Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de janeiro de 2010 - 06:33

Tempos Modernos

Leal afirma que entregará o comando do Titã para Hélia e surpreende a todos. Portinho escapa do atentado que Albano armou para ele. Iolanda tenta disfarçar que ficou aflita com o telefonema que recebeu. Zeca se prepara para terminar o noivado com Nara e Nelinha se sente culpada. Lavínnia vai almoçar com Valvênio e se irrita com suas confusões. Hélia recusa o cargo de administradora do edifício e vai embora atordoada. Frank se oferece para conversar com Hélia enquanto ela volta para casa. Thaís deixa o celular de Lindomar no consultório de Lavínnia. Gaulês consegue encontrar Ramón e conversa com o amigo. Leal decide que Faustaço será o novo síndico do Titã. Zeca diz a Nelinha que precisa localizar Nara e ela se aborrece. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e aproveita para vasculhar a loja. Ramón retorna ao seu trabalho e é recebido pelos companheiros. Leal tem que se esconder de Nelinha para que ela não descubra sua farsa. Gaulês sonha com a delegada Bicalho. Albano planeja se vingar de Leal e Deodora o apoia. Lavínnia permite que Valvênio vá até a sua casa para lhe buscar uma roupa. As netas de Leal vão visitá-lo e eles brincam de espionagem. Albano ataca Mouro. Miranda desconfia de que Joca esteja com problemas e confronta Iolanda. Regeane pergunta a Duba sobre Hélia, mas ela despista. Zeca não consegue falar com Nara e se desespera. Leal encontra Mouro morto.


Malhação (

Cristiana fica admirada com os comentários de Bernardo, mas foge quando ele se aproxima. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam irritados com Bimba e vão embora do Rocket. Juju tenta convencer Zuleide a deixar Beto morar no Himalaia. Cristiana conta para Valentina o que Bernardo lhe falou e ela percebe o interesse da amiga. Valentina ironiza a atitude de Cristiana ao falar com Bernardo. Serjão estranha a conversa que Tânia e Letícia tentam ter com ele. Tânia e Letícia ouvem Serjão marcando de almoçar com Thales. Livramento conta para os alunos que o autor da sabotagem no desfile foi descoberto e eles ficam curiosos para saber quem foi. Bia ouve Bernardo dizer que Beto terá que contar a verdade para Cristiana e fica pensativa. Jotapeg desconfia de Bimba ao ouvi-lo confirmar que ele ficou com Aline Gomes. Fernandinho e Domingas acreditam que Bruno foi o responsável pela sabotagem e Samira fica preocupada. Bimba fica desconcertado quando Jotapeg desmente que ele ficou com Aline. Peixoto, um vendedor de carros, tenta vender um carro velho como novo para Rita e Juju. Cristiana fala desanimada com Victor que não tem dinheiro para comprar uma bola para fazer a fisioterapia em casa. Rita e Juju convencem os meninos do Himalaia a se juntarem a elas para comprar o carro de Peixoto. Bia conta para as meninas que foi Beto quem sabotou o desfile. Cristiana vai tirar satisfações com Bernardo, que fica assustado com a atitude da patinadora.


Cama de Gato

Rose se incomoda com a animação de Gustavo. Leda diz que não quer saber de Débora. Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Roberto implica com o irmão por causa de Glória. Nuno vai ao banco, depois de receber uma carta em nome de seu avô, e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Davi fica preocupado ao saber que o julgamento de Alcino foi marcado. Jair e Antônio, os capangas de Roberto, ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Nuno conversa com Davi e conta para ele sobre seu avô. Adalgisa fica feliz ao saber que Severo está indo para a casa de repouso. Nuno desconfia da reação de Roberto ao falar com ele sobre o avô. Ferdinando fica cismado com o comportamento de Verônica ao receber a intimação para o julgamento de Alcino. Rose tenta atacar Verônica, mas a vilã corresponde, deixando Gustavo irritado. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Verônica fica desconfiada. Genoveva tenta consolar Sólon, que sofre por causa de Taís. Adalgisa e Severo ficam interessados quando Juvenal diz que só ele tem as chaves do porão da casa de repouso. Genoveva reclama com Taís por não ter desculpado Sólon. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado. Mari e Alcino choram por não terem conseguido nenhuma prova contra Verônica.


Viver a Vida

Helena chega em casa e Dora pede para falar com ela. Dora diz a Soraia que vai esperar seu filho nascer para saber quem é o pai. Garcia pergunta a Chicão se Lucas continua rondando o restaurante. Jorge deixa Suzana furiosa ao sugerir que Paixão vá em seu lugar à semana de arquitetura. Ariane dá alta para Marta. Leo e Lívia chegam ao hospital. Marta fala para Ariane que Igor ficou interessado nela. Gustavo diz a Marcos que Dora representa um grande perigo a ele. Dora conta sobre sua gravidez para Helena. Grazie ensina Luciana a se maquiar com as adaptações. Regina explica para Raquel como começou a jogar tarô. Renata conta para Raquel que por causa da ressaca, rejeitou o convite de Felipe para voar de asa-delta. Osmar diz a Bruno que irá produzir uma exposição de fotos para ele. Bruno convida Helena para fotografar as pessoas no Leblon. Ellen fica furiosa ao ver Isabel e Ricardo namorando. Betina tenta se aconselhar com Ingrid sobre Carlos. Alice pede para conhecer o apartamento de Bernardo. Bruno vê o hotel de Marcos e pede para entrevistar o dono. Alice se insinua para Bernardo. Bruno fotografa Marcos, Gustavo e Carú, sem ser visto.

SIGA-NOS NO Google News