânia defende Alzira e se coloca em sua frente, quando Dorgival a ameaça. Dorgival foge. Waterloo coloca Petrus em um barraco. Heriberto telefona para Célia, que o trata mal. Dorgival vê Juvenal, que diz que voltou para buscá-lo. Dorgival sente uma dor forte e morre. Geraldo avisa ao povo que Juvenal foi salvo. Juvenal avisa Socorro que Dorgival está morto e a chama de traidora. Depois, Juvenal volta para o palanque, aclamado pelo povo da Portelinha. Narciso, Evilásio, Branca, Macieira e Barreto comentam o atentado. Um raio corta o céu ao final do discurso de Juvenal. O povo, em delírio, carrega seu líder. Geraldo comenta com Divaldo que até milagre Juvenal faz. Pastor Lisboa olha tudo, um pouco cético. Ronildo abre a gaveta e começa a pegar o dinheiro, mas é interrompido. O jovem consegue tirar a chave, que emperra, mas deixa a gaveta destrancada. Guigui dá uma bronca em Ronildo por encontrá-lo no escritório de Juvenal. Alzira conta a Dorginho e Manu que Dorgival morreu. Bernardo confessa para João Batista que se sente atraído por Amora. João Batista nem ouve, envolvido com seus próprios problemas. Célia se irrita ao ver a manchete do jornal dizendo que Branca deu a volta por cima e garante que não vai ceder. Feliz solta Socorro, que estava presa em um esconderijo. Claudius reafirma que quer se casar com Solange. Pastor Lisboa diz que foi o colete à prova de bala que salvou Juvenal e promete contar para todos. Ferraço obriga Sílvia a encará-lo.

SIGA-NOS NO Google News