Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de julho de 2009 - 07:37

Paraíso

Edith pede um tempo para Terêncio e deixa o peão arrasado. Rosinha sugere que Zeca pense em Maria Rita quando estiver com ela. Tobi tenta puxar assunto com Terêncio, mas, amargurado, ele não lhe dá atenção. Das Dores fala com Zefa sobre sua pretensão de acertar um salário com Eleutério para ela e Tobi depois que eles se casarem. Maria Rita diz não saber se volta para o convento e Irmã Matilde afirma que a dúvida pode ser um bom sinal de que ela não fez a escolha certa. Terêncio revela a Zé Camilo e Tobi que Marcos voltou para buscar Edith e declara que não irá mais se envolver com ninguém se a jovem lhe deixar. Maria Rosa avisa a Marcos que o padrasto de Edith foi procurar por ele na pensão para cobrar explicações e disposto a arrumar confusão. Dona Ida aconselha Edith a resolver com quem vai ficar para evitar uma tragédia. Vadinho pede para avisarem ao delegado que o padrasto de Edith está atrás de Marcos. Antero afirma para Irmã Matilde que quem tem vocação para ser freira é Mariana e não Maria Rita. Candinha deixa Maria Rita nervosa com os seus comentários sobre Zeca. Antero diz a Irmã Matilde que aceita Mariana de volta se Maria Rita voltar a viver com ele na fazenda. Mariana reza para sua santa e pede para que Irmã Matilde leve Maria Rita de volta para o convento. Ricardo diz a Padre Bento que ele está precisando de um assistente, enquanto ele se prepara para abençoar um novo estabelecimento em Paraíso. Marcos é preso. Jacira estranha a presença de Edith na festa de inauguração de uma loja da cidade devido a confusão de seu padrasto com Marcos. Padre Bento chega com Ricardo e Aninha para a inauguração da loja. Zeca não consegue olhar Rosinha com desejo e confessa que se arrependeu de ter casado com ela.


Malhação

Osvaldo implora para que Caio o deixe morar com ele, mas o rapaz nega o pedido. Marina e Iracema tomam a frente do shopping. Veridiana passa o dia no Marombar para ficar perto de Luciano e incomoda Adamastor. Yasmin quer se casar com Peralta o mais rápido possível e já pensa nos preparativos da cerimônia. Felipa quer agenciar Marcelo e coloca suas histórias em quadrinhos no blog de Domingas. Yasmin revela às amigas que se casará com Peralta e desperta interesse ao comentar que ainda não escolheu a madrinha para a cerimônia. Peralta revela aos amigos do loft que se casará com Yasmin e avisa que se mudará com ela para o apartamento. Caio permite que Osvaldo fique no apartamento em que está morando, quando o empresário ameaça divulgar o vídeo íntimo que fez de Úrsula. Veridiana destrata uma cliente do Marombar por ciúmes de Luciano e Adamastor ameaça demiti-lo caso ele não contenha a namorada. Caio distrai Bruno e rouba comida do loft. Yasmin não consegue igreja disponível para o casamento e Peralta sugere que os dois realizem a cerimônia no loft. Osvaldo tenta pedir ajuda a Marina, mas é interrompido por Caio.


Caras e Bocas

Jacques fica emocionado com a revelação de Dirce e pede para ver Milena. Nicholas confirma o pedido de casamento e Amarilys diz que precisa pensar. Sarah comenta com Tatiana que sabe muitas coisas de sua família e pede que ela lhe procure para conversarem. Fabiano reclama da demora de Ivonete em chegar em casa. Laís nega estar interessada em Caco, mas fica decepcionada com sua rejeição. Dirce leva Milena para ver Jaques e ele revela que é seu pai. Anita se encontra com Anselmo e ele sugere que os dois fujam caso Gabriel não aceite seu pedido de casamento. Judith pressiona Edgar para deixar Simone. Laís indica Ísis para a vaga que era de Milena no café. Frederico se recusa a contar a Judith onde Jacques está morando e ela reage furiosa. Jacques convida Milena para morar com ele. Dirce conta para Nélson que Milena é filha de Jacques e Felipe pede ao pai que perdoe a mãe. Milena deseja retribuir a ajuda que recebeu de Josefa e Jacques permite que ela leve a dona da pensão para morar com eles. Nicholas comunica a Judith que pediu Amarilys em casamento. Cássio diz a Léa que sentiu vontade de vê-la. Tatiana se encontra com Sarah e descobre que é judia. Amarilys apresenta Nicholas para Dafne e ela afirma que ele quer dar o golpe do baú. Milena conta a Jacques que teve uma desilusão amorosa.


Caminho das Índias

Shivani apresenta Bahuan a seu pai, que reage com indiferença à sua presença. Chanti diz a Ravi que não vai voltar com ele para a Índia e que gravou um vídeo para ele mostrar aos pais. Camila pede para Leinha cuidar de Chanti quando ela chegar ao Brasil. Júlia pergunta se pode dormir com Beca na casa de Leinha, mas a amiga não permite e Júlia leva o namorado para a casa de Murilo. Shivani e Bahuan recebem Maya e Raj na festa. Bahuan diz a Maya que a espera no dia seguinte no lugar marcado. Norma vê uma das cartas anônimas que Abel recebeu, falando sobre as saídas da esposa. Camila se sente traída pela mãe ao saber por Dario que Aída o procurou na época em que estavam juntos, pedindo que ele se afastasse de Camila. Aída resolve voltar ao Brasil. Camila discute com Ravi, porque ele a acusa de estar com ciúmes de Dario. Pandit diz a Opash que inventou para Mohandas que Chanti foi se operar na Inglaterra. Lucas diz a Duda que não vai desistir da viagem para a Índia. Norma vai à cartomante e mente para Abel ao dizer que ela mencionou que existe alguém querendo desarmonizar sua relação com o marido. Shivani diz a Bahuan que seu pai quer falar com ele. Raj tenta explicar a Ramiro que soube recentemente sobre o trabalho de secretária remota de Maya para Raul. Camila surpreende Aída e Dario, dizendo que vai para o Brasil com a mãe.

SIGA-NOS NO Google News