Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/06/2010 06:47

Novelas da Globo

Escrito nas Estrelas


Vitória/Viviane fica nervosa por não conseguir falar para Ricardo a verdade sobre a sua situação. Suely fala com Gilmar, a pedido de Sofia e Beatriz, e ele a destrata. O vilão interroga Hilda para saber o que está acontecendo no escritório. Ricardo propõe que Vitória/Viviane seja a mãe de seu neto, mas ela não aceita. Daniel reage nervoso à recusa de Viviane e Seth o ironiza.

Mariana conta para Luciana como foi sua conversa com Ricardo. Judite reclama de Mariana para Yasmin. Mudinha comenta com Leninha sobre o beijo que recebeu de Filhinho. Fabiana e Magali obrigam Jair a ir com elas ao bar de Mateus. Gilmar tenta disfarçar sua ira ao saber que Viviane aceitou a proposta de Ricardo. Daniel sente-se mal ao ver a foto da cidade de Toledo na tela do computador. Viviane foge e Gilmar se enfurece. Madame Gilda faz uma estranha previsão para Viviane.

Jair tenta descobrir uma forma de desligar o telão no bar de Mateus. Gilmar obriga Viviane a entrar em seu carro e Pepe late para ele. O programa de Jair começa e todos ficam decepcionados. Antônia estranha que Vitória/Viviane não tenha ido falar com ela. Sofia afirmar a Beatriz que Gilmar vai ajudá-las a encontrar o DVD original que foi usado para chantageá-las. Fabiana tem uma crise histérica com o sumiço de Jair. Athael teme ter que contar a verdade sobre a vida passada de Daniel antes do previsto. Gilmar leva Viviane para ver Jofre.


Malhação


Paulo Roberto e Cissa falam com Bernardo que não podem voltar para casa. Antônio diz que não pode perdoar Silvia. Paulo Roberto e Cissa se despedem de Bernardo. Alguns alunos do colégio recriminam Bernardo por causa de seus pais. Rita, Juju e Valentina decidem rasgar o contrato de Linda e Tati é contra. Antônio avisa Bernardo que vai precisar fazer alguns cortes nas despesas da casa. Bianca critica Reco por causa de uma piada. Renato cancela o contrato de Bernardo e Bia.

Jotapeg ironiza o plano de Rodrigo para conquistar Bianca. As The Lícias interrompem uma reunião de Linda. Bianca joga sorvete na cabeça de Rodrigo. As The Lícias ficam eufóricas com o show que Linda está fechando para elas. Cristiana repreende Nanda por tentar forçar Antônio a aceitar Silvia. Rodrigo dá uma desculpa para Reco e Jotapeg e sai de casa para se encontrar com Tati. Bianca fica encantada com Jotapeg. Repórteres esperam Bernardo e Clarinha saírem de casa.

A turma do Himalaia fica surpresa ao ver Jotapeg e Bianca se beijando. Arlete liga para Antônio, que fica sem saber o que dizer para Nanda. Pais de alunos fazem uma manifestação para expulsarem Bernardo e Clarinha do colégio.


Tempos Modernos

Nelinha se desespera e foge da igreja. O policial diz para Niemann encostar o carro para revistá-lo. Leal se espanta com o comportamento de Nelinha e pergunta para Renato e Tertuliana se eles sabem de alguma coisa. Os convidados aguardam a volta de Nelinha e Hélia decide falar com Leal. Goretti desmaia e é amparada por Bodanski. Niemann não consegue driblar o policial e é preso. Zeca fica preocupado com o nervosismo de Leal. Nara lamenta por seu plano ter dado errado.

Leal pergunta por Regeane e Portinho diz que a situação está controlada. Renato e Zeca se enfrentam para saber quem sairá à procura da noiva. Nelinha dirige seu jipe e o desespero aumenta quando ela lembra que não é filha de Leal. Renato não encontra Nelinha em casa e fica angustiado. Nelinha se refugia no Observatório. Gaulês brinca com Ramón por ter rasgado seu terno. Jannis fala para a mãe que Túlio achou um lugar para eles morarem e pede que ela guarde segredo. Miranda aconselha Iolanda a tentar reatar com Leal. Zeca sofre com a falta de notícias de Nelinha. Goretti recebe o apoio das filhas. Renato desconfia de que Nelinha esteja no Observatório e resolve ir até lá.

Hélia vai ao apartamento de Leal para confortá-lo. Renato e Nelinha se encontram. Bicalho é avisada de que Niemann foi preso e se prepara para recebê-lo em sua delegacia. Deodora conta para Portinho que Regeane conseguiu escapar dos sequestradores e promete fazer de tudo para trazê-la de volta. Zeca discute com Nara e a deixa sozinha em casa. Portinho diz a Leal que Getúlio morreu e o empresário fica inconformado. A turma de Leal se reúne no Pizzaredo. Deodora pressiona Maureen a lhe contar onde está Niemann. Leal confronta Maureen e ameaça se vingar de Niemann. Niemann é levado para a delegacia e Bicalho o interroga.

Ditta alerta que Jannis sairá de casa em breve e deixa Ramón irritado. Deodora afirma que se empenhará para proteger Regeane e Leal se surpreende. Portinho conta para Leal que ficou amigo de Deodora e garante que ela é confiável. Nelinha telefona para casa e tenta acalmar o pai. Zeca desabafa com Nabuco. Nelinha não para de pensar em Zeca. Niemann é liberado e Maureen vai buscá-lo na delegacia. Nara estranha a ausência do marido e Hélia avisa que ele saiu cedo de casa. Nelinha acorda pela manhã e se depara com Zeca.


Passione

Diógenes não deixa Diana falar com Mauro. Danilo insiste em dar carona para Clara e ela fica irritada. Totó fala que não vai esquecer Clara. Danilo tenta beijar Clara. Melina conta para Bete sobre a discussão que Gerson e Diana tiveram. Diógenes avisa a Mauro para não se meter no casamento de Gerson e Diana. Saulo ironiza o comportamento de Stela para Lorena e Sinval. Agnello sofre por causa de Stela e assina, sem ler, alguns papéis que Fred lhe dá. Candê pede para o filho esquecer sua vingança contra os Gouveia. Clara espera Fred sair da casa da mãe dele.

Valentina revista o quarto de Clara e Kelly recrimina a avó. Agostina se recusa a dar o endereço do marido para Agnello. Jackie flagra Berilo procurando apartamento para alugar. Clô vê Olavo entrar em uma casa ao sair do shopping. Bete pede uma reunião com Saulo e Mauro para falar sobre a admissão de Fred. Felícia pergunta para Fátima se foi Danilo que a engravidou. Danilo questiona Gerson sobre Clara. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó.

Fátima destrata Felícia, que reage chateada. Bete não aceita que Fred trabalhe na metalúrgica. Fortunato flagra Berilo com Agostina. Clô decide ir ao encontro de Olavo e Jackie tenta avisá-lo. Felícia vai até a casa de Durvalina. Saulo avisa sobre a decisão de sua mãe e Fred invade a sala de Bete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)