Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/10/2009 06:47

Novelas da Globo

Cama de Gato

Gustavo comenta que o aroma do perfume de Rose era o que faltava para a fórmula que estava criando. Verônica fala de Gustavo, finge estar sofrendo e pede para Alcino levá-la para casa. Bené combina com Rose os detalhes de sua mudança. Verônica entra em casa e vê Roberto, Ferdinando e Julieta brincando na piscina. Taís constata que Rose está apaixonada por Gustavo. Domenico fala para Gustavo que ele está gostando de Rose. Ferdinando e Julieta insistem para que Roberto durma na mansão. Verônica pede para Roberto ajudá-la a ficar com Alcino. Mari pergunta a Alcino o que aconteceu entre ele e Verônica. Bené leva a mudança de Rose. Todos ficam decepcionados ao chegarem à nova casa. Bené não consegue chegar na hora, é demitido, mas pede uma nova chance ao seu patrão. Taís fala para Alcino ir ao clube de dança encontrar Rose. Domenico convence Gustavo a ir ao baile para falar com Rose. Rose termina de se arrumar e pede para Tião ficar em casa com as crianças. Gustavo fica ansioso para encontrar Rose. Bené desconfia que Fiasco saiba algo contra Sólon. Taís vê Gustavo dançando com Rose e avisa sobre a chegada de Alcino. Rose manda Gustavo se esconder e tira Alcino para dançar. Julieta não encontra Verônica em seu quarto e fica assustada. Alcino pede para ajudar Rose, mas recebe um telefonema de Ferdinando. Gustavo fica com ciúmes de Alcino e reclama com Rose, e eles acabam se beijando.


Malhação

Marina e Caio se decepcionam um com o outro e trocam acusações. Yasmin desconfia que Cris tenha interesse em Peralta. Caju fica perplexo ao perceber que Cajuína não é mais atraente como no passado e foge da moça. Marcelo não dá atenção para Felipa por estar ocupado criando as histórias da Fenômena. Capitão tenta encorajar Caju a dizer para Cajuína que não quer mais se casar com ela. Yasmin vai para a aula prática de direção e teme que Cris se insinue para Peralta enquanto estiver ausente. Caju tenta dizer a Cajuína que desistiu de se casar com ela, mas não consegue. Cris estuda com Peralta e se insinua para o rapaz, mas ele não percebe. Trabuco diz a Caju que quer conhecer sua mansão. Caio acusa Paloma de ter mostrado os recibos do hotel para a polícia com a intenção de forjar um álibi para si mesma, mas fica desconcertado quando a moça revela que estava no local com um DJ que havia contratado para o evento no shopping. Bruno quer revelar que estava com Juliana na noite do incêndio e discute com Marília quando ela tenta convencê-lo a desistir da ideia. Com a ajuda de Cecília, Caju recebe Trabuco e Cajuína na mansão como se fosse dono da casa. Fernandinho joga videogame compulsivamente e Marcelo e Bogumil tentam convencê-lo a parar. Osvaldo surge na mansão e não entende nada ao se deparar com Trabuco sentado no sofá da sala. Felipa termina com Marcelo. Yasmin flagra Cris se insinuando para Peralta e Adamastor exige uma explicação da prima. Bruno revela a Ubiracy que estava com Juliana na noite no incêndio.


Caras e Bocas

Bianca pede para Xico pintar um quadro na frente dos convidados. Denis assume que só assinava as telas e revela toda a história. Gabriel se sente mal na cela e é amparado pelos outros presos. Fabiano se disfarça e vai atrás de Ivonete e Adenor. Socorro exige que Denis conte tudo e ele confessa que falsificou as telas do Debret. Amarilys se descontrola e briga com Denis. Jacques reconhece que foi injusto com Dafne e Gabriel e fica decepcionado. Vicente diz a Hannah que precisa tirar Gabriel da cadeia. Piedade apoia Denis. Dafne surge na delegacia e encontra Gabriel passando mal. Judith contabiliza os prejuízos e se desespera. Fabiano segue Ivonete e Adenor até um clube de dança. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Benjamin comenta com Tatiana que sempre suspeitou que os quadros de Debret fossem falsos. Judith teme que Denis a entregue e pede para Edgar dar um susto em Anita. Cássio acha que Judith não vai mais conseguir manter o processo contra Léa. André conta para Amarilys que foi ideia de Bianca impedir que ela viajasse com Denis. Fabiano vê Ivonete e Adenor indo embora e se desespera. Gabriel é levado para o hospital e Dafne avisa o marido que o falsificador foi descoberto. Denis é preso na frente de Espeto e Piedade. Pelópidas fica surpreso com a chegada de Denis à cela. Felipe se declara para Bianca.


Viver a Vida

Sandrinha deixa José sozinho na praia para dar um mergulho. Ela se desespera ao constatar que José não está no carrinho e vê o filho nos braços de uma senhora. Paulo vai buscar Edite na pousada, que conversa com o policial e resolve a situação. Marcos fica com medo de ser visto com Dora, que fica na esperança de um próximo encontro. Matilde avisa que Helena ligou e Marcos lembra que esqueceu seu celular na bolsa de Dora. Marcos liga, mas Dora não ouve. Bruno passa pelo lobby do hotel sem reparar em Helena e Luciana, que fotografam. Marcos se arrepende de seu encontro com Dora. Renata chega machucada da faculdade e Mia, Raquel e Isabel a ajudam. Mia leva Renata para casa e Isabel liga para Miguel. Ingrid fica comovida ao ver Miguel cuidar de Renata. Miguel pede para Renata seguir suas orientações e chora sem que ela perceba. Ingrid se emociona e abraça o filho. Bruno folheia a revista com uma ampla reportagem sobre Helena. Felipe liga para Bruno e eles combinam se encontrar em Petra. Dora vira sua bolsa em cima da cama. Helena liga para Marcos e Rafaela atende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)