Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de novembro de 2008 - 06:34

Malhação

Gustavo sugere que Angelina aceite a proposta de Bruno e vá morar com ele para ficar perto de Gustavinho. Débora fica enfurecida ao saber que Félix foi o responsável pelo incêndio no colégio. Rita comemora a prisão de Félix com Joaquim e já pensa em como fazer para recuperar seus bens. Capitão descobre que Dona Drica deu o golpe do bingo. A professora Forte duvida que Dona Drica autorize o casamento de Adriano e Teresa. Débora decide visitar Félix e pede que Béatrice a acompanhe até a delegacia. Capitão tenta revistar a bolsa de Dona Drica a procura das bolinhas de bingo verdadeiras e ela o repreende na frente de todos. Rita descobre que os bens de Félix desapareceram. Débora pergunta a Félix se tudo que está no jornal a seu respeito é verdade. Félix admite sua culpa para Débora e desperta sua raiva. Adriano promete a Teresa que falará com Dona Drica sobre o casamento. Capitão diz a Caju que conseguirá provas contra Dona Drica. Enquanto Dona Drica toma banho no vestiário, Capitão e Caju revistam sua bolsa. Capitão e Caju encontram as bolinhas verdadeiras de bingo na bolsa de Dona Drica e são flagrados por Teresa, que não entende nada. Angelina conta para Domingas que morará com Bruno. Teresa descobre a trapaça de Dona Drica, que ameaça proibi-la de casar com Adriano caso a história venha à tona. Angelina diz a Bruno que aceita morar com ele para ficar perto de Gustavinho. Teresa se enfurece com a chantagem de Dona Drica, mas acaba cedendo. Angelina esclarece a Bruno que eles não estão juntos. Joaquim dá apoio a Gustavo e resolve voltar a morar com o filho no apartamento deixado por Daisy. Félix teme que o valioso colar desapareça junto com a imagem do Beato Padrinho. Débora faz pouco caso da imagem do Beato Padrinho, mas a empregada insiste que ela o guarde. Os alunos falam mal de Félix e ficam sem jeito quando Débora aparece no dormitório. Felipa tenta animar Débora. Dona Drica autoriza o casamento e deixa Ariano e Béatrice estarrecidos. Gustavo e Angelina se encontram às escondidas.


Negócio da China

Flor de Lys diz a Heitor que o falso Liu pode estar com o outro boneco. Zé Boneco pede a Edmar para ensaiar com os músicos depois do horário de almoço. Heitor diz para Luli que está animado com a idéia de realizar as vendas do armarinho pela internet. Luli fica enciumada com as novidades sugeridas por Lívia para melhorar os negócios na Rosa Graxa. Carminha não entende como Aurora conseguiu o dinheiro de Belarmino tão facilmente. Lívia pergunta a Myrna o que ela disse a seu respeito para Heraldo. Myrna revela que Ramiro negou ter um romance com Lívia porque ele não quer. Alaor volta a insistir em ficar com Maralanis, mas ela não aceita suas investidas. Carminda tira satisfações com Belarmino sobre o dinheiro dado a Aurora. Adriano conversa com Olímpia sobre Abigail e diz que pensa na idéia de retomar seu casamento. Augusta tenta convencer Denise a adiar a viagem para preservar sua gravidez. Denise insiste em ir para São Paulo porque precisa conversar com Mauro o quanto antes. Falso Liu induz Theo a atacar seus oponentes de forma desleal. Lívia teme que Heitor faça alguma besteira por causa de Ramiro. Suzete vai buscar a bolsa de Lívia no quarto do falso Liu e fica curiosa ao ver a caixa que Flor de Lys descreveu a partir de um sonho. Suzete abre a caixa e se encanta com o bonequinho que há dentro. Lívia toma satisfações com Heraldo por ele ter contado a Heitor sobre Ramiro. Heraldo se desculpa com Lívia. Zé Boneco veste a camisa que ganhou de presente de Luli e se prepara para o show. Lucivone chega ao El Chaparrito acompanhada e chama a atenção de todos. Edilza diz a Zé Boneco que Luli está torcendo por ele e surge um clima de romance entre os dois. Edilza mente para Luli ao dizer que Zé Boneco cantará uma música para ela. Matilde chega ao Parque das Nações para se encontrar com Diego. Júlia conversa com Matilde e diz que está apreensiva em relação a Evandro, que insiste em levar Diego para São Paulo. Diego aparece com Matilde no EL Chaparrito e a apresenta a todos. Alaor vê Matilde e comenta com Edmar que a nova família de Diego é milionária. Suzete aconselha João a esquecer Lívia. Heitor conta para Lívia sobre o pen rive e os quatro bonecos que podem ser a chave para acessar uma conta de um bilhão de euros. Matilde se interessa por Alaor. A esposa do acompanhante de Lucivone aparece de repente no El Chaprrito e faz o maior escândalo com os dois. Flor de Lys reúne suas pistas sobre o pen drive e se concentra para fazer contato com o verdadeiro Liu. Os dois se encontram no sonho de Flor de Lys.


