Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de julho de 2007 - 06:58

Eterna Magia

Clara abraça e beija Joaquim. Max fica enciumado. Berta leva comida para Medéia e lhe aconselha a revelar o segredo do número para Zilda. Loreta se dispõe a ser professora de Joyce, que vibra. Conrado sugere uma brigada de incêndio para a cidade e Max promete patrocinar. Eva encontra um piano na sala e começa a tocar, certa que o pai a perdoou. Max manda que ela pare. Nina diz que trouxe o piano para a casa. Zequinha instala um sistema de alto-falantes pela cidade. Matilde leva broas para Bruno. Bruno diz um poema para Matilde e ela beija o seu rosto. Mauro e Pérola combinam sair e ele conta tudo para Zilda. Inácia garante a Eva que Max a ama. Max leva Clara à casa de Loreta. Matilde volta para a casa de Joaquim. Todos na praça aplaudem ao ouvir o programa de rádio com Lucas. Lucas diz que a música foi feita para Nina, a quem ama muito. Conrado fica sombrio. Nina sorri.


Sete Pecados

Pedro explica que pretendia convidar Dante para o jantar também. Berenice confessa a Gabriel que gostou de Régis. Antero decide tirar Juju do caminho de Romeu. Xongas ameaça Miriam por causa do bilhete que a diretora mandou para sua mãe. Nino e Aquiles não se conformam por Dante cobrar parte de suas comissões. Barão presenteia Carla com um vestido e ela pede uma jóia. Aquiles deseja pedir Carla em casamento. Pedro convida Beatriz para encontrar Clarice e Dante no restaurante. Ágatha combina com Fred um golpe contra Dante. Ariel conta a Ágatha que Custódia estava na casa de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Marcelo finge estar interessado em Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Ágatha para fazer com que Dante passe a noite fora. Ágatha pede a Dante para buscar um licor em uma fábrica longe e ele acaba adormecendo por lá. Adriano é encontrado preso dentro de um táxi. Eliete descobre que Ariel passou a noite fora. Clarice cobra explicações a Dante, que dormiu fora de casa.


Paraíso Tropical

Olavo pede a Marion para ficar à sós com Taís. Paula pensa em uma maneira de fugir da clínica. Olavo diz que descobriu que ela era Taís ao ver a intimidade com Marion e que vai precisar dela. Daniel diz a Antenor que sua esposa está muito estranha e que parece outra pessoa. Lúcia confirma que não está grávida. Taís diz a Marion que Olavo sabe de tudo, mas que nem desconfia que ela saiba. Jáder reclama que Ivan não trabalha direito. Taís diz a Marion que vai começar a fingir que a terapia está surtindo efeito. Joana pede para ficar na casa de Rodrigo e Tiago, pois não quer mais ver a mãe. Cássio se preocupa ao ver Joana chorando. Fernanda chega para passar uns dias com Fred e Camila. Antenor se decepciona ao saber que Lúcia não está grávida. Lúcia pede para ele controlar sua ansiedade. Ana Luísa e Lucas vão a um orfanato. Marquinhos convida Lucas para jogar futebol. Olavo fica enciumado ao ver Bebel com Urbano na piscina do hotel Duvivier. Neli pede a Joana que não vá embora, mas a jovem é firme com a mãe e diz que jamais a amou. Taís leva Zé Luiz para conhecer o trabalho de Daniel. Joana procura Jáder e diz que quer trabalhar com ele.

SIGA-NOS NO Google News