Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2011 07:49

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Jesuíno se enfurece ao descobrir que Timóteo não cumpriu o acordo que fez com os colonos. Herculano procura Úrsula. Jesuíno monta um bando para derrotar Timóteo.Rosa ouve a conversa de Jesuíno com seu bando. Zóio-Furado se enfurece ao ver Úrsula e Herculano juntos. Jesuíno tenta resistir a Açucena. Rosa sugere que Dora se junte ao bando de Jesuíno para tentar conquistá-lo.

Todos no palácio ficam indignados com a atitude de Timóteo em prender Antônia. Herculano se preocupa ao saber que Jesuíno e Açucena marcaram a data do casamento. Úrsula ameaça contar a Herculano sobre a traição de Zóio-Furado e ele se intimida. A duquesa garante a Nicolau que vai assumi-lo e revelar que eles são os pais de Cecília. Dora pede para entrar no bando de Jesuíno.

O carro de Penélope quebra e Bel se oferece para levá-la até a cidade. Jesuíno pensa em roubar a comida de Timóteo e entregar para os colonos. Penélope e Bel encontram Farid na estrada. Lilica vê o depósito vazio e avisa a Timóteo. Jesuíno e seu bando são surpreendidos distribuindo a comida de Timóteo para os colonos.

Morde e Assopra
Salomé pede para Tonica lhe contar mais sobre os diamantes. Celeste disputa os lances com Minerva. Akira consegue acordar Ícaro e ele corre para o leilão. Isaías sugere que Celeste aceite se casar com Áureo. John cobre o lance de Celeste e Júlia se espanta. Ícaro chega ao leilão e dá o maior lance, mas é desclassificado por Oséas. Tonica revela que foi Zariguim quem descobriu os diamantes nas terras do pai.

Guilherme visita Márcia e afirma que a ama. Salomé vence o leilão. Tiago diz que Oséas cumpriu o acordo de desclassificar Ícaro e Minerva o mantém como diretor do Instituto dos Dinossauros. Ícaro lamenta ter perdido a fazenda por não conhecer as regras do edital. Cristiano desabafa com Abelha. Tonica conta que seu pai vai se casar com Júlia e aconselha Celeste a desistir dele.

Salomé propõe que Abner administre a fazenda e diz que permitirá as escavações. Júlia estranha a proposta de Salomé. Minerva procura Salomé e pede para continuar escavando na fazenda. Naomi desconfia que haja um segredo por trás da compra da fazenda e sonda Salomé. Salomé propõe que Naomi ajude Celeste a se casar com Abner.

Insensato Coração
Raul e Carol saem para jantar. Neném revela para Eunice que Irene está grávida. Oscar conta para Teodoro e Vitória sobre seu filho recém-chegado. Vinícius deixa um copo de bebida no quarto de Serginho. Cortez proíbe Natalie de aceitar o trabalho que Roni a propôs. Haidê exige que Natalie leve Cortez para jantar em sua casa. Irene diz a Pedro que vai provar que não está mentindo. Roni critica Natalie por ter desistido de um trabalho por causa de Cortez.

Natalie diz a Norma onde pode encontrar Milton. Eduardo observa Douglas malhando, mas disfarça quando Alice se aproxima. Natalie tira uma foto comprometedora com um artista na academia. Vinícius diz para Gilda quer foi ele quem deixou um copo no quarto de Serginho. Beto fica impressionado com o cuidado que Daisy tem com sua saúde.

Eunice convida Gilda para ir à roda de samba. Oscar leva Vinícius para conhecer Teodoro. Bibi implica com Paula ao descobrir que Sueli é a mãe de Eduardo. Vinícius esvazia o pneu da bicicleta de Cecília. André diz que avaliará os desenhos de Leila. Beto fica interessado em Alice. Norma vai à casa de Fabíola e Milton diz que há uma vaga para alugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)