Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2008 07:24

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo tem esperanças de que Joaquim esteja vivo. Béatrice e Adriano decidem chamar Felipa, Yasmin e Débora para ficar frente a frente com Tiago. Yasmin lamenta com Peralta que sente falta da atenção dos pais. Angelina diz a Gustavo que é cedo para eles reatarem. Yasmin humilha Peralta por gostar de balé. Bodão reencontra Olívia (Gabriela Garcia) e ela revela que o romance entre eles no festival de heavy metal rendeu frutos. Tiago jura que é inocente. Andréas convoca a galera do colégio para uma passeata contra a Chapa Geral. Gustavo revela a Angelina que Félix ameaçou Joaquim no hospital. Angelina o aconselha a não bater de frente com Félix. Bodão teme que Olívia esteja grávida. Orfeu faz um trato com Professora Forte para aprender sobre música e praticar esportes. Gustavo tenta se desculpar com Bruno pelas acusações. Débora espalha a mentira sobre Tiago pelo colégio. Adriano e Béatrice se dividem para resolver o problema da passeata e da acusação de Tiago. Débora acusa Adriano na frente de Dionísia e Orfeu.


Desejo Proibido

Miguel se assusta com a proposta de padre Inácio. Maria Augusta, Guilhermina e Teresa querem saber por que Trajano e Madalena não estão mais juntos. Trajano explica que Madalena traiu sua confiança. Madalena desabafa com Purezinha. Madalena explica a Maria Augusta que seu coração ficou dividido entre Trajano e João. Maria Augusta se oferece para ajudá-la a reconquistar Trajano. Madalena agradece e explica que precisa de um tempo para se decidir. Dioclécio conta a Trajano as dificuldades que Madalena passou com João. Laura vai tirar satisfações com Henrique sobre a confusão com os romeiros. Henrique promete não prejudicar mais padre Inácio se ela se casar com ele. Laura e Henrique discutem. Cândida pede a Laura que respeite Henrique, pois ele será o futuro prefeito. Henrique manda Raquel usar seu charme para descobrir com Chico o que aconteceu com Ana. Raquel posa de mulher rejeitada para se aproximar de Chico, que explica que não há lugar para outra mulher em sua vida. Brasil chama Miguel para depor. Laura o acompanha. Miguel revela a Trajano que Ana lhe entregou um bilhete pedindo para proteger Laura caso algo ruim acontecesse. Laura explica a Trajano que Ana queria que Miguel impedisse sua união com Henrique. Gemano perde Chico de vista dentro da gruta novamente. Guará ouve uma conversa entre Galileu e Viriato e desconfia que eles estejam falando de uma amante. Guará conta a sua versão da conversa a Magnólia e Belinda. Henrique decide vasculhar toda a gruta atrás de Ana. Henrique pede a Germano que comande os peões para que nenhuma pista passe despercebida.


Sete Pecados

Beatriz pede a Custódia que a encontre. Clarice aconselha Flávio a não se encontrar com Beatriz para não dar pistas à polícia. Flávio faz Clarice prometer que ela cuidará de Beatriz se algo acontecer com ele. Beatriz diz a Custódia que descobriu onde a estátua estava escondida e pede sua ajuda para investigar Pedro. Teobaldo descobre que Juju está com leucemia. Teobaldo concorda em fazer os exames. Romeu pede a Amélia que não conte a Juju sobre a chantagem que fez com Teobaldo. Marcelo pergunta a Rebeca sobre o paradeiro de Beatriz. Rebeca liga para Renato avisando que Marcelo está com ela na cantina. Gina fica feliz ao saber que sua doença não pode ser transmitida através do beijo. Marcelo é preso. Schmidt diz a Irene que ficou feliz ao saber que era seu pai e que espera ajudá-la assim que ficar milionário. Palma aconselha Elvira a parar de fazer jogo duro com Régis. Tamires revela a Régis que Elvira inventou sobre sua performance apenas para atingi-lo. Régis decide se vingar de Elvira. Sandro pede Gina em namoro. Márcia conta a Simone sobre os temas abordados na palestra. Custódia pede a ajuda de Adriano para descobrir qual a relação de Pedro com a estátua desaparecida. Hércules conta a Azucrim que Marcelo foi preso. Renato vai à escola atrás de Antero. Uma aluna acerta Antero com um esguicho de água e sua maquiagem de faxineiro Tião começa a sair. Elvira se declara para Régis. Adriano e Custódia vão ao restaurante de Pedro. Beatriz entra em contato com Dante.


Duas Caras

Juvenal avisa Guigui que não quer vê-la com Ronildo. Macieira decide se afastar até provar sua inocência. Branca pede a Gilmar que assuma a reitoria interinamente. Benoliel pede a Fernanda que marque um jantar com Bárbara para que ele possa pedir sua mão em casamento. Gioconda não se conforma com a partida de Júlia. Solange se interessa por Claudius. A Condessa os apresenta. Débora decide não ceder às chantagens de Amara. Amara vai falar com Antônio, mas Débora a interrompe antes que ela diga qualquer coisa. Débora inventa para Antonio que ficou devendo a Amara. Antonio empresta dinheiro para Débora quitar sua dívida. Barreto diz a Célia que a carta de seu pai é uma prova de que ela é herdeira dos dobrões. Ferraço desfaz a sociedade com Gabriel e avisa que Sílvia será sua nova sócia. Juvenal se irrita ao ver a fila de pessoas para conseguir emprego na fábrica. Evilásio convida Juvenal para ser padrinho de seu filho. Juvenal promete pensar. Lucimar encontra o DVD "A batalha da Portelinha". Duda e Mosquito nem desconfiam que as imagens da invasão tenham vazado. Bárbara dá dinheiro a Ronildo para que ele vá a São Paulo atrás de Fernando. Amara chega em casa cheia de compras. Bernardo estranha. Bárbara se surpreende com a chegada de Heraldo ao jantar. Lucimar comenta com Geraldo e Divaldo sobre o DVD. Juvenal quer saber sobre qual DVD eles estão falando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)