Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/08/2010 08:09

Novelas da Globo

Passione

Saulo é amigável com Totó, que fica pensativo com a proposta do irmão. Olga se preocupa com Bete por causa do jantar que ela pretende oferecer para seu filho. Berilo sai apressado da empresa para entender o que está acontecendo no apartamento de Agostina. Agostina não consegue ver quem está mexendo na fechadura de sua porta. Jéssica fica cada vez mais irritada por não conseguir abrir a porta do apartamento de Berilo.

Totó diz a Saulo que vai pensar antes de decidir vender suas ações. Sinval avisa ao pai que sua mãe foi à Itália atrás de Lorena. Danilo procura Boca. Olga conversa com Bete sobre os detalhes do jantar. Gerson liga seu computador. Cris incentiva Diana a descobrir o que o marido esconde no computador. Jéssica é flagrada por policiais e, mesmo Berilo tentando interceder, ela é levada para a delegacia.

Bete diz a Mauro que quer colocá-lo na presidência da metalúrgica. Saulo demite Fred. Olavo desconfia da história que Berilo conta sobre o apartamento que mantém para meditar. Fortunato vai atrás de Candê, que o apresenta a Gemma. Alfredo e Kelly caminham pela praça e tentam se conhecer melhor. Gemma fica aflita e reza para sua santa afastar Alfredo da irmã de Clara. Clara fala para Fred sobre o jantar que Bete está preparando.

Agostina entrega o botão do aparelho GPS para Berilo e o italiano deixa-o cair na rua. Clara simula um nervosismo com a recepção que irá ter na casa de Bete e Totó diz para ela não se preocupar. Danilo chega em casa e Arthurzinho fica assustado com seu comportamento. Clara chega com Totó para o jantar na casa de Bete.


Escrito nas Estrelas

Gilda e Zenilda ficam felizes por serem recebidas por Ezequiel. Fabiana reclama com Jair por não ajudá-la a arrumar os filhos. Vitória/Viviane agradece Ricardo pela surpresa. Gilmar entrega para Manoel as roupas de cama de Petrópolis como doações feitas por Ricardo. Antônia recebe Gilda e Zenilda e repreende Berenice por querer se consultar com a vidente. Beatriz vê as irmãs na mansão e fala com Sofia sobre uma possível conspiração.

Ricardo reage ao ver Gilda e Zenilda falando com Antônia e elas ficam aliviadas por não serem destratadas por ele. Ricardo se lembra dos momentos em que falou anteriormente com Madame Gilda. Tadeu confessa para Guilherme que mentiu sobre o pressentimento com Judite. Gilmar destrata Viviane, que se defende falando que não teve culpa de ter sido levada para a comunidade. Leninha termina de arrumar Dalva, que vai com Mateus e Clara para a festa de Vitória/Viviane.

Madame Gilda revela para Ricardo a vida que ele teve com Vitória/Viviane e o deixa perturbado. Afonso diz a Jane que Gisela, mãe de sua filha Olívia, quer deixar a menina com ele para morar fora do país com o namorado. Sofia e Beatriz ironizam ao verem a família de Gilmar chegando à mansão. Vicente fala para Ricardo admitir que está apaixonado por Vitória/Viviane e Jane escuta a conversa.


Ti-Ti-Ti

Camila chama Thaísa para acompanhá-la ao ateliê de Victor Valentim. Nicole, Marta, Amanda e Ângelo admiram o ensaio de Desirée na revista enquanto Stéfany procura disfarçar a inveja. Armandinho vê as fotos da ex-noiva e fica arrasado. Amanda ajuda Desirée a fazer as fotos de biquíni e conquista a confiança da amiga.

Gabriela briga com Luti na lanchonete e ele vai embora chateado. Thaísa chega ao ateliê de Victor Valentim e paquera Chico. Bruna ouve Julinho dizer para Marcela que Gustavo expulsou Osmar de casa e questiona o cabeleireiro. Armandinho convida Stéfany para sair. Valquíria se insinua para Luti e ele fica furioso.

Stéfany dispensa Armandinho e Desirée vai atrás dele. Bruna diz a Julinho que não permitirá que Gustavo o expulse. Jacques comemora o sucesso da matéria com Jaqueline. Gabriela procura Luti para fazer as pazes e ele avisa à namorada que tem algo para lhe contar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)