Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2007 06:50

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André não acredita que Marcela esteja falando sério. João se irrita ao ver o Giga tomado por senhoras, pois elas comem muito e não atraem outros clientes. Mateus conta para Bruna que vai fazer uma prova para recebem faixa preta. Marcela coloca ordem nas crianças do centro prometendo que vai contar um segredo de André. André se irrita. Marcinha dá um livro de auto-ajuda a Bodão, para melhorar sua auto-estima. João e Vilma combinam que não vão mais fazer promoção alguma no Giga. André descobre que Marcela falou bem dele para as crianças e fica surpreso. Bodão segue o conselho do livro e grava um CD com frases que falam coisas positivas sobre ele. João anuncia que uma pessoa rica vai fazer uma festa no Giga, mas não revela quem é. Bruna pergunta se Mateus passou na prova. Um menino chamado Goiaba, ex-aluno de Leandro, ameaça André se ele não lhe der dinheiro.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre 'Malhação"

O Profeta
Clóvis encara Marcos com ódio. Todos reagem felizes quando vêem que Marcos está vivo. Clóvis sai com Sônia. Marcos quer ir atrás, mas é impedido por Percival. Moreira conta para Percival tudo o que Clóvis faz. Percival pega o mandado de busca que Moreira ainda guardava. Baby percebe Wanda escondida, vendo o enterro de Camilo. Marcos diz ao espírito de Camilo que o enterro é dele. Camilo reage chocado. Clóvis manda Abigail arrumar as malas, pois vai viajar com Sônia e Analu. Clóvis força Sônia a tomar comprimidos. Marcos tenta convencer Camilo a fazer a passagem para a luz. Marcos pede ajuda a Francisco para o espírito de Camilo. Sônia perde os sentidos. Camilo tenta atingir Clóvis e não consegue. Camilo avisa Marcos que Sônia está em perigo. Marcos implora que Percival faça alguma coisa, mas é levado para delegacia. Laura tenta se comunicar com Cida, que arruma a mala de Analu. Clóvis vai à fábrica e diz a Abigail para não deixar ninguém entrar. Marcos é solto por um habeas corpus. Abigail denuncia Clóvis. Tony pede perdão a Baby e os dois se beijam. Ruth ouve Clóvis instruindo Wanda para esconder alguns documentos. Ruth avisa que se tornará sócia em breve. Marcos chega com o delegado na casa de Clóvis quando ele está prestes a entrar no carro.


Pé na Jaca
Arthur finge passar mal. Ed e Cândido escondem as crianças. Marquinho diz que Plácido vetou o nome de Lance como técnico. Tadeu ameaça contar para Lance a armação de Dorinha no passado, se ela não convencer Plácido a aceitar o irmão como técnico. Marquinho ouve tudo. Lance lembra que Alma dançava em uma boate. Gui se irrita por Arthur não saber onde estão as crianças. Juan oferece um emprego para Maria. Marquinho conta para o pai que Dorinha inventou a história que o afastou de Maria no passado. Gui propõe abrir mão da herança dos filhos, desde que Elizabeth deixe-os em paz. Maria se oferece para trabalhar como chef no restaurante de Juan. Elizabeth diz que Gui não pode abrir mão da herança dos filhos e que vai continuar com o processo. Efigênia adora as coxinhas preparadas por Gui. Elizabeth fica perturbada com a presença de Arthur. Gui diz que precisam encontrar alguém que confirme que Caco fugiu da ambulância do sanatório no dia de sua morte. Juan detesta a comida de Maria, mas disfarça. Lance diz a Dorinha que perdeu anos de sua vida por causa da mentira dela. Arthur é imobilizado no sanatório quando faz perguntas sobre Caco. Lance salva Arthur. Deodato confirma que Alma é dançarina. Lance acompanha Marquinho em uma competição. Morgana e Maria vão ver o show de Flávia Furacão e constatam que a dançarina é Alma. Juan decide usar Vanessa para conquistar Lance. Lance encontra Husseim trabalhando no hotel no Rio.

Páginas da Vida
Diogo arruma uma televisão para que Gabriel assista aos desfiles das escolas de samba. Gabriel diz que Lavínha não tem aparecido para visitá-lo e supõe que seja por que ele se diz apaixonado. Diogo diz que também está apaixonado por ela e, meio brincando, meio sério, diz que o melhor é desistir porque ela está interessada em fazer os votos perpétuos. Diogo encontra Lavínia e cobra dela uma posição sobre o filho. Lavínia diz que vai pedir autorização para tirar folga. Tide aconselha os netos a lerem histórias infantis. Jorge faz suspense com as irmãs sobre o que vai conversar com Simone. Marcia confessa a Carmem que está gostando de Silvio e que aos poucos ele vai se desinibindo. Carmem diz que com Greg a coisa está piorando, mas que ela vai descobrir de onde vem tanto nervosismo.Marina ajuda Bira a se arrumar para receber a visita de Marília. Ele a recebe todo empolgado e já vai comentando suas idéias sobre o negócio que pretende abrir com Tide. Rafael comenta com Marina que está cansado de ser apenas uma companhia para ela. Ele ameaça cair fora se não tiver seu próprio espaço. Helena se surpreende com o tamanho do evento na casa de Isabel. Olívia comenta com as irmãs que vai jantar na casa de Leo. Estressado, Greg não quer passar a noite com Sandra, pois Carmem está esperando por ele. Rubinho, Hilda, Marcelo e Margareth chegam ao sambódromo. A festa de Diogo rola solta na casa de Isabel. Helena elogia a produção do evento, mas Isabel diz que foi Diogo quem fez tudo. Diogo anuncia a todos que está com hóspede em casa: Renato. Diogo apaga as luzes e, antes de projetar as imagens que gravou na África, comenta o drama da gente com quem conviveu durante cinco anos. Gabi não suporta ver as imagens e tampa os olhos. Rubinho, Marcelo e Hilda assistem ao desfile, mas não percebem que Margareth está suando frio com dores. Jorge e Simone comem pizza na casa dela. Ele pergunta se ela desistiu da viagem. Renato comenta com Isabel que as fotos que Lívia trouxe para ela são uma declaração de amor dele. Bira comenta com Marília que Marina deve ter se desentendido com Rafael, por isso está chateada. Marília confessa estar apaixonada por Bira por isso não pode mais ser terapeuta dele. Rubinho percebe que Margareth está passando mal. Quando a bolsa se rompe, Margareth não tem mais como esconder: seu filho vai nascer. Luciano diz que quer desfilar no próximo ano com Giselle e sua família. Margareth confessa que teve medo de contar sobre a gravidez para não perder o emprego. Como ela está em adiantado trabalho de parto, Rubinho não vê outra alternativa senão fazer a criança nascer ali mesmo. Gabi grita nervosa com uma cena no vídeo de Diogo. No meio da multidão, Rubinho faz o parto de Margareth. Todos aplaudem quando se ouve o choro do bebê. Mais tarde, no ambulatório, uma médica completa o parto e corta o cordão umbilical da menina. Margareth diz ela vai se chamar Maria Quitéria. Thelma sonha que está desfilando no sambódromo. No sonho, Jorge aplaude empolgado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)