Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2009 06:06

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Jacques alerta Dafne que ela não deve criar seu filho sem pai. Bianca promete trazer Gabriel de volta para a mãe. Lucas elogia a determinação de Amarilys em fazer Judith pagar pelos seus erros. Vanessa se recusa a ficar com Renan e Teo a defende. Fabiano fica indignado com Renan e decide tirar Vanessa do emprego. Paulina reclama da casa de Laís e vai embora furiosa. Vicente conversa com Frederico sobre Dafne. Gabriel sofre com a separação, mas não volta atrás. Milena avisa a Caniço que irá vender o cavalo de Nicholas. Jandir surge no bar e diz a Socorro que está arrependido do que fez. Bianca pede que o pai volte com a mãe. Anselmo conta que Mirtes quer retornar à padaria e libera Sandro para trabalhar no bar. Gabriel se sensibiliza com o pedido da filha e afirma que vai falar com Dafne. Milena diz para Nicholas que vendeu seu cavalo e ele fica revoltado. Fabiano pede as contas de Vanessa e Nereide o convence a esperar pela volta de André. André decide manter Vanessa no restaurante e diz que Renan é quem deve sair. Lili pergunta a Denis se ela tem alguma chance com ele. Cléo desce ao depósito da butique com Tadeu e encontra Pelópidas. Clô conta para Cássio que está namorando Tadeu e pede segredo. Judith planeja ajudar Nicholas a se separar de Milena para ficar com o dinheiro. Amarilys diz a Vicente que quer devolver a galeria para Dafne.

Cama de Gato
Severo critica Gustavo, que não o olha para não ser reconhecido. Ele vai lavar o rosto e seu companheiro de trabalho o repreende. Gustavo se sente humilhado depois de levar uma bronca de seu chefe. Rose leva Taís até a Aromas para pedir o emprego de volta para Alcino. Verônica percebe a sonolência de Alcino e se joga na direção do marido, fazendo-o perder o controle do carro. Verônica levanta tonta e pergunta por Alcino. A ambulância chega e ela fica frustrada ao perceber que Alcino ainda está vivo. Heloísa conta que Verônica e Alcino sofreram um acidente de carro. Kátia avisa Mari sobre o acidente de Alcino e ela fica preocupada. Verônica pergunta para Severo sobre seu filho bastardo. Adalgisa conforta Verônica, que simula sofrimento por ter perdido o bebê. Alcino se preocupa com Verônica e com seu suposto filho. Severo conta para Adalgisa que Verônica descobriu o seu segredo. Sofia vai conversar com Davi e Adalgisa observa incomodada. Ferdinando e Waldemar colocam duas cartas embaixo das xícaras de Áurea e de Paquito e se divertem com a reação dos dois. Davi dá a notícia do acidente de Verônica e Alcino para seus pais, que ficam chateados. Verônica conta para Alcino que perdeu o bebê e ele chora se culpando. Genoveva pede para Taís falar com Sólon no clube. Fiasco liga para Bené e avisa que Taís está no clube pedindo perdão para Sólon. Bené sai de casa e deixa Titânia com Tião. Taís e Sólon reatam o namoro. Bené vê os dois se beijando e avança no dançarino, mas acaba atingindo Taís. Eles levam Taís para a pensão e Genoveva briga com Bené, que volta para casa arrasado. Mari garante para Alcino que vai encontrar o primeiro filho dele. Davi fica chocado por Verônica aprovar uma embalagem indicada por Severo. Davi sai da sala irritado e temendo pelo futuro da Aromas. Gustavo leva uma bronca de Rodolfo e limpa novamente a entrada do prédio comercial. Heloísa reclama com Rose na recepção da Aromas. Severo acompanha a produção do novo perfume e sorri vitorioso. Alcino sai do hospital de cadeira de rodas. Roberto pede um emprego para Verônica, que recusa. Sofia e Eurídice estão com as malas prontas para sair e Pedro diz que Adalgisa está passando mal. Sofia avisa a Davi que terá que adiar a mudança. Davi diz para Rose levar seus filhos à festa de aniversário de Julieta. Alcino briga com Verônica ao perceber que ela mentiu para ele sobre Severo. Rose comenta com Taís que comprou um buquê de tulipas para Julieta. Domenico convence Gustavo a se vestir de palhaço para ir à festa de Julieta. Rose chega à festa e entrega o buquê para mãe de Gustavo, que se surpreende com o presente. Gustavo e Domenico entram na festa vestidos de palhaços. Gustavo se emociona ao ver Rose.


Viver a Vida

Marcos diz a Gustavo que Luciana está precisando mais dele do que a esposa e por isso não quer falar com Helena. Renata pede para Regina ajudá-la a fazer um jantar para Miguel. Em seguida, ela liga para o namorado para marcar o encontro, dizendo que tem uma surpresa. Tereza tem uma conversa com Isabel e se irrita quando ela diz que a mãe gosta de sofrer. Luciana conta para Miguel sobre um sonho que teve com ele e os dois se emocionam. Flavinho convida Sandrinha para ir ao cinema e ela diz que Helena está em Búzios. Gustavo tira satisfações com Malu por causa de Marcelão. Renata sente-se mal com a comida, mas segue com sua tentativa. Dora confessa para Soraia que gostaria de se encontrar com Marcos mais uma vez. Ariane enfrenta Celeste para sair do hospital por causa do aniversário de seu filho. Osmar visita Luciana na UTI. Eles fazem planos para o futuro e o produtor, sem querer, conta sobre a gravidez de Helena. Raquel e Clarisse recriminam os comentários que Isabel faz sobre uma cadeirante que vê na faculdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)