Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2007 06:53

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Jaguar diz que é a sua palavra contra a de André. Adriano fica em dúvida. Mateus e Seqüela se preocupam com as dívidas. Bruna pede ajuda a Clara para sabotar a apresentação de Cecília. Priscila diz que vai mudar e assumir o seu amor por João, que desiste de contar a verdade. Adriano se reúne com os professores. João implora a Marcinha e Tuca que nada contem a Priscila, para que ela não termine o namoro. Adriano diz a Jaguar e André que decidiu conversar com o pai dos dois e que todos ficarão de olho neles, aguardando o próximo deslize. Cleiton e Clara começam a se entender. Mateus diz a André que o Centro de Judô vai fechar.


Eterna Magia

Peter promete fazer alguns exames. Zilda garante que usa seus poderes há anos, o que deixa Rafael indignado. Conrado insiste em hospedar Lucas. Eva quer saber se Lucas ainda ama Nina, mas ele se recusa a responder, tratando-a com frieza. Evelyn diz a Carol que Quinzinho anda disperso nas aulas. Carol diz que Joaquim não consegue se dar bem com o filho. Max se prepara para viajar. Miguel começa a trabalhar na barbearia, para orgulho de Zequinha. Carol fica envergonhada quando ele diz que já pode se casar. Jair pergunta a Joaquim sobre seu filho Quinzinho. Joaquim diz que ninguém pode saber disso e é rude com Jair. Zilda exige que Berta continue ajudando-a. Rafael examina Medéia, que está no sanatório. Eva recebe convite para tocar no Brasil, mas se recusa. Inácia garante a Nina que Lucas jamais iria esquecê-la. Matilde se insinua para Lucas no trem. Conrado avisa Eva que quer visitar Serranias.


Sete Pecados

Clarice e Dante aprendem a esquiar. Beatriz diz a Rebeca que vai ficar amiga de Clarice. Clarice tromba com Beatriz e as duas caem em um monte de neve. Gabriel e Custódia decidem ir também a Bariloche. Agatha convoca Barão para roubar a estátua da casa de Beatriz. Anselmo deixa Agatha visitar a casa, embora Corina implique com a visita. A turma de Xongas rouba uma porta da escola. Miriam se revolta porque os professores nada fazem. Agatha bajula Anselmo e diz que soube que Beatriz tem intenção de vender a casa. Juju se propõe a ajudar na escola e Miriam aceita. Romeu contrata Eudóxia para encontrar Juju. Ariel impede que Agatha visite o quarto de Beatriz. Agatha diz a Barão que precisam de uma planta da casa. Beatriz vê Dante e Clarice se beijando. Beatriz fica furiosa porque Dante nunca a vê. Agripina implica com Régis e Aquiles. Elvira pressiona Régis sobre o casamento, mas ele adia a resposta para o outro dia. Ariel quase beija Eliete, mas ela desvia o rosto na hora. Rebeca é assaltada. Beatriz simula um acidente na neve e é socorrida por Dante.


Paraíso Tropical

Todos reagem bem ao desfile. Daniel diz a Taís que financiou a produção e o desfile de Evaldo e que descobriram o golpe dela das fotos montadas. Paula avisa que ela pode ir para a cadeia pelo que fez com Evaldo e que eles planejaram a compra feita por Vidal. Taís implora para não ser presa. Paula diz que foi usada por Taís e expulsa-a da sala. Taís vai embora jurando que não foi derrotada. Virgínia se surpreende ao saber que Mateus foi o responsável por Antenor voltar a dar a mesada. Bebel se atrapalha no jantar com Olavo e a comida de seu prato cai no chão, fazendo um garçom escorregar. Camila fica enciumada ao ver Mateus acompanhado. Taís culpa Marion. Lúcia comenta com Hermínia que Antenor tem charme. Alice, filha de Lutero, vai com o pai visitar Olavo. Taís pede desculpas a Marion, que aceita. Antenor concorda com o plano de aposentadoria complementar proposto por Daniel. Olavo vê Ivan e faz ameaças. Ivan é atropelado por uma bicicleta e Olavo não faz nada. Lúcia e Mateus socorrem Ivan. Joana digita errado o valor de uma jóia que Alice compra. Alice se recusa a resolver o problema e Joana se exalta. Cássio manda Joana parar de incomodar as suas clientes e ela explode. Evaldo diz a Paula que quer dar queixa contra Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)