Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2009 06:47

Novelas da Globo

Cama de Gato

Gustavo comenta que o aroma do perfume de Rose era o que faltava para a fórmula que estava criando. Verônica fala de Gustavo, finge estar sofrendo e pede para Alcino levá-la para casa. Bené combina com Rose os detalhes de sua mudança. Verônica entra em casa e vê Roberto, Ferdinando e Julieta brincando na piscina. Taís constata que Rose está apaixonada por Gustavo. Domenico fala para Gustavo que ele está gostando de Rose. Ferdinando e Julieta insistem para que Roberto durma na mansão. Verônica pede para Roberto ajudá-la a ficar com Alcino. Mari pergunta a Alcino o que aconteceu entre ele e Verônica. Bené leva a mudança de Rose. Todos ficam decepcionados ao chegarem à nova casa. Bené não consegue chegar na hora, é demitido, mas pede uma nova chance ao seu patrão. Taís fala para Alcino ir ao clube de dança encontrar Rose. Domenico convence Gustavo a ir ao baile para falar com Rose. Rose termina de se arrumar e pede para Tião ficar em casa com as crianças. Gustavo fica ansioso para encontrar Rose. Bené desconfia que Fiasco saiba algo contra Sólon. Taís vê Gustavo dançando com Rose e avisa sobre a chegada de Alcino. Rose manda Gustavo se esconder e tira Alcino para dançar. Julieta não encontra Verônica em seu quarto e fica assustada. Alcino pede para ajudar Rose, mas recebe um telefonema de Ferdinando. Gustavo fica com ciúmes de Alcino e reclama com Rose, e eles acabam se beijando.


Malhação

Marina e Caio se decepcionam um com o outro e trocam acusações. Yasmin desconfia que Cris tenha interesse em Peralta. Caju fica perplexo ao perceber que Cajuína não é mais atraente como no passado e foge da moça. Marcelo não dá atenção para Felipa por estar ocupado criando as histórias da Fenômena. Capitão tenta encorajar Caju a dizer para Cajuína que não quer mais se casar com ela. Yasmin vai para a aula prática de direção e teme que Cris se insinue para Peralta enquanto estiver ausente. Caju tenta dizer a Cajuína que desistiu de se casar com ela, mas não consegue. Cris estuda com Peralta e se insinua para o rapaz, mas ele não percebe. Trabuco diz a Caju que quer conhecer sua mansão. Caio acusa Paloma de ter mostrado os recibos do hotel para a polícia com a intenção de forjar um álibi para si mesma, mas fica desconcertado quando a moça revela que estava no local com um DJ que havia contratado para o evento no shopping. Bruno quer revelar que estava com Juliana na noite do incêndio e discute com Marília quando ela tenta convencê-lo a desistir da ideia. Com a ajuda de Cecília, Caju recebe Trabuco e Cajuína na mansão como se fosse dono da casa. Fernandinho joga videogame compulsivamente e Marcelo e Bogumil tentam convencê-lo a parar. Osvaldo surge na mansão e não entende nada ao se deparar com Trabuco sentado no sofá da sala. Felipa termina com Marcelo. Yasmin flagra Cris se insinuando para Peralta e Adamastor exige uma explicação da prima. Bruno revela a Ubiracy que estava com Juliana na noite no incêndio.


Caras e Bocas

Bianca pede para Xico pintar um quadro na frente dos convidados. Denis assume que só assinava as telas e revela toda a história. Gabriel se sente mal na cela e é amparado pelos outros presos. Fabiano se disfarça e vai atrás de Ivonete e Adenor. Socorro exige que Denis conte tudo e ele confessa que falsificou as telas do Debret. Amarilys se descontrola e briga com Denis. Jacques reconhece que foi injusto com Dafne e Gabriel e fica decepcionado. Vicente diz a Hannah que precisa tirar Gabriel da cadeia. Piedade apoia Denis. Dafne surge na delegacia e encontra Gabriel passando mal. Judith contabiliza os prejuízos e se desespera. Fabiano segue Ivonete e Adenor até um clube de dança. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Benjamin comenta com Tatiana que sempre suspeitou que os quadros de Debret fossem falsos. Judith teme que Denis a entregue e pede para Edgar dar um susto em Anita. Cássio acha que Judith não vai mais conseguir manter o processo contra Léa. André conta para Amarilys que foi ideia de Bianca impedir que ela viajasse com Denis. Fabiano vê Ivonete e Adenor indo embora e se desespera. Gabriel é levado para o hospital e Dafne avisa o marido que o falsificador foi descoberto. Denis é preso na frente de Espeto e Piedade. Pelópidas fica surpreso com a chegada de Denis à cela. Felipe se declara para Bianca.


Viver a Vida

Sandrinha deixa José sozinho na praia para dar um mergulho. Ela se desespera ao constatar que José não está no carrinho e vê o filho nos braços de uma senhora. Paulo vai buscar Edite na pousada, que conversa com o policial e resolve a situação. Marcos fica com medo de ser visto com Dora, que fica na esperança de um próximo encontro. Matilde avisa que Helena ligou e Marcos lembra que esqueceu seu celular na bolsa de Dora. Marcos liga, mas Dora não ouve. Bruno passa pelo lobby do hotel sem reparar em Helena e Luciana, que fotografam. Marcos se arrepende de seu encontro com Dora. Renata chega machucada da faculdade e Mia, Raquel e Isabel a ajudam. Mia leva Renata para casa e Isabel liga para Miguel. Ingrid fica comovida ao ver Miguel cuidar de Renata. Miguel pede para Renata seguir suas orientações e chora sem que ela perceba. Ingrid se emociona e abraça o filho. Bruno folheia a revista com uma ampla reportagem sobre Helena. Felipe liga para Bruno e eles combinam se encontrar em Petra. Dora vira sua bolsa em cima da cama. Helena liga para Marcos e Rafaela atende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)