Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2007 08:01

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os alunos aceitam ir ao Múltipla Escolha com Marcela. Bodão e Seqüela sugerem que Patrick seja a estrela do roteiro. Jaguar marca um encontro com as pessoas interessadas em participar do vídeo para o concurso. Clarissa, Clara, Marcinha e Tuca se decepcionam ao saber que Eduardo não será mais o responsável pelo concurso. André descobre que algo não está bem no presídio de Gabriel e Cleiton tenta acalmá-lo. Marcinha é a única a apoiar Jaguar. Marcela tenta convencer Adriano de que Vivian passou as mensagens para prejudicar seu grupo. Dionísia reconhece os erros de português de Vivian nas mensagens. Raquel avisa Marcinha e Tuca que irá receber Rui. Dionísia obriga Vivian a se desculpar com Adriano e Marcela. Bodão e Seqüela começam a gravar o vídeo com Patrick. André decide pedir a ajuda de Fábio para saber notícias de Gabriel. André se consola com Marcela e Fábio vê os dois abraçados.

Eterna Magia

Zilda diz que Eva é uma bastarda. Ela diz que a verdadeira filha de Marta e Max morreu e que Pérola e Rafael a substituíram por Eva. Nina confessa a Flávio que ama Conrado e não conseguiu concretizar a vingança. Flávio aconselha-a a contar a verdade e sofrer as conseqüências, dentre elas, perder o amor de Conrado. Loreta diz a Rafael que aceita seu pedido de casamento. Eva exige que Pérola lhe conte tudo. Pérola diz que Zilda mentiu, mas acaba confessando a verdade. Eva fica atônita. Pérola diz que Max não sabe de nada e que ela fez isso por amor. Eva desmaia nos braços de Peter, que fica alarmado. Max se hospeda em um hotel no Rio de Janeiro e encontra Lucas no bar. Pérola pede que Nina ajude Eva e lhe conta a verdade. Lucas diz a Max que Nina é apaixonada por Conrado. Loreta olha os desenhos feitos por Clara, em que está de mãos dadas com Joaquim. Nina tenta consolar Eva, que diz que não quer a sua compaixão.

Sete Pecados

Evaristo descobre que Barão fez escavações no local e exige que ele devolva todos os objetos que encontrou. Vicente confessa que se envolveu em uma briga logo após o enterro de sua mulher e de seu filho. Otília garante a Elvira que ela entendeu errado. Rodolfo diz a Elvira que a ama e a pede em casamento. Carla avisa Pedro sobre o plano de Régis e Clarice. Estela fica triste quando Xongas não aparece na escola e teme que ele tenha desistido de estudar. Rebeca encontra Marcelo no quarto de Adalgisa e fica furiosa. Marcelo foge levando as economias de Adalgisa, mas Azucrim e Antero o capturam. Eudóxia observa tudo. Pedro garante a Régis que ele e Clarice têm um caso. Gabriel diz a Custódia que ela não deve namorar Adriano, mesmo não sendo mais um anjo. Adriano marca um encontro com Custódia. Elvira anuncia para Régis que vai se casar com Rodolfo. Beatriz volta para São Paulo com Flávio.


Paraíso Tropical

Bebel diz que passou uma noite com Antenor e que está grávida. Lúcia a expulsa de casa. Antenor nega ao delegado ter enviado a bebida para Marion e diz que a sua assinatura foi falsificada. Hélio conversa com Ivan e o questiona sobre o momento em que ele recebeu a bebida na casa de Marion. Ivan nega qualquer envolvimento com o que ocorreu com sua mãe. Lúcia confronta Antenor, que nem se lembra de Bebel. Lúcia diz que Bebel vai ser mãe do filho que ele tanto queria. Marion liga para Ademar e diz que a principal suspeita pelo seu envenenamento é Paula. Amir descobre que a transferência foi feita de um cyber café perto do apart-hotel de Olavo. Odete verifica as contas e diz a Virgínia que ela gastou muito. Gustavo e Gilda vêem Dinorá e Sérgio na igreja e temem que ela esteja aprontando algo contra eles. Tiago ajuda Evaristo e Silvana, hóspedes do hotel, que foram assaltados. Helena convida Heitor para viajar com ela. Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que é a culpada pelo infarto de Marion. Jarbas tira sangue de Olavo e identifica com uma etiqueta com o nome de Antenor. Olavo diz que ele não pode errar ao trocar as amostras. Camila diz a Fred que é melhor eles se separarem oficialmente. Jarbas faz a coleta de material de Bebel e Antenor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)