Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de maio de 2010 - 04:12

Passione

No aeroporto da Itália, Fred tenta afastar Agnello e segue para o balcão de informações. Mauro pede um tempo a Diana para se acostumar com o relacionamento dela com Gerson. Totó afirma para Gemma que vai a Nápole com Adamo para investigar Salermo, antes de fazer negócio com ele. Gemma reza na igreja e pede que Totó nunca descubra sobre sua origem. Fred e Clara embarcam no trem direto para a cidade de Totó.

Valentina se lamenta com Kelly, que sente pena da avó. Fred comenta com Clara que eles precisam conseguir uma procuração de Totó. Agostina se envolve em uma briga na rua e Mimi a ajuda. Benedetto deixa claro para seu neto Mimi que sabe que ele não entregou a Agostina as cartas de Berilo. Agostina lembra-se do marido e chora. Benedetto ameaça Mimi para que ele entregue todas as cartas de Berilo para Agostina. Jéssica decide morar na Itália e Berilo tenta fazer a esposa mudar de ideia. Mimi queima as cartas de Agostina.

Brígida entrega para Bete um caderno contendo informações sobre os Mattoli. Totó conversa com Adamo sobre o negócio que pretende fazer com Salermo. O rapaz conta para o pai sobre seu sonho de conhecer Roma e ele decide realizar a vontade do filho. Saulo vai à sala de Mauro e oferece dinheiro para que ele fique ao seu lado. Stela avisa a Arthuzinho que vai a um lançamento de livro e ele elogia a patroa. A socialite chega à livraria e escolhe seu pretendente. Saulo reclama da atitude de Mauro e intimida Noronha a permanecer ao seu lado.

Clara liga para Bete para saber notícias e descobre que ela só vai viajar depois de sua volta. Gerson avisa à mãe que pretende se casar com Diana. Diana comenta com Cris que não entende por que não para de pensar em Mauro e fica sem graça quando Gerson aparece. Clô se queixa de Fortunato e Olavo pede para ela ter paciência com seu tio. Berilo pede para o sogro ajudá-lo a convencer Jéssica a ficar no Brasil. Benedetto conta para Agostina sobre as cartas de Berilo que Mimi escondeu. Fred e Clara chegam ao sítio de Totó e se apresentam para Gemma, que fica desconfiada. Agnello fica com raiva ao encontrar Clara e Fred.


Malhação

Nanda flagra Bernardo tentando pegar o celular. Alê e Maria Cláudia resolvem voltar a namorar. O policial Barreto aparece na mansão e Bia fica revoltada com as insinuações que ele faz sobre Nanda e Bernardo. Cristiana pede para Flávio ajudá-la a procurar Nanda e fala que Bernardo é seu ex-namorado. Clarinha não dá atenção para Limão e Jonas por causa de Huguinho. Paulo Roberto conforta Cissa e diz que vai fazê-la confiar nele novamente.

Flávio fica com ciúmes de Cristiana, mas acaba decidindo ajudá-la. Bimba acredita que Nanda e Bernardo fugiram juntos e Tati contesta a história. Nanda coloca uma televisão na frente de Bernardo e sai para fazer compras. Reco fala para Rodrigo fingir estar gripado e espirrar em cima de Thales. Lucca fica preocupado com Fernandinho, que não para de ir ao banheiro. Bernardo fica aliviado ao saber que estão investigando sua conta bancária. Letícia não deixa Fernandinho fazer a prova.

Rodrigo espirra em Thales, que sai da sala e Reco aproveita para fazer algumas experiências. Bernardo engana Nanda e dá o seu cartão do banco para ela fazer compras. Thales fica em seu ritual de limpeza e espera mudar o horário para sair do banheiro. Os alunos acabam colocando fogo na sala de aula. Livramento controla o fogo e fica furioso. O diretor resolve dar uma licença para Thales tratar suas manias. Rita fala que Jotapeg é o seu admirador e ele fica sem entender. O policial Barreto avisa Cissa e Paulo Roberto que provavelmente Nanda e Bernardo fugiram juntos. Nanda ouve a notícia na televisão de que eles podem ser descobertos e fica furiosa com Bernardo.


