Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/11/2006 05:33

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio e Sônia levam Eduardo para o laboratório. Priscila e Giovana torcem para que Amanda não fique com raiva delas ao saber que conversaram com Adriano. Urubu suja o apartamento após Jaque ter feito faxina e eles têm sua primeira discussão. Raquel faz as compras do mês de Daniel e paga seu condomínio. Daniel fica incomodado. Eduardo faz o exame. Adriano conta para Dulce, mãe de Amanda, que ela tem contado mentiras no colégio. Afrânio dá zero para Giovana e Bodão. Fred convida Eduardo para sair com os amigos do colégio, mas ele só quer saber da companhia de Serjão e seus amigos. Cauã, Mulambo e Cleiton ficam radiantes ao saber que vão ter participação fixa num programa de TV. Serjão convida Eduardo para pichar um muro e ele aceita. Eduardo e Serjão são perseguidos por cachorros. Serjão e seus amigos fogem, mas Eduardo se sente fraco e não consegue correr.


O Profeta
Marcos desconversa. Clóvis é obrigado a levar Piragibe, Hilda e Teodora de volta para a cidade e fica furioso. Arnaldo e Carola combinam namorar de mentira para fazer ciúmes em Marcos e Teresa. Marcos sente que Clóvis vai tentar se colocar entre ele e Sônia e pede que ela não o deixe fazer isso. Sônia promete e também pede que Marcos tome cuidado com Ruth. Baby garante a Tony que está muito feliz. Marcos anuncia para a família voltou com Sônia e que estão mais apaixonados do que nunca. Ruth aparece a abraça Marcos, deixando todos constrangidos. Camilo sabota a produção da fábrica de cristais. Marcos explica para Ruth que reatou com Sônia, deixando-a furiosa. Ruth garante a Camilo que o caminho para separar Marcos de Sônia é fazer com que ele queira ganhar dinheiro com seu poder. Teodora encontra uma meia de Tony no quarto de Baby.


Pé na Jaca
Último lembra Elizabeth que é seu pai, mas ela vai embora. Pietra tenta tranqüilizar Maria. Lance finge que passou mal e dormiu, mas não convence Ferraz. Lance foge pela janela e pula para a casa de Arthur. Último é socorrido, agradece a Elizabeth e chama-a de minha filha. Homens vigiam o apartamento de Lance. Betão diz que gastou o dinheiro que Lance emprestou-lhe e fez uma dívida de jogo, colocando-o como fiador. Caco vai ao hospital ver o pai. Lance banca o faxineiro para não ser apanhado pelo cobrador. Giácomo desliga o telefone quando Lance liga. Vanessa e Arthur fazem as pazes. Celso diz a Último que ele não está bem. Mila diz a Lance que deixou um bilhete para o marido contando tudo. Lance tenta de todos os jeitos pegar o bilhete. Maria e Pietra seguem Jean Luc e vêem quando ele chega na casa da secretária. Vanessa manda Arthur atacar um novo cliente, Canabrava. Os cobradores pressionam Lance. Arthur e Juan se encontram na casa de Canabrava. Elizabeth procura Último. Guinevere tenta ser atendida no posto médico. Último promete escola e médico para os filhos de Guinevere, se ela fizer Caco se entender com ele.


Páginas da Vida
Lavínia pede que Diogo a deixe em paz, afirmando que quer enterrar o passado. Giselle diz a Anna que quer comprar roupas novas sem a ajuda dela. Helena fica encantada com as instalações do colégio de Clarice e sente que finalmente encontrou um lugar para Clara. Olívia pede que Márcia não conte a ninguém sobre Sílvio e Tônia. Anna caçoa de Giselle, dizendo que ela agora está se sentindo mulher. Giselle concorda e decide dar suas bonecas antigas para Clara. Anna fica magoada, pois gostaria que as bonecas ficassem para as filhas de Giselle. Giselle se força a passar mal após comer demais, sem que Anna perceba nada. Olívia lembra do beijo de Tônia e Sílvio. Giselle confessa para seu psiquiatra que sofre de bulimia e pede que ele a ajude. Elisa vê Camila conversando com Horácio e não gosta. Nestor leva Luciano num bordel, deixando-o horrorizado. Sílvio se encontra com Olívia na casa de Tide.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)