Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de junho de 2010 - 06:47

Escrito nas Estrelas


Vitória/Viviane fica nervosa por não conseguir falar para Ricardo a verdade sobre a sua situação. Suely fala com Gilmar, a pedido de Sofia e Beatriz, e ele a destrata. O vilão interroga Hilda para saber o que está acontecendo no escritório. Ricardo propõe que Vitória/Viviane seja a mãe de seu neto, mas ela não aceita. Daniel reage nervoso à recusa de Viviane e Seth o ironiza.

Mariana conta para Luciana como foi sua conversa com Ricardo. Judite reclama de Mariana para Yasmin. Mudinha comenta com Leninha sobre o beijo que recebeu de Filhinho. Fabiana e Magali obrigam Jair a ir com elas ao bar de Mateus. Gilmar tenta disfarçar sua ira ao saber que Viviane aceitou a proposta de Ricardo. Daniel sente-se mal ao ver a foto da cidade de Toledo na tela do computador. Viviane foge e Gilmar se enfurece. Madame Gilda faz uma estranha previsão para Viviane.

Jair tenta descobrir uma forma de desligar o telão no bar de Mateus. Gilmar obriga Viviane a entrar em seu carro e Pepe late para ele. O programa de Jair começa e todos ficam decepcionados. Antônia estranha que Vitória/Viviane não tenha ido falar com ela. Sofia afirmar a Beatriz que Gilmar vai ajudá-las a encontrar o DVD original que foi usado para chantageá-las. Fabiana tem uma crise histérica com o sumiço de Jair. Athael teme ter que contar a verdade sobre a vida passada de Daniel antes do previsto. Gilmar leva Viviane para ver Jofre.


Malhação


Paulo Roberto e Cissa falam com Bernardo que não podem voltar para casa. Antônio diz que não pode perdoar Silvia. Paulo Roberto e Cissa se despedem de Bernardo. Alguns alunos do colégio recriminam Bernardo por causa de seus pais. Rita, Juju e Valentina decidem rasgar o contrato de Linda e Tati é contra. Antônio avisa Bernardo que vai precisar fazer alguns cortes nas despesas da casa. Bianca critica Reco por causa de uma piada. Renato cancela o contrato de Bernardo e Bia.

Jotapeg ironiza o plano de Rodrigo para conquistar Bianca. As The Lícias interrompem uma reunião de Linda. Bianca joga sorvete na cabeça de Rodrigo. As The Lícias ficam eufóricas com o show que Linda está fechando para elas. Cristiana repreende Nanda por tentar forçar Antônio a aceitar Silvia. Rodrigo dá uma desculpa para Reco e Jotapeg e sai de casa para se encontrar com Tati. Bianca fica encantada com Jotapeg. Repórteres esperam Bernardo e Clarinha saírem de casa.

A turma do Himalaia fica surpresa ao ver Jotapeg e Bianca se beijando. Arlete liga para Antônio, que fica sem saber o que dizer para Nanda. Pais de alunos fazem uma manifestação para expulsarem Bernardo e Clarinha do colégio.


Tempos Modernos

Nelinha se desespera e foge da igreja. O policial diz para Niemann encostar o carro para revistá-lo. Leal se espanta com o comportamento de Nelinha e pergunta para Renato e Tertuliana se eles sabem de alguma coisa. Os convidados aguardam a volta de Nelinha e Hélia decide falar com Leal. Goretti desmaia e é amparada por Bodanski. Niemann não consegue driblar o policial e é preso. Zeca fica preocupado com o nervosismo de Leal. Nara lamenta por seu plano ter dado errado.

Leal pergunta por Regeane e Portinho diz que a situação está controlada. Renato e Zeca se enfrentam para saber quem sairá à procura da noiva. Nelinha dirige seu jipe e o desespero aumenta quando ela lembra que não é filha de Leal. Renato não encontra Nelinha em casa e fica angustiado. Nelinha se refugia no Observatório. Gaulês brinca com Ramón por ter rasgado seu terno. Jannis fala para a mãe que Túlio achou um lugar para eles morarem e pede que ela guarde segredo. Miranda aconselha Iolanda a tentar reatar com Leal. Zeca sofre com a falta de notícias de Nelinha. Goretti recebe o apoio das filhas. Renato desconfia de que Nelinha esteja no Observatório e resolve ir até lá.

Hélia vai ao apartamento de Leal para confortá-lo. Renato e Nelinha se encontram. Bicalho é avisada de que Niemann foi preso e se prepara para recebê-lo em sua delegacia. Deodora conta para Portinho que Regeane conseguiu escapar dos sequestradores e promete fazer de tudo para trazê-la de volta. Zeca discute com Nara e a deixa sozinha em casa. Portinho diz a Leal que Getúlio morreu e o empresário fica inconformado. A turma de Leal se reúne no Pizzaredo. Deodora pressiona Maureen a lhe contar onde está Niemann. Leal confronta Maureen e ameaça se vingar de Niemann. Niemann é levado para a delegacia e Bicalho o interroga.

Ditta alerta que Jannis sairá de casa em breve e deixa Ramón irritado. Deodora afirma que se empenhará para proteger Regeane e Leal se surpreende. Portinho conta para Leal que ficou amigo de Deodora e garante que ela é confiável. Nelinha telefona para casa e tenta acalmar o pai. Zeca desabafa com Nabuco. Nelinha não para de pensar em Zeca. Niemann é liberado e Maureen vai buscá-lo na delegacia. Nara estranha a ausência do marido e Hélia avisa que ele saiu cedo de casa. Nelinha acorda pela manhã e se depara com Zeca.


Passione

Diógenes não deixa Diana falar com Mauro. Danilo insiste em dar carona para Clara e ela fica irritada. Totó fala que não vai esquecer Clara. Danilo tenta beijar Clara. Melina conta para Bete sobre a discussão que Gerson e Diana tiveram. Diógenes avisa a Mauro para não se meter no casamento de Gerson e Diana. Saulo ironiza o comportamento de Stela para Lorena e Sinval. Agnello sofre por causa de Stela e assina, sem ler, alguns papéis que Fred lhe dá. Candê pede para o filho esquecer sua vingança contra os Gouveia. Clara espera Fred sair da casa da mãe dele.

Valentina revista o quarto de Clara e Kelly recrimina a avó. Agostina se recusa a dar o endereço do marido para Agnello. Jackie flagra Berilo procurando apartamento para alugar. Clô vê Olavo entrar em uma casa ao sair do shopping. Bete pede uma reunião com Saulo e Mauro para falar sobre a admissão de Fred. Felícia pergunta para Fátima se foi Danilo que a engravidou. Danilo questiona Gerson sobre Clara. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó.

Fátima destrata Felícia, que reage chateada. Bete não aceita que Fred trabalhe na metalúrgica. Fortunato flagra Berilo com Agostina. Clô decide ir ao encontro de Olavo e Jackie tenta avisá-lo. Felícia vai até a casa de Durvalina. Saulo avisa sobre a decisão de sua mãe e Fred invade a sala de Bete.

SIGA-NOS NO Google News