Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2010 07:31

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Nelinha enfrenta o pai e sai arrasada. Bicalho confirma que não há indícios de atentado no inquérito do acidente, mas Leal continua a discussão com as filhas. Niemann atrai a atenção dos jornalistas e anuncia seu retorno. Deodora conversa com Frank sobre Niemann. Goretti e Regeane confrontam o pai e Hélia fica constrangida. Ditta diz a Justine que vai levar seu apoio ao pessoal da Galeria. Ramón se anima com a mostra de Niemann enquanto Gaulês fica cismado com a figura do homenageado. Ditta surge na exposição e Niemann se aproxima da diva para tirar proveito. Ramón fica furioso com a ex-mulher e os dois brigam na frente de todos. Hélia tenta se aproximar de Nelinha, que a rejeita. Leal ameaça expulsar Nelinha de casa se ela não se desculpar pelas insinuações que fez sobre ele. Túlio demonstra seu amor por Jannis e ela fica encantada. Nelinha insiste que o pai leu sobre os boatos de atentado contra a mãe nos jornais, mas Leal prefere não revelar seu segredo e a manda embora. Hélia procura confortar Leal. Iolanda volta confiante do encontro com Joca. Leal oferece dinheiro a Nelinha para se manter e a deixa mais revoltada. Deodora monitora o que está acontecendo entre Leal e Nelinha e comemora. Faustaço procura Zeca e pede que ele ajude a encontrar Nelinha. Gaulês consola Ramón enquanto Justine apoia Ditta. Led recebe a visita da mãe quando Ramón chega. Zeca vê Nelinha distribuindo dinheiro na rua. Niemann se encontra com Leal.

Malhação

Cristiana se desespera ao ver Nanda desacordada e Bernardo a ampara. Zuleide fica surpresa com a pintura que a turma do Himalaia fez nas paredes. Cristiana vai com Nanda na ambulância e Bernardo segue com Victor de carro. Maria Cláudia e Alê planejam ó próximo encontro deles. Cristiana fica nervosa por não poder acompanhar Nanda com os médicos. Reco e Emílio pensam em palavras engraçadas e que façam as pessoas rirem, pois o jovem quer saber mais sobre humor. Cristiana se sente culpada pelo acidente de Nanda e fala isso para Antônio. Reco confessa não gostar de seu nariz e Emílio fala que ele pode aproveitar de seu desconforto na carreira de comediante. Cristiana fica feliz ao saber que Nanda está bem. Victor visita Cristiana e Bernardo sente ciúmes. Lucca vai falar com Valentina e se aborrece quando ela reafrma que o relacionamento deles acabou. Cristiana não se anima com Bernardo por se sentir culpada pelo acidente de Nanda. Bruno chega ao colégio vestido de mulçumano e vai falar com Samira. Beto ironiza o nariz de Reco e ele se irritada. Bruno diz a Samira que foi ao Irã e gostou de conhecer sua cultura. Cristiana e Bernardo decidem contar para a turma sobre o acidente de Nanda. Valentina reclama da tristeza de Lucca para Victor. Jotapeg e Rodrigo estranham a reação de Lucca ao tentarem ver as fotos de Valentina no celular do amigo. Samira diz a Juju que acha Bruno muito impulsivo e que duvida da vontade dele de se converter. Juju, Rita, Victor, Bernardo, Rafael e Cristiana visitam Nanda, que expulsa a irmã do quarto do hospital.

Cama de Gato

Gustavo fica furioso ao descobrir a verdade sobre Verônica e corre para chegar em seu carro. Ele consegue fugir e Verônica o segue com Jair. Pedro fica eufórico com a notícia da gravidez de Débora e a pede em casamento. Patrícia e Suzana se animam ao ouvirem os comentários que Bené faz sobre Taís. Nuno apresenta Heloísa a Waldemar. Rose tem um mau pressentimento ao pensar em Gustavo. Verônica e Jair perseguem Gustavo, que sofre um acidente e é retirado do carro pela vilã. Roberto pensa em Glória. Davi acha graça ao pensar que Adalgisa será bisavó. Paquito e Áurea planejam dar um golpe em Severo e Adalgisa. Juvenal vê Adalgisa e Severo saírem do depósito. Verônica manda Roberto levar o carro de Gustavo para o aeroporto. Verônica leva o ex-marido para uma cabana abandonada. Juvenal vai até o depósito e Paquito e Áurea inventam uma desculpa para despistá-lo. Adalgisa e Severo vão até a joalheria que pretendem assaltar. Julieta e Rose se preocupam com a demora de Gustavo. Glória disfarça o ciúme ao ver Nuno e Heloísa juntos. Taís se aborrece ao ver Bené com Patrícia. Davi conta para Ferdinando que Débora está grávida. Verônica obriga Gustavo a escrever uma carta de despedida para Rose. A vilã explica seu plano para Roberto, que sai para se encontrar com Cleusa. Cleusa pega a carta com Roberto, volta para mansão sem ser vista por ninguém e coloca o envelope na suíte de Rose. Débora e Pedro contam para Alcino que ele vai ser avô. Rose liga desesperada para Alcino e conta o que aconteceu. Juvenal entra no depósito e vê o túnel que está sendo feito e questiona Severo. Verônica diz a Gustavo que vai ao seu casamento e ele fica arrasado. Alcino vai falar com Verônica ao vê-la chegar na mansão. Kátia vê a suposta carta de Gustavo e a entrega para Rose.

Viver a Vida

Dora repreende Rafaela por dizer que ela está grávida de Garcia e a proíbe de ficar sozinha na casa. Leandro tenta, em vão, animar Jorge. Felipe vai ao hotel de Marcos receber o pagamento de um turista e Bruno fica abalado ao encontrar o pai. Ao saírem do hotel, Bruno conta para Felipe que Marcos é seu pai. Clarisse diz a Betina que quer entrar para sua academia e a mãe tenta convencê-la a desistir da ideia. Felipe aconselha Bruno a se aproximar do pai. Clarisse resolve se matricular na academia. Carlos pede que Betina não desista de sair com ele por causa de Clarisse. Ricardo e Ellen conversam sobre o fim de seu relacionamento. Betina e Ingrid levam o ensaio fotográfico para Luciana. Garcia fica incomodado por Dora não dizer quando vai voltar para Búzios. Ingrid se surpreende com a iniciativa de Luciana em fazer o blog. Alice comenta com Helena que Bruno pode aparecer na festa que ela está preparando para Luciana. Renata se consulta com uma nutricionista. Paulo procura Soraia no restaurante e ela o evita. Luciana se lembra dos momentos especiais que viveu no apartamento de sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)