Três Irmãs

Alma fica confusa com seus sentimentos por Gregg. Os dois acabam brigando. Suzana elogia Xande para Carminha e Eros fica com ciúmes. Sueli conversa com Violeta. As duas são observadas por Waldete. Glauco desconfia de Waldete e a acusa de espionar a patroa. Virgínia fica feliz com a volta de Gregg à Caramirim. Violeta e Sueli tramam para acabar o casamento de Galvão e Alma. Suzana fica pensativa quando repara no anel de Carminha, dado por Xande. Juliana vê Sueli sair da casa de Violeta e a segue de táxi. Orlando sugere que Jacaré leve a carta de Sylvie para Lázaro traduzir. Jacaré fica inebriado, depois que Lázaro traduz a carta que Sylvie escreveu para ele. Alfredão não entende quando Orlando diz que precisa tratar o seu padrinho Gennaro com respeito e consideração. Juliana entra num bar à procura de Sueli e fica cara a cara com a mãe. Sueli fica irritada quando Juliana cobra o motivo por tê-la abandonado e a manda embora. Neuza e Leonora se estranham quando Orlando percebe que as duas possuem o mesmo colar. Nelson e Leonora conversam no gabinete e ficam constrangidos com a entrada de Violeta. Virgínia e Waldete conversam sobre a mãe verdadeira de Suzana. Marquinho comenta com Violeta e Alcides sobre a rivalidade entre os Áquilas e os Jequitibás, e diz que deseja que as duas famílias façam as pazes. Gibo, Rafinha e Marquinho brincam na piscina com a pedra de esmeralda. Gennaro convida Janaína para jantar e ela diz que sim. Juliana pede a Galvão que não se case com Alma. Jacaré convida Janaína para jantar e ela também aceita. Preocupado com a Praia Azul, PH se abre com Sandro, falando sobre seu pai e suas armações. Polidoro descobre que Vidigal e Chuchu formavam uma dupla de palhaços na juventude. Excelência deixa a mansão de Vidigal com uma malinha de dinheiro, deixando Valéria, Chuchu e Vidigal desolados. Toninho pergunta para Gregg se ele desistiu de lutar por Alma. Alma se assusta com a chegada repentina de Gregg. Violeta recebe Laila com ressalvas em seu casarão. Marquinho, amendrontado, se esconde de todos. Gregg pede para Alma não se casar com Galvão. Durante o jantar no Casarão dos Átila, Laila enfrenta as hostilidades de Violeta. Suzana pergunta a Waldete o porquê de tanto interesse em sua vida. Após ter um pesadelo, Marquinho aparece na casa de Bento quando ele e Dora se preparam para dormir. Violeta encontra uma notícia sobre a herdeira desaparecida com a foto de Duda.

A Favorita
Flora finge estar magoada e vai para casa, deixando todos constrangidos. Halley se levanta logo depois e Lara o acompanha até o carro. Flora e Silveirinha conversam sobre Zé Bob e sua cúmplice. Flora está certa de que é uma mulher por causa da echarpe que estava na cama do jornalista, mas Silveirinha não confirma sua suspeita sobre Cilene. Irene se desculpa com Flora e pede que ela não fique magoada com Gonçalo. Zé Bob se dá conta de que Flora roubou seu celular, quando Donatela surge e avisa que Flora montou uma armadilha e quase a viu. Lara se desculpa com Flora. Lara combina com Irene que vai ser mais compreensiva com Flora se a avó parar de implicar com Halley. Irene comenta com Gonçalo que está preocupada com a relação de Lara e Flora. Iolanda quer saber se Lorena está cuidando direito de Copola. Irene procura Iolanda e pede que ela repense a decisão de se separar de Copola, mas Iolanda, furiosa, diz que a decisão foi dele. Iolanda diz que Copola amou Irene todos esses anos e a culpa pela separação. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê quando Leo chega. Leo não quer que Catarina trabalhe no restaurante de Stela porque diz que a dona do restaurante pode estar mal intencionada. Catarina e Mariana defendem Stela. Irene vai ao encontro de Copola e diz que se sente culpada pela separação dele. Copola diz que sua decisão nada tem a ver com Irene e sim com sua vontade de viver. Catarina conta para Stela que Leo invadiu sua casa e descobriu fotos dela com Isabel. Átila e Vanderlei vão almoçar no restaurante. Leo já embriagado invade o restaurante e revela o segredo de Stela, causando um grande constrangimento. Catarina arrasta Leo para casa e volta para consolar a patroa. Zé Bob conta para Tuca que Donatela está viva e escondida em sua casa. Dodi procura Baiano e pede para ele ligar para Zé Bob. Baiano marca um encontro com o jornalista em uma obra. Zé Bob leva Tuca para ver Donatela e conta que a editora do jornal ofereceu seu apartamento para a namorada do jornalista ficar. Dodi está à espera de Zé Bob na obra para acabar com ele. Halley chega em casa triste e se tranca no quarto. Cilene aconselha Halley a contar para Lara sobre a gravidez de Céu. Halley diz que quer saber o segredo que Cilene esconde dele e sai furioso de casa. Cilene fica angustiada e pede para as meninas irem atrás dele. Zé Bob diz a Donatela que vai ao encontro de Baiano e ela desconfia que pode ser uma armadilha. Flora vai à casa de Cilene e pergunta se é ela a cúmplice de Zé Bob. Zé Bob chega à obra.

SIGA-NOS NO Google News