Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de dezembro de 2006 - 04:46

Malhação
Dra. Cristiane explica a Eduardo que ele teve apenas uma melhora parcial. Eduardo fica revoltado. Rafa e Bodão tentam bater no saco de areia que colocaram na república, mas só conseguem ficar com as mãos doendo. Jaque e Urubu convidam João para ser padrinho do filho deles. Manuela confessa para Marina que ainda gosta de Cauã, mas afirma que a história deles já acabou. Adriano conta para Download que Blog não serviu para o cargo e o chama para trabalhar com os computadores do colégio. Download não aceita, pois não quer ser ingrato com Vilma. Tuca fica estressada estudando para o vestibular e dá um chute no saco de areia. Rafa e Bodão se chocam ao verem que o saco vai longe com os chutes de Tuca, embora não se mova com os socos deles. Amanda comenta com Priscila que ela e Siri deveriam conversar mais. Cauã vai entrevistar Dra. Cristiane para um trabalho de colégio e vê Eduardo numa cadeira de rodas.


O Profeta
Clóvis pede perdão a Sônia. Sônia se afasta de Clóvis, chocada com a agressividade dele. Filomena ameaça contar a Sônia tudo que Clóvis fez com Laura, para que ela desista do casamento. Clóvis garante a Filomena que dessa vez será diferente. Sônia faz as malas para ir embora, mas Clóvis implora que ela fique. Amadeu manda Marcos não se envolver com Clóvis e avisa que ele pode ser perigoso. Sônia dorme no quarto com Analu. O espírito de Laura vela por ambas. Clóvis vê Sônia dormindo com Analu e não gosta, mas disfarça. Carola descobre que Lia dá contribuições a um orfanato e se pergunta se isso tem algo a ver com o filho de Teresa. Carola sugere que Arnaldo finja ser policial para ver os arquivos do orfanato. Marcos fala para Olavo que quer separar Sônia de Clóvis e, em um momento de raiva, faz uma lâmpada estourar. Clóvis não permite que Sônia se levante da mesa até que ele acabe de comer.


Pé na Jaca
Lance salva Josephine e leva-a para o hospital. Elizabeth pede que Barrão leve-a na casa de Último. Caco insiste que o pai está dando em cima de Gui, que não confirma. Maria fica sabendo que uma menina foi levada para a Santa Casa. A freira avisa Lance que Josephine está bem. Deodato avisa Elizabeth que Último impediu a sua entrada na casa. Maria se abraça com a filha. Nuno diz à mãe que vai se casar com Leila. Arthur joga pólo aquático com uma garotada no clube. Gui recebe uma mensagem de Arthur dentro de um pastel, pedindo que ela lhe dê uma chance. Arthur deixa Nuno desacordado durante o jogo. Maria e Morgana descobrem que foi o namorado de Pietra que salvou Josephine. Lance escuta elas conversarem sobre ele, fica triste e vai embora. Elizabeth permanece na porta da casa de Último. Arthur recebe uma oferta de emprego de uma corretora de São Paulo. Maria descobre que o namorado de Pietra é Lance. Maria o procura no hotel, mas ela já foi embora. Lance diz a Tadeu que vai voltar para São Paulo. Barrão leva Elizabeth embora à força. Caco aceita um serviço de frete. Vanessa procura Gui. Arthur vai à corretora e descobre que foi enganado por um programa de TV. Elizabeth vai atrás de Último no clube.


Páginas da Vida
A falta de notícias continua angustiando Tereza. Ela aguarda uma comunicação dos autores do ato criminoso. A espera fragiliza toda família e Giselle, mais do que a todos. Marta vê Nanda e assusta-se. Alex, que sabe do cheque que ela recebeu, atribui a aparição de Nanda ao peso na consciência da mulher. Luciano ouve barulho do lado de fora do cativeiro, grita, pede socorro, mas é em vão. Giselle é medicada por seu psiquiatra. Tereza, desesperada, cobra da polícia alguma pista dos seqüestradores de seu filho. Helena e as freiras do hospital fazem uma corrente de oração para Luciano. Em casa, Tereza recebe flores e uma foto de Luciano onde ele aparece amordaçado e amarrado. Alex acorda e vê que Marta está tomando banho. Ele pega o cheque que ela guardou e aguarda por Marta. Eles discutem, pois ele diz que ela não deve receber aquele cheque, mas ela quer que ele devolva o cheque. Após uma forte briga, Alex rasga o cheque em pedaços. Marta, enfurecida, avança para ele e a briga recomeça.Sandra aparece de carro novo para afrontar Carmen. As duas discutem e Carmen atribui essa súbita fortuna da moça a conquista de algum velho endinheirado.

SIGA-NOS NO Google News