Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de fevereiro de 2008 - 07:58

Malhação

Béatrice acusa Adriano de ser um conquistador e o dispensa. Raiden desiste de convencer Chiara a voltar. Montanhas avisa Isidoro e Caju que cortará relações se eles não dançarem com ela. Yasmin assiste Peralta dançando com Paula e fica arrasada. Isidoro e Caju convencem Dorinha e Lindinha a dançarem com outros rapazes. Adriano decide partir para cima de Béatrice, mas se surpreende com Orfeu embaixo dos lençóis. Orfeu diz a Adriano que Béatrice pediu para trocar de chalé com ele. Yasmin briga com Paula. Montanhas dança com Caju e Isidoro ao mesmo tempo e ganha o concurso. A The Banda é ovacionada na praça. Débora aconselha Yasmin a fingir que está doente para chamar a atenção de Peralta, mas logo ele descobre a armação. Chiara descobre que Jaime é um trambiqueiro. Orfeu organiza um exercício com a turma para que todos se resolvam e acabem de vez com as confusões. Chiara pede desculpas a todos por ter se afastado. Yasmin se sente mal.


Desejo Proibido

Laura leva Chico ao posto médico. Valdenor desconfia que Henrique esteja envolvido com o ocorrido. Henrique estranha que Cândida ainda não tenha levantado para tomar café. Camaleão se despede de Ana e segue com o circo. Escobar revela a Laura que Chico perdeu muito sangue após ser atingido. Escobar explica sobre a urgência de uma cirurgia. Argemiro chama Brasil para buscar a cama em Desemboque. Lídio conta a Henrique que Chico está em estado grave, mas ele reage friamente. Miguel conta a Trajano sobre as desavenças entre Chico, Henrique e Cândida. Trajano avisa Madalena que irá se ausentar da cidade para investigar o que aconteceu com Chico. Padre Inácio diz a Ana que Chico foi atingido e que Escobar está tentando salvar a sua vida. Ana confessa que irá rezar por Chico. Ciro confirma a Henrique que Lázaro é pai de Regina. Henrique responde ao telegrama como se fosse Miguel pedindo mais informações sobre ela. Miguel leva Trajano ao local onde Chico foi ferido. Trajano encontra o chapéu de Germano perto do carro. Trajano vai à casa de Cândida. Escobar termina a cirurgia.

Beleza Pura

O helicóptero balança violentamente. Dominique diz que Guilherme tem que levá-la para a escola. O Carcará cai no leito do rio. A empresa canadense transfere dinheiro para a conta de Norma na Suíça. Eduardo dá dinheiro para Luiza fazer uma limpeza de pele. Rakelli, Anderson, Betão e Ivete olham para o buraco no teto, desolados. Anderson convence Rakelli a atender Luiza. Milton diz a Norma que ela foi vista entrando na empresa concorrente. Ela explica que recebeu uma proposta, mas não aceitou. Ivete atende as clientes em sua casa, que vira uma bagunça. Anderson decide seguir Luiza. Milton avisa Guilherme e Norma que um Carcará sumiu do radar na Amazônia. Norma sente-se culpada. Suzy avisa Norma que chegou ao Brasil. Começam as buscas no local do acidente. Dominique aguarda Guilherme na porta do colégio. Hugo pede a Helena que leve Dominique para casa. Milton lê o laudo e diz que Guilherme é o responsável. Guilherme é demitido. Anderson observa de longe o encontro de Luiza e Klaus. Guilherme pede a Norma que pegue uma cópia de seu projeto no escritório. Débora recebe as flores de Alex e se emociona. Fernanda convence a mãe a ir ao salão. Eduardo é avisado sobre o acidente. Guilherme ouve no noticiário da TV sobre o desaparecimento de Sonia e corre para o apartamento dela, para ficar com as crianças. Joana chega e diz que é filha de Sonia.


Duas Caras

Ferraço vai atrás de Sílvia e descobre que ela saiu. Alzira acha que não é Dorgival nas fotos e Juvenal a acusa de defender o ex-marido. Ela jura que está sendo justa. Juvenal diz que tem certeza de que Dorgival tentou matá-lo. Juvenal manda Alzira embora e leva o computador com as fotos para a associação. Dorgival garante a Alzira que jamais quis se vingar de algum homem que esteve no caminho dela. Ferraço e Sílvia voltam a se entender. Renato interrompe a conversa dos dois. Renato pede ao pai para fazer a festa de aniversário na sua casa. Sílvia suspira impaciente. Branca leva café na cama para Macieira, como pedido de desculpas. Célia não consegue parar de pensar em Macieira. Duda diz a Eva que gosta muito de Clarissa. Juvenal fica furioso com seus capangas que não conseguem se organizar ou gravar as audiências. Renato dá cotoveladas em Sílvia e finge que foram sem querer. Uma loura se aproxima de Gabriel, que deixa claro que é fiel a Eva. Petrus filma Bijouzinha, o que deixa Andréia aborrecida. Nadir vai à delegacia e conta a Bernardo que foi Amara quem roubou a lingerie. Amara diz a Nadir que não passa perto de delegacias. Narciso incentiva Evilásio a se candidatar a vereador. Carlão descobre que Bernardinho é dono de restaurante e resolve procurá-lo. Dália finge desmaiar e Heraldo joga água no chão, fingindo que a bolsa arrebentou, tudo para Bernardinho se afastar de Carlão. Júlia acha que Evilásio não deve se candidatar. Evilásio decide voltar a estudar. Misael e Juvenal encontram em uma gaveta de Guigui recibos de uma clínica. Sílvia diz a Ferraço que quer trabalhar nas suas empresas e marcar a data do casamento para daqui a um mês.

SIGA-NOS NO Google News