Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 22 de março de 2007 - 08:05

Malhação
Jaguar tenta resolver a confusão, já que Marcela não se inscreveu para o concurso. João não deixa os funcionários assistirem ao jogo. Vilma chega cheia de bandeirinhas e pede que liguem a televisão. Marcela é selecionada e Priscila desclassificada. Marcela acha que é sabotagem. Raquel ouve os recados de Adriano para Afrânio na secretária, mas apaga algumas mensagens antes do fim. Bruna confessa a Clara que adorou ver Priscila eliminada. Marcela e Cecília escutam e ficam desconfiadas. Marcela entra no concurso só para descobrir quem sabotou Priscila. Vilma chama os funcionários para assistir ao jogo em outro local. Naninho promete a Tatá que irá melhorar as condições em casa. Vivian, Marcela e Cecília chegam para a primeira prova do concurso e encontram Bruna. João desabafa com Cleiton sobre as armações de Vilma. Marcinha se prepara para se apresentar no touro mecânico, mas descobre que o fio foi cortado.


O Profeta
Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados. Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca. Zélia a manda embora e dá a boneca. Sônia liga para Carola, mas Clóvis desliga o telefone. Clóvis amedronta Sônia e Julieta. Wanda ameaça Gilberto se ele não se casar com ela. Dóris mente que ninguém humilde procurou por Marcos. Os filhos escondem Ernesto em casa. Lia ouve Waldomiro cobrar dinheiro de Ruth. Olegário dá terras para Marcos, agradecido pela consulta.


Pé na Jaca
Juan confirma ter 33 anos. Cândido descobre que furaram um cano. Tadeu acusa Dorinha de estar enrolando Lance. Giácomo pede que Lance trabalhe na padaria, mas escondido de Tadeu. Elizabeth e Maria dizem a Arthur que não estão mais interessadas no sítio. Vanessa beija Lance na frente de Ed. Gui acha que Arthur está com ciúmes de Vanessa. Elizabeth sugere a Morgana que Juan também faça um teste de DNA. Maria pede desculpas por ter se despedido tão mal de Lance, mas avisa que não está bem para relação alguma depois da perda da criança. Lance fica magoado e triste. Débora diz à mãe que sua vida e a de Lance não têm nada a ver. Deodato conta para Cândido a briga que aconteceu no passado entre Último e Tio José. Lance e Gui planejam uma intriga contra Vanessa. Juan paga para que Cândido ensine-o a montar. Paula convida Lance para morar com ela, mas ele diz que está se acertando com Dorinha. Arthur descobre que Husseim é o árabe da padaria. Tadeu resolve ir embora ao saber que Lance está trabalhando na padaria. Paula convida-o para ficar na casa dela. Maria faz campanha para um refrigerante concorrente da fábrica de Elizabeth. Lance banca o médium. Arthur briga com ele. Lance fica cheio de tiques e Arthur, irreconhecivelmente calmo.


Paraíso Tropical
Daniel desce do ônibus e abraça Taís. Taís diz que não se chama Paula e ameaça chamar a polícia. Taís reage quando Daniel diz que ela só pode ser irmã gêmea de Paula. Daniel deixa seu telefone com Taís, que guarda com desprezo. Fred sugere que Olavo venda o carro. Taís exige que Evaldo lhe dê mais jóias para vender. Paulo avisa Taís que seu condomínio está atrasado. Olavo humilha Ivan. Jáder arruma comprador para o carro de Olavo. Taís vende jóias para Cibele, como se fossem de um designer italiano. Neli descobre que Fred é gerente geral de compras e incentiva Camila a ligar para ele. Ivan debocha ao ver Olavo negociando seu carro com Celso. Cibele convida Taís para o lançamento de sua coleção. Fred e Camila saem. Fabiana diz a Antenor que jamais passará o fim de semana em sua casa. Bebel arruma um programa na Lapa e é roubada. Ana Luísa se encontra com Fabiana no clube e convida-a para o fim de semana em Parati. Isidoro reage quando Taís conta que encontrou um homem que perguntou se ela tinha uma irmã gêmea.

SIGA-NOS NO Google News