Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2011 00:32

Novelas da Globo

Insensato Coração

Pedro conta para Marina que terminou com Luciana e os dois se beijam. Pedro e Marina combinam se encontrar longe do hotel e ela conta tudo a Bibi. Leila e Cecília não aprovam a ideia de Eunice de ir para o Rio de Janeiro. Wanda afirma a Léo que vai conseguir a assinatura de Raul para vender o carro. Umberto deixa um recado no celular da cunhada e tia Neném ouve.

Zuleica e Eunice convencem Luciana a aceitar viajar com Pedro para tentar se reconciliar com ele. Pedro e Marina namoram em uma praia deserta. André e Carol passeiam com a lancha e decidem parar para mergulhar. Natalie é convidada para ir a uma feijoada em uma fazenda. Pedro e Marina decidem não contar a ninguém que estão juntos. Irene inventa para Luciana que Pedro terminou com ela por sua causa.

Raul não gosta de saber que Umberto ainda está na cidade. Raul e Wanda discutem por causa de Umberto e o empresário decide não deixá-la vender o carro para dar o dinheiro a Léo. Tia Neném conta para Umberto sobre a discussão que ouviu na casa de Raul. Umberto marca um encontro com o irmão e a cunhada. Luciana pede para Marina descobrir por que Pedro terminou o noivado com ela.

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Araguaia

Fred entende Amélia e aceita o seu relacionamento com Vitor. Geraldo fica satisfeito com a notícia sobre o fechamento do orfanato e avisa a Max. Fred brinda com Janaína, Amélia e Vitor ao relacionamento da mãe e se preocupam com a reação de Manuela ao novo casal. Mariquita se mostra apreensiva para receber uma encomenda que fez com Mamed. Irmã Dulce e Frei Gusmão avisam a Padre Emílio que não levaram as crianças do sítio e decidiram legalizar o local. Mamed distribui seus presentes para Caroço, Neca e Terê, que pede para o filho contar a verdade para o mascate. Nancy e Pimpinela combinam de invadir a operadora para tentar descobrir o nome de Maciel.

Estela comenta com Ricardo sobre o mau estado de saúde de seu avô. Solano recebe o resultado do novo exame de DNA e repreende Beatriz por ter mentido para ele. Ruriá diz que Estela precisa enfraquecer os espíritos que protegem Solano para que a maldição possa ser cumprida. Mariquita tenta convencer Solano a perdoar Beatriz. Nancy e Pimpinela descobrem o verdadeiro nome de Maciel. Estela implora que Iaru termine com sua maldição para que o filho que ela espera não morra também.

Ti-Ti-Ti

Jaqueline descobre a armação do falso assalto. Mabi resiste à chantagem de Clotilde. Pedro pede dinheiro para ir à festa de Cadu e Clotilde diz que só dará se ele levar Gabriela. Mário ameaça abandonar o ateliê se Ariclenes magoar Jaqueline. Ariclenes trata Chico com desdém. Breno desmaia e assusta Thaísa. Luti tenta conversar com Camila quando Valquíria chega.

Dorinha conta que Breno tem uma doença terminal e Thaísa acha que é mais uma armação do pai. Pedro abandona Gabriela na festa. Rebeca não se conforma de ter sido enganada por Orlando e Gino a conforta. Nicole se queixa para Marta da ganância de Ariclenes. Gabriela vê a foto de Pedro com duas garotas no site da Drix e fica arrasada. Mário visita Jaqueline e alerta que Ariclenes só quer conquistá-la para lhe tomar a marca de Jacques.

Stéfany se insinua para Jorgito. Luisa incentiva Edgar a entrar no blog de Beatrice M. e ele vê a foto de Marcela e Renato. Giancarlo pede para Renato ir ao Rio de Janeiro. Graça comenta com Edgar que Marcela está no Fashion Rio sem o marido e sugere que ele vá encontrá-la. Jaqueline tira satisfação com Ariclenes e Marta se decepciona com o amigo. Jacques expulsa Pedro de casa. Giancarlo leva Paulinho para ficar com Bruna e diz a Edgar que Renato foi para o Rio de Janeiro. Marcela e Stela chegam ao hotel e encontram Renato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)