Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2010 07:46

Novelas da Globo

Viver a Vida
Bruno entrega um buquê para Helena. Paixão pergunta se Jorge conhece Myrna. Mia, Isabel e Tereza conversam sobre o fim do casamento de Marcos e Helena. Luciana fala com Marcos sobre sua separação e conta que conheceu Jean Marie, ex-namorado de Tereza. Ingrid se revolta ao pensar em um possível casamento entre Miguel e Luciana. Myrna fica constrangida com o comportamento de seu acompanhante no momento em que Jorge e Paixão passam por ela. Paixão fica perplexa ao saber que Myrna é garota de programa. Helena e Bruno se beijam. Felipe reclama com Renata por ter bebido demais. Rafaela fala para Garcia que Dora pretende voltar ao Rio de Janeiro e ele fica preocupado. Onofre implica com Dora. Dora se despede de Garcia, Flavinho e Rafaela e vai para o Rio de Janeiro.

Malhação
Bernardo canta sua música no Festival do Rocket e deixa Cristiana e a plateia encantados. Nanda diz a Cissa que Cristiana pediu para Bernardo a joia de presente. Samira diz que vai mudar seu jeito e pede para que Bruno a ajude e seja paciente. Maria Cláudia vai se desculpar com as amigas da banda das garotas e Tati fica contrariada. Cristiana agradece e canta junto com Bernardo a música que ele fez. Tânia chega ao Rocket e fala com Victor e Valentina com suas gírias antigas e eles ficam sem entender nada. Reco e Beto anunciam os três primeiros colocados do festival. Tânia pergunta para Rodrigo como ele mostra que está interessado em uma menina. Cissa reclama com Paulo Roberto de Bernardo ter comprado um colar para Cristiana e se irrita por ele não dar atenção ao comentário. Jotapeg fala que fez uma colagem com partes de músicas e as The Lícias exigem que ele seja desclassificado por não ter apresentado uma música inédita. Victor e Valentina desconfiam que Tânia esteja namorando e a seguem para investigar. Samira pede para Maria Cláudia ajudá-la a se ocidentalizar para não se sentir tão culpada com suas mudanças. Os jurados decidem desclassificar Jotapeg e as The Lícias cantam com Bernardo. Bia chora por Bernardo ter se declarado para Cristiana e Rafael tenta confortá-la. Maria Cláudia começa a transformação de Samira. Rodrigo fica nervoso ao ser chamado por Tânia para conversar. Samira fica com vergonha de sair do banheiro com as roupas que Maria Cláudia lhe emprestou. Renato propõe lançar Bernardo como músico e ele fica surpreso. Cissa tenta convencer Cristiana a terminar seu namoro com Bernardo.

Cama de Gato
Rose fica confusa e chateada com o beijo de Alcino e sai correndo aflita. Rose entra em casa, pensa em Gustavo e sofre por medo de perdê-lo. Gustavo pensa em Rose e recebe um telefonema de Kátia se oferecendo para conversar, caso queira desabafar. Rose chora ao lembrar-se de Alcino. Glória repara no abatimento da mãe e tenta descobrir o que aconteceu. Pedro recebe uma intimação sobre a audiência de guarda de Alice, solicitada por Leda. Rose conversa com Taís, que a convence a chamar Gustavo de volta para casa. Pedro pede ajuda a Alcino e teme que Leda consiga tirar Alice dele. Tarcísio agradece o apoio dos amigos e fala com Luli que receia ficar surdo, não realizar seu sonho de ser pianista e ainda perdê-la. Julieta, Ferdinando, Nuno e Davi estranham o comportamento de Gustavo durante uma reunião com um comprador. Tarcísio pergunta por Gustavo e Rose fica aflita. Gustavo interrompe a reunião e sai apressado para ir ao hospital. Heloísa fala que Patrícia e Suzana não devem perder a esperança de conquistar Pink e Luck. Gustavo chega ao hospital e Rose fica emocionada ao vê-lo com Tarcísio. Sólon diz a Genoveva que vai ensiná-la a dançar. Os dois vão até o clube, Fiasco os vê, mas sai apressado quando eles se beijam. Taís sugere que Bené compre um carrinho para vender as panquecas que faz. Tião e Fiasco desconfiam que Adalgisa e Severo roubaram o dinheiro de Bené e pensam em investigá-los. Adalgisa pede uma parte do dinheiro para Severo, mas ele recusa. Ela então vai até o esconderijo e pega um pouco do dinheiro. Gustavo conforta Rose. Alcino aparece no hospital, mas Rose manda-o embora e Gustavo percebe o conflito da esposa. Geni elogia Verônica pelo plano de fuga que ela desenvolveu. Um homem, fingindo ser enfermeiro, leva Roberto para fazer um suposto exame. Geni e Lenita iniciam uma confusão e as carcereiras tentam conter as detentas. Geni, Lenita e Verônica fogem do presídio. O homem leva Roberto para fora do hospital. Roberto se assusta ao ver Verônica disfarçada dentro de um carro.

Tempos Modernos
Hélia fica incomodada ao ver Iolanda e Leal juntos. Niemann pede para Goretti patrocinar o concurso de dança que pretende promover e garante que os jurados serão celebridades. Hélia confessa que sentiu ciúmes de Iolanda e é confortada por Leal. Nara conta para Zeca que Lossaco participará do concurso de dança e ele fica indignado. Portinho trabalha compulsivamente nos móveis de Regeane e Deodora fica comovida com o seu sofrimento. Túlio insiste para que Jannis esteja focada nos estudo e ela estranha. Niemann mostra seu projeto para a pista de dança do concurso e Maureen se encanta. Zeca diz para a mãe que quer se vingar de Lossaco e Hélia sugere que ele entre no concurso com Nara. Led revela que não tem muita experiência com namoradas e surpreende Gaulês. Nelinha vê Zeca ensaiando com Nara e fica abalada. Jannis estranha o comportamento de Túlio e vai se aconselhar com a mãe. O Pilhanatural volta a fazer sucesso e Bodanski recebe pedidos do adelgador. Deodora vê Maureen se despedindo romanticamente de Niemann e não entende a atitude do pai. Leal elogia o trabalho de Iolanda e Hélia tenta disfarçar o incômodo. Ditta conta que vai receber um maestro internacional em sua casa e convida Led para conhecê-lo. Zapata avisa Ramón que Ditta dará uma festa e ele arma um plano para participar do evento. Túlio encontra uma antiga amiga e deixa Jannis desconfiada. Leal recebe seus amigos para tentar deixar a tristeza de lado. Jannis diz para a mãe que Túlio tem outra namorada. Bodanski vende o adelgador clandestinamente. Gaulês marca um encontro para ele e Led. Zeca e Nara ensaiam exaustivamente. Deodora decide ajudar Portinho na marcenaria. Ramón invade a festa de Ditta com Bárbara. Nelinha chega ao Observatório e se depara com Renato, o astronauta. Niemann vai visitar Leal e Iolanda o coloca para fora da casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)