Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2011 07:28

Novelas da Globo

Fina Estampa
A atendente do salão recrimina Teodora por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Os seguranças do hotel em que Teodora está hospedada levam Quinzé para a praia. Teodora tem um ataque de fúria e revira tudo o que vê pela frente. Wallace compra a moto com Rafael e distribui autógrafos para as fãs. Ferdinand é grosseiro ao falar de dona Zilá e Zambeze se enfurece com ele. Tereza Cristina planeja a festa. Ellen suspeita que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Patrícia pergunta a Daniel se ele sabia que Antenor estava mentindo para ela. Wallace entra em seu quarto e fica alarmado com o estado da suíte. Marcela liga para o editor-chefe de um jornal. Daniel comenta com Antenor que ele ainda pode ter chance de voltar com Patrícia. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle tentar conversar com Pedro e ele a despreza. Ela recebe um telefonema avisando que seu irmão morreu em um acidente de carro. Marcela invade o quarto de Teodora e ela fica atônita com a atitude da jornalista. Wallace vai à casa de Griselda para falar com Quinzé.

Malhação

Gabriel se assusta com a mensagem na parede e acredita que Cristal e Babi desconfiem dele. Ademir repreende Guido por não ter apagado os torpedos trocados com Laura. Natália não aceita que Sandra tenha expulsado seu pai de casa. Aparecida repreende Jefferson por destratar Dieguinho. Babi consola Cristal. Gabriel afirma a Ziggy que não sabe quem escreveu na parede de seu quarto.

Ziggy diz a Gabriel que precisam continuar investigando o caso de Alexia para tentar salvá-la, mas ele não aceita. Dieguinho tenta animar Jefferson, que está arrasado por não poder andar. Filipe convence Betão a ir para o kung fu e o Mestre o manda sentar ao lado de Gabriel, sem participar da aula.

Michele dá o telefone de sua médica para Débora e exige que ela converse com Laura. Guido tenta explicar o mal-entendido para Sandra, que não acredita. Gabriel vê o reflexo de Douglas no espelho e fica assustado.

Morde e Assopra

Celeste rejeita a ideia de se casar com Áureo e Salomé não se conforma. Salomé arma contra a filha e Abner descobre que Celeste não cozinha nada. Diogo conversa com Dulce e a convida para jantar no hotel com Guilherme. Davi desiste de fazer as fotos de Duda e Carolina pede mais um tempo para deixar a atriz magra.

Celeste briga com a mãe. Xavier convida Elaine/Élcio para fazer um piquenique. Wilson e Melissa se encontram, mas ela o evita. Renato quase pede Alice em casamento quando Guilherme chega e pede para falar com a ex. Guilherme conta para Alice que vai se encontrar com o pai e lhe pede conselhos. Abner convida Júlia para o casamento da mãe.

Júlia fica balançada com a visita de Abner e Deo percebe. Áureo pede para Josué acompanhá-lo no casamento do tio. Celeste põe uma roupa provocante para ir ao casamento e Abner se aborrece. Celeste vê Salomé na igreja e estranha. Júlia e Deo chegam à igreja e encontram a noiva pronta para entrar. Plínio e Hortência se casam. Salomé anuncia no meio da igreja que o filho que Celeste teve é de Áureo.

O Astro
Inácio ajuda Magda a fazer as malas para deixar a mansão. Amanda confessa a Beatriz que tem se surpreendido com a ganância de Herculano. Clô repreende Inácio quando o copeiro interfere a favor de Magda. Jamile dá abrigo a Magda. Acaba a paz entre Lili e Clô, que discutem e trocam insultos. Samir diz a Clô que precisa de seu voto para assumir o comando do Grupo após a fusão. Lili e Márcio visitam Magda. Márcio estranha quando Herculano lhe diz para aceitar a fusão proposta por Samir. Neco olha a cidade ao entardecer, extasiado. Ele aceita Deus em sua vida e deixa Ubiraci assustado. Clô recebe uma carta anônima marcando um encontro amoroso no loft de Samir. Clô flagra Samir entrando no loft com Valéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)