Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2010 06:33

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Leal afirma que entregará o comando do Titã para Hélia e surpreende a todos. Portinho escapa do atentado que Albano armou para ele. Iolanda tenta disfarçar que ficou aflita com o telefonema que recebeu. Zeca se prepara para terminar o noivado com Nara e Nelinha se sente culpada. Lavínnia vai almoçar com Valvênio e se irrita com suas confusões. Hélia recusa o cargo de administradora do edifício e vai embora atordoada. Frank se oferece para conversar com Hélia enquanto ela volta para casa. Thaís deixa o celular de Lindomar no consultório de Lavínnia. Gaulês consegue encontrar Ramón e conversa com o amigo. Leal decide que Faustaço será o novo síndico do Titã. Zeca diz a Nelinha que precisa localizar Nara e ela se aborrece. Zapata vê Led saindo da loja de Marçal e aproveita para vasculhar a loja. Ramón retorna ao seu trabalho e é recebido pelos companheiros. Leal tem que se esconder de Nelinha para que ela não descubra sua farsa. Gaulês sonha com a delegada Bicalho. Albano planeja se vingar de Leal e Deodora o apoia. Lavínnia permite que Valvênio vá até a sua casa para lhe buscar uma roupa. As netas de Leal vão visitá-lo e eles brincam de espionagem. Albano ataca Mouro. Miranda desconfia de que Joca esteja com problemas e confronta Iolanda. Regeane pergunta a Duba sobre Hélia, mas ela despista. Zeca não consegue falar com Nara e se desespera. Leal encontra Mouro morto.


Malhação (

Cristiana fica admirada com os comentários de Bernardo, mas foge quando ele se aproxima. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam irritados com Bimba e vão embora do Rocket. Juju tenta convencer Zuleide a deixar Beto morar no Himalaia. Cristiana conta para Valentina o que Bernardo lhe falou e ela percebe o interesse da amiga. Valentina ironiza a atitude de Cristiana ao falar com Bernardo. Serjão estranha a conversa que Tânia e Letícia tentam ter com ele. Tânia e Letícia ouvem Serjão marcando de almoçar com Thales. Livramento conta para os alunos que o autor da sabotagem no desfile foi descoberto e eles ficam curiosos para saber quem foi. Bia ouve Bernardo dizer que Beto terá que contar a verdade para Cristiana e fica pensativa. Jotapeg desconfia de Bimba ao ouvi-lo confirmar que ele ficou com Aline Gomes. Fernandinho e Domingas acreditam que Bruno foi o responsável pela sabotagem e Samira fica preocupada. Bimba fica desconcertado quando Jotapeg desmente que ele ficou com Aline. Peixoto, um vendedor de carros, tenta vender um carro velho como novo para Rita e Juju. Cristiana fala desanimada com Victor que não tem dinheiro para comprar uma bola para fazer a fisioterapia em casa. Rita e Juju convencem os meninos do Himalaia a se juntarem a elas para comprar o carro de Peixoto. Bia conta para as meninas que foi Beto quem sabotou o desfile. Cristiana vai tirar satisfações com Bernardo, que fica assustado com a atitude da patinadora.


Cama de Gato

Rose se incomoda com a animação de Gustavo. Leda diz que não quer saber de Débora. Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Roberto implica com o irmão por causa de Glória. Nuno vai ao banco, depois de receber uma carta em nome de seu avô, e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Davi fica preocupado ao saber que o julgamento de Alcino foi marcado. Jair e Antônio, os capangas de Roberto, ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Nuno conversa com Davi e conta para ele sobre seu avô. Adalgisa fica feliz ao saber que Severo está indo para a casa de repouso. Nuno desconfia da reação de Roberto ao falar com ele sobre o avô. Ferdinando fica cismado com o comportamento de Verônica ao receber a intimação para o julgamento de Alcino. Rose tenta atacar Verônica, mas a vilã corresponde, deixando Gustavo irritado. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Verônica fica desconfiada. Genoveva tenta consolar Sólon, que sofre por causa de Taís. Adalgisa e Severo ficam interessados quando Juvenal diz que só ele tem as chaves do porão da casa de repouso. Genoveva reclama com Taís por não ter desculpado Sólon. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado. Mari e Alcino choram por não terem conseguido nenhuma prova contra Verônica.


Viver a Vida

Helena chega em casa e Dora pede para falar com ela. Dora diz a Soraia que vai esperar seu filho nascer para saber quem é o pai. Garcia pergunta a Chicão se Lucas continua rondando o restaurante. Jorge deixa Suzana furiosa ao sugerir que Paixão vá em seu lugar à semana de arquitetura. Ariane dá alta para Marta. Leo e Lívia chegam ao hospital. Marta fala para Ariane que Igor ficou interessado nela. Gustavo diz a Marcos que Dora representa um grande perigo a ele. Dora conta sobre sua gravidez para Helena. Grazie ensina Luciana a se maquiar com as adaptações. Regina explica para Raquel como começou a jogar tarô. Renata conta para Raquel que por causa da ressaca, rejeitou o convite de Felipe para voar de asa-delta. Osmar diz a Bruno que irá produzir uma exposição de fotos para ele. Bruno convida Helena para fotografar as pessoas no Leblon. Ellen fica furiosa ao ver Isabel e Ricardo namorando. Betina tenta se aconselhar com Ingrid sobre Carlos. Alice pede para conhecer o apartamento de Bernardo. Bruno vê o hotel de Marcos e pede para entrevistar o dono. Alice se insinua para Bernardo. Bruno fotografa Marcos, Gustavo e Carú, sem ser visto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)