Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de agosto de 2007 - 05:32

Malhação
Andre, Gabriel, Serginho e os outros meninos são levados para a delegacia. O porteiro comenta com Fábio que André não estava envolvido na confusão. Arnaldo afirma para o delegado que foi André quem começou a confusão, mas Fábio explica que ele é inocente. Mulambo volta de viagem. Vilma apresenta Bruce a todos. O delegado descobre que Gabriel violou sua condicional ao sair de sua cidade para visitar André e o prende. André fica arrasado com a notícia. Mulambo acha que Bruce deve estar enganado Vilma. Vivian é sentenciada a trabalhar oito horas por semana em um centro comunitário e fica furiosa. Naninho reclama com Arnaldo que não tem muitas atividades no banco. Arnaldo manda Naninho administrar um terreno bem longe da cidade para deixá-lo ocupado. Eduardo pede que Francesca o apresente para sua família. Francesca não gosta da idéia, mas disfarça. Vilma é presa, pois a estátua que Bruce lhe deu está cheia de diamantes contrabandeados. Fábio oferece a André seus

Eterna Magia

Nina explica que não quer viver uma farsa. Lucas esbraveja contra Conrado. Nina pede perdão por não amar Lucas. Pérola acusa Zilda de ter feito um sortilégio para separá-la de Max e aproximá-lo de Marta. Zilda diz que cumpriu um trato e Marta não lhe entregou o anel, mas que ela ainda irá consegui-lo. Flávio comenta com Eva que os sortilégios, se não forem renovados, acabam em sete anos. Pérola diz a Zilda que agora está livre para amar Max. Zilda faz uma ironia com relação à idade de Pérola e as duas discutem. Carol encontra o anel e entrega para Joyce. Pérola declara seu amor por Max e o beija. Max diz que quer se casar com ela. Mauro vê o beijo dos dois. Lucas faz as malas decidido a ir para o Rio com Eurico e Laura. Chica aconselha-o a ficar em Serranias. Flora confirma que está grávida e convida Sofia para ser madrinha. Mauro diz a Zilda que desistiu de Pérola e ela manda que ele insista na conquista. Eva encontra Mauro na casa de Zilda e estranha. Nina acorda chorando de um pesadelo e é abraçada por Conrado.


Sete Pecados

Clarice pergunta a Dante se aconteceu algo entre ele e Beatriz, mas o taxista nega. Teobaldo vai embora de casa. Verônica pede que Romeu a deixe trazer Benta para morar com ela. Romeu decide ser generoso e concorda. Dante diz a Gabriel que está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo. Vicente explica para Benta que ela vai morar com Verônica. Benta desconfia que sua mãe esteja doente. Verônica descobre que terá de fazer mais exames médicos. Romeu tenta conversar com Juju, mas Adriano não deixa. Ágatha pede que Barão financie uma expedição para buscar o que está indicado no pergaminho encontrado dentro da estátua e lhe promete metade dos lucros. Néia contrata Anselmo para trabalhar na pizzaria. Fred conta para Marcelo que vai chamar Xongas para participar de um negócio com os dois. Danilo ouve a conversa de Fred e Marcelo. Chega o dia do casamento de Régis e Elvira. Elvira confessa a Palma que não está grávida. Carla escuta a conversa das duas.


Paraíso Tropical

Marion ajuda Alice a se arrumar para o casamento. Todos aguardam Olavo, que está atrasado. Heitor é convidado para dar uma entrevista na TV. Cadelão procura Joana. Lutero, Antenor, Marion e Alice vão atrás de Olavo e o vêem algemado na suíte nupcial. Ele mente que foi assaltado. Betina sai do banheiro, após Lutero recolocar a maçaneta. Alice fica furiosa. Cadelão exige que Joana consiga dinheiro e ameaça prejudicar Cássio. Cássio se preocupa ao ver o estado de Joana, mas ela mente que está indisposta. Marion avisa aos convidados que Olavo está doente e que o casamento foi adiado. Fred diz a Olavo que só pode ter sido armação da Bebel. Olavo tenta se desculpar com Alice, em vão. Dora conta para Camila que Fred e Fernanda não são irmãos de sangue. Gustavo e Gilda se reconciliam. Bebel consola Olavo. Paula e Eloísa vão à casa de Ivan e o pressionam para saber onde está Taís. Taís se esconde no banheiro. Paula acha sua aliança de casamento. Taís decide fugir. Alice procura Daniel e diz que pode ajudá-lo a desmascarar Olavo.


SIGA-NOS NO Google News