Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de outubro de 2008 - 05:42

Malhação

Gustavo dá um ultimato a Angelina e pede que ela decida se vai ficar até o aniversário dele. Joaquim se entusiasma para estudar com Bodão para as olimpíadas. Bodão aceita participar. Tina faz um depoimento elogioso sobre Yasmin no programa da Mafalda. Adriano queima um jornal e coloca as cinzas na urna. Mafalda decide fazer um especial em que Yasmin passa uma semana com Tina. Angelina conta a Rita que decidiu ficar com Gustavo. Tina aparece no colégio vestida como Yasmin. Angelina pede ajuda a Chiara e Domingas para preparar uma festa surpresa para Gustavo e anunciar em público que resolveu ficar com ele no Brasil. Béatrice fica indignada ao perceber que Adriano jogou as cinzas do tataravô fora e colocou cinzas de jornal no lugar. Yasmin se irrita com Tina, que imita seu jeito de falar. Béatrice mente para Adriano que há uma maldição, segundo a qual aquele que desrespeitar as cinzas do tataravô xamã morre em dois dias. Tina se insinua para Peralta ao saber que ele é ex-namorado de Yasmin. Adriano se preocupa ao escutar a maldição. Teresa zomba de Adriano por ter acreditado na maldição. Bodão alega estar cansado e Joaquim deixa uma questão de matemática no quadro para o dia seguinte. Caju resolve a questão. Béatrice conta a Montanhas que está se divertindo ao ver a agonia de Adriano. Yasmin comenta com Peralta que só está agüentando Tina por causa do programa. Tina escuta. Débora escuta Angelina combinando a festa surpresa para Gustavo. Débora decide fazer uma festa surpresa para Gustavo.


Negócio da China (=

Zuleika mente para Edmar que o pai de Edmarzinho sumiu. João conta a Isidoro que está determinado a ter sua própria padaria. Maralanis desconversa quando Edmar aproxima-se dela no quarto. Abigail diz a Adriano que ele não deve aceitar que Evandro passe sua parte no escritório para Antonella. Vera conta a Abigail que Evandro não representará o laboratório por considerá-lo inescrupuloso. Abigail escreve um e-mail para Evandro sobre Mauro e o laboratório. Belarmino chateia-se ao perceber que Celeste e Tozé não apareceram para trabalhar. Beto faz fotos de Celeste. Evandro fica indignado ao saber que Mauro se dispôs a defender o laboratório fora do escritório. Evandro pergunta a Matilde se ela deixou de se casar por causa de Mauro. Joelma conta a Abigail que descobriu informações sobre Laura Barbosa. João agrada as clientes da padaria. Aurora conta a João que a vizinha em Lobão da Beira constatou que havia alguém na casa deles e chamou a polícia. Luli se anima ao atender Zé Boneco na loja. Heitor conta a Luli que alugou um apartamento. Luli reage secamente, dizendo que já tem planos para o quarto dele. Edmar e os funcionários do restaurante animam-se para a festa de boas-vindas. Suzete desconversa quando Edmar pergunta quem é o pai do filho de Zuleika. Diego liga para Denise, dizendo que tentará falar com a viúva do médico. Heitor dá a Lívia a chave do novo apartamento. Flor de Lys confessa a Edmar que gosta de Heraldinho. Lívia aceita tentar uma vida nova e morar com Heitor. Abigail aborda Laura no SPA. Diego liga para Antonella.


Três Irmãs

Alma diz que Gregg destruiu suas ilusões. Os homens de Polidoro procuram, mas não encontram Duda. Janaína desmaia quando Gennaro se declara. Suzana ironiza as intenções de Eros. Dora exige que Violeta não minta para Marquinho sobre Artur. Florinda interfere na conversa de Jacaré e Gennaro. Janaína confessa a Florinda que está confusa. Duda é mantida num quarto escondido por uma entrada secreta. Violeta diz a Marquinho que Artur foi prejudicado pelo alcoolismo. Marquinho diz que tem certeza de que se daria bem com o pai. Dora escuta e se emociona. Pacífico confessa a Alcides que está interessado em Waldete. Sandro diz que Liginha não precisa se preocupar com Walquíria. Bento examina Zezinho. Dora procura Bento no consultório. Bento diz que não pode conversar com Dora, que se sente rejeitada e chora. Dora arma um plano com Liginha para impressionar Bento e Sandro. Jacaré e Gennaro se estranham. Orlando deixa cair a bandeja ao ouvir o nome de Gennaro. Gennaro diz que quer ter filhos com Janaína, que desmaia de novo. Dora compra comida na cantina e decide mentir que foi ela que preparou. Liginha é produzida por Dora. Sandro não gosta do novo visual da esposa. Suzana diz a Eros que vai se juntar a ele na defesa a Praia Azul e chama Xande para a reunião. Waldete diz que Pacífico tem direito à metade da fortuna de Alcides. Pacífico diz que precisa de um documento que prove sua filiação. Violeta procura algo no cofre. Alcides mostra um papel e pergunta se é aquilo que Violeta procura. Valéria estranha quando Duda conta que viu Andrade. Alma impede que Gregg discuta com Galvão.

A Favorita
Donatela acusa Diva de a ter escolhido pra morrer em seu lugar. Diva garante que a protegeu de Lobato e que ela pôde viver no sítio como Rosana. Irene pede que Lara perdoe Flora. Cassiano canta em uma festa de quinze anos. Céu e Orlandinho assistem ao show. Zé Bob convida Camila e Rita para ficarem uns dias em sua casa. Diva convida Donatela para morar no exterior, mas ela nega. Pepe não aceita o abraço de despedida de Diva. Alícia começa uma discussão com Céu. Amelinha pede que elas se acalmem. Cassiano quer ir embora, mas Amelinha diz que ele tem obrigações contratuais. Alícia oferece o dobro que os donos da festa estão oferecendo. Cassiano sente-se humilhado e diz que não quer dinheiro da corrupção. Juca e Cida se beijam. Gonçalo diz a Irene que não gostou da história do carro roubado. Lara diz que não acredita mais em uma palavra de Flora. Flora finge estar arrasada. Zé Bob explica os motivos que tem para denunciar Romildo, mas Camila insiste em defendê-lo. Arlete manda Damião ficar longe de Dedina. Dedina pede que Elias a perdoe. Elias diz que não sabe se é capaz. Alícia ouve Romildo marcar encontro com Diva. Romildo recebe uma mala de dinheiro. Alícia faz perguntas a Romildo que resolve dar dinheiro para a filha. Alícia não aceita. Halley e Silveirinha aconselham Lara a conversar com Flora. Lara encontra Flora arrumando as malas. Lara pede que Flora fique. Donatela diz a Shiva que Rosana está viva. Alícia conta a Zé Bob que Romildo vai se encontrar com Diva no bar do karaokê Toshiro.

SIGA-NOS NO Google News