Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de novembro de 2006 - 05:33

Malhação
Marco Aurélio e Sônia levam Eduardo para o laboratório. Priscila e Giovana torcem para que Amanda não fique com raiva delas ao saber que conversaram com Adriano. Urubu suja o apartamento após Jaque ter feito faxina e eles têm sua primeira discussão. Raquel faz as compras do mês de Daniel e paga seu condomínio. Daniel fica incomodado. Eduardo faz o exame. Adriano conta para Dulce, mãe de Amanda, que ela tem contado mentiras no colégio. Afrânio dá zero para Giovana e Bodão. Fred convida Eduardo para sair com os amigos do colégio, mas ele só quer saber da companhia de Serjão e seus amigos. Cauã, Mulambo e Cleiton ficam radiantes ao saber que vão ter participação fixa num programa de TV. Serjão convida Eduardo para pichar um muro e ele aceita. Eduardo e Serjão são perseguidos por cachorros. Serjão e seus amigos fogem, mas Eduardo se sente fraco e não consegue correr.


O Profeta
Marcos desconversa. Clóvis é obrigado a levar Piragibe, Hilda e Teodora de volta para a cidade e fica furioso. Arnaldo e Carola combinam namorar de mentira para fazer ciúmes em Marcos e Teresa. Marcos sente que Clóvis vai tentar se colocar entre ele e Sônia e pede que ela não o deixe fazer isso. Sônia promete e também pede que Marcos tome cuidado com Ruth. Baby garante a Tony que está muito feliz. Marcos anuncia para a família voltou com Sônia e que estão mais apaixonados do que nunca. Ruth aparece a abraça Marcos, deixando todos constrangidos. Camilo sabota a produção da fábrica de cristais. Marcos explica para Ruth que reatou com Sônia, deixando-a furiosa. Ruth garante a Camilo que o caminho para separar Marcos de Sônia é fazer com que ele queira ganhar dinheiro com seu poder. Teodora encontra uma meia de Tony no quarto de Baby.


Pé na Jaca
Último lembra Elizabeth que é seu pai, mas ela vai embora. Pietra tenta tranqüilizar Maria. Lance finge que passou mal e dormiu, mas não convence Ferraz. Lance foge pela janela e pula para a casa de Arthur. Último é socorrido, agradece a Elizabeth e chama-a de minha filha. Homens vigiam o apartamento de Lance. Betão diz que gastou o dinheiro que Lance emprestou-lhe e fez uma dívida de jogo, colocando-o como fiador. Caco vai ao hospital ver o pai. Lance banca o faxineiro para não ser apanhado pelo cobrador. Giácomo desliga o telefone quando Lance liga. Vanessa e Arthur fazem as pazes. Celso diz a Último que ele não está bem. Mila diz a Lance que deixou um bilhete para o marido contando tudo. Lance tenta de todos os jeitos pegar o bilhete. Maria e Pietra seguem Jean Luc e vêem quando ele chega na casa da secretária. Vanessa manda Arthur atacar um novo cliente, Canabrava. Os cobradores pressionam Lance. Arthur e Juan se encontram na casa de Canabrava. Elizabeth procura Último. Guinevere tenta ser atendida no posto médico. Último promete escola e médico para os filhos de Guinevere, se ela fizer Caco se entender com ele.


Páginas da Vida
Lavínia pede que Diogo a deixe em paz, afirmando que quer enterrar o passado. Giselle diz a Anna que quer comprar roupas novas sem a ajuda dela. Helena fica encantada com as instalações do colégio de Clarice e sente que finalmente encontrou um lugar para Clara. Olívia pede que Márcia não conte a ninguém sobre Sílvio e Tônia. Anna caçoa de Giselle, dizendo que ela agora está se sentindo mulher. Giselle concorda e decide dar suas bonecas antigas para Clara. Anna fica magoada, pois gostaria que as bonecas ficassem para as filhas de Giselle. Giselle se força a passar mal após comer demais, sem que Anna perceba nada. Olívia lembra do beijo de Tônia e Sílvio. Giselle confessa para seu psiquiatra que sofre de bulimia e pede que ele a ajude. Elisa vê Camila conversando com Horácio e não gosta. Nestor leva Luciano num bordel, deixando-o horrorizado. Sílvio se encontra com Olívia na casa de Tide.

SIGA-NOS NO Google News