Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2008 06:59

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

O tabelião avisa Chico que irá mandar preparar o novo testamento. Iraci alerta Chico sobre colocar o filho de Raquel no testamento. Galileu tenta convencer Henrique do erro que está cometendo fechando o posto médico. Henrique promete acabar com a carreira de Escobar. Henrique manda Ciro escrever um artigo acusando Escobar de usar vacinas vencidas. Ana vai conversar com Henrique sobre o fechamento do posto médico. Chico fica furioso ao saber da atitude de Henrique e fala com ele. Ana repreende Henrique. Brasil desafia Maria Augusta a descobrir quem será o padrinho de Trajano. Viriato aceita fazer uma aliança com Chico para que o posto médico passe a ser particular. Ciro avisa a Cândida que não irá mais trabalhar para Henrique. Cândida pede a Ciro que se aproxime de André como um último favor. Ciro aproveita a ausência de Edith para conversar com André. Ciro pede a André que guarde segredo sobre sua visita. Viriato anuncia a reinauguração do posto médico. Henrique fica furioso. Ciro confirma com Cândida que André é filho de Viriato. Ciro se recusa a usar André para desmascarar Viriato.


Beleza Pura

Norma diz a Eleonora que Guilherme não é o que parece ser, mas ela deixa claro que está interessada no engenheiro. Robson não acredita que é herdeiro de um milionário. Gaspar diz a Rakelli que Robson voltou para sua cidade. Adamastor recebe Robson na mansão. O pedreiro continua sem acreditar, mas cai desmaiado ao ver que é verdade. Rakelli chora desesperada. Norma diz a Suzy que Eleonora precisa ir embora com as crianças e sem Guilherme. Joana fica furiosa quando Guilherme conta que está saindo com Eleonora. Eduardo leva Débora em um restaurante elegante. Luiza e Fernanda prometem que farão tudo para acabar com romance de seus pais. Klaus chega em casa irritado com o trabalho no orfanato. Joana e Guilherme tentam convencê-lo que é para seu bem. José Henrique garante a Sheila que Robson assinará uma procuração a seu favor. Raul diz a Suzy que só ficarão juntos se ela contar a Norma sobre eles. Triste com a partida de Robson, Rakelli se veste toda de preto. José Henrique pede a Robson para assinar a procuração, mas Adamastor faz tudo para impedir. Norma diz a Eleonora que Guilherme é um sedutor, mas ela insiste que está pensando em se mudar para Niterói e ficar com o engenheiro, as crianças e a clínica. Robson diz que só assinará o documento depois de lê-lo. Norma manda alguém buscar Dominique na escola e não avisa Guilherme. Fernanda manda Eduardo deixar sua mãe em paz. Luiza diz a Débora para largar seu pai. Guilherme e Eleonora se assustam quando a professora diz que Dominique já foi embora.


Duas Caras

Branca diz que Sílvia fez tudo de propósito. Ferraço se indigna. Branca diz que Ferraço é o responsável pela filha ter enlouquecido. Sílvia começa a voltar a si e é levada em uma ambulância. Juvenal leva Branca ao hospital. Guigui se lembra das palavras de Juvenal, que afirmou que não daria certo a volta de Ronildo para a Portelinha. Bárbara garante a Maria Paula que Sílvia fez tudo por ciúmes. O médico avisa Ferraço que Sílvia precisará ficar em observação. Antônio clica os mecânicos com o celular para mandar para a fotógrafa do calendário. Ronildo recebe alta e Guigui diz que ele vai com ela para a Portelinha. Sílvia se recusa a ficar no hospital, se levanta, dá alguns passos e cai. Branca insiste em ficar ao lado da filha e Ferraço garante que Sílvia não vai gostar. Célia diz a Macieira que Branca não pode adiar para sempre a reunião. Macieira responde que ela deve falar isso para a própria Branca. Clarissa diz que a mãe deve arrumar um namorado que não seja Macieira. Heriberto se oferece para consolar Célia e ela o expulsa de sua sala. Dolores adora as fotos dos mecânicos. Gislaine e Zidane implicam um com o outro, mas acabam se beijando. Gislaine diz que não vai nunca mais ter aulas com ele. Guigui diz a Ronildo que ele vai trabalhar com ela na Associação. Ferraço pede desculpas a Maria Paula e garante que no ano seguinte a festa de Renato será impecável. Maria Paula garante que a festa será na sua casa. Ferraço se assusta quando Sílvia diz que ele é a única coisa que tem na vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)