Escrito nas Estrelas

Jane pensa em como dar a notícia para Ricardo. Breno diz que o médico ficará arrasado mesmo sabendo que o processo pode se refeito. Sofia dirige as fotos de Beatriz, enquanto Ezequiel, Berenice e Hilda assistem à sessão indignados. Antônia fica preocupada com a reação de Ricardo ao descobrir sobre as fotos de Beatriz. Jane e Breno contam para Vicente o péssimo resultado da fertilização com os óvulos de Beatriz. Jane dá a notícia para Ricardo, que fica arrasado.

Sofia leva Beatriz para ser fotografada em frente à clínica de Ricardo. Gilmar tenta instalar câmeras no quarto de Francisca e fica irritado por não conseguir instalar o equipamento. Alex perde a concentração quando Mônica se aproxima. Jair fica satisfeito com o dinheiro que consegue com a venda das rifas. Clara sugere que Tadeu seja convidado para a festa de Zezinho e Fabiana liga para Guilherme. Suely beija Breno quando vê Gilmar e o vilão não gosta da cena. Luciana se afasta com lágrimas nos olhos. Breno percebe que o ex-namorado de Suely é Gilmar. Luciana critica a amiga por ter escondido que namorava seu irmão.

Ricardo assiste ao DVD com a homenagem que Beatriz fez para Daniel e fica intrigado ao ver Vitória/Viviane emocionada. Francisca consola Daniel e avisa que vai ficar ao seu lado. Os dois se aproximam de Ricardo e ela fica angustiada ao ver Daniel abraçar o pai. Em seguida, mãe e filho encontram Viviane, que sente a presença do amigo e fica feliz. Gilmar finge se sensibilizar ao saber que o procedimento de Beatriz não deu certo. Sofia destrata Leninha e Beatriz acha graça. Gilmar diz a Suely que ia lhe dar um anel de noivado e mostra uma das cópias que fez das jóias de Francisca. Ricardo muda de assunto quando Vicente pergunta sobre o sonho que o deixou perturbado. Antônia repreende Vitória/Viviane ao vê-la trabalhando. Antônia tenta conversar com Ricardo sobre a sessão de fotos, mas não consegue devido à interrupção de Beatriz.


Tempos Modernos

JP insiste que Leal e Iolanda se juntem a eles no restaurante. Portinho pede para o zelador deixá-lo ficar mais um pouco no apartamento de N. Ditta afirma para Jannis e Led que não vai se conformar com o casamento de Ramón e Bárbara. Ramón teme não conseguir pagar a conta do hospital. Hélia provoca Leal no restaurante. Gaulês, Nabuco e Milena se surpreendem quando o médico avisa que vai fazer mais exames em Ramón. Nabuco ouve Ramón pedir para Bárbara não contar para ninguém que ele está bem.

Hélia sofre ao ver Leal e Iolanda saírem juntos do restaurante. Leal tenta disfarçar seus ciúmes por Hélia, mas Iolanda percebe. O zelador engana N para que Portinho vá embora, mas ela desconfia. Renato pede para Nelinha não contar a Leal sobre a viagem aos Estados Unidos. JP afirma para Hélia que não vai desistir de conquistá-la. Hélia se preocupa ao ver Nara e Maureen conversando. Niemann provoca Leal. Nara mente para Hélia e Zeca sobre sua relação com Maureen.

Nelinha avisa a Renato que vai encontrar o pai e o astronauta fica nervoso. Nabuco conta para Gaulês que Ramón está bem para sair do hospital. Zeca conta para Nabuco que não é irmão de Nelinha. Portinho conclui que os textos de N o ajudaram a lidar melhor com a perda de Regeane. Gaulês e Bárbara observam o drama que Ramón faz no hospital. Renato compra um anel de noivado para Nelinha. Nelinha conta para Zeca que vai viajar com Renato e ele desiste de revelar que não são irmãos.

Ramón recebe alta e vai embora sem checar o tamanho da dívida que tem com o hospital. Todos na Galeria contribuem para pagar parte da conta do hospital. Maria Eunice e Goretti saem juntas novamente e as três Marias ficam irritadas. Bicalho ameaça Nara. Hélia exige satisfações de Bicalho. Maureen diz a Niemann que está gostando de manipular Nara. Leal perde a paciência com Zeca e Faustaço percebe algo de errado com o amigo.

Ramón se emociona ao ver o dinheiro arrecadado com os seus amigos da Galeria. Leal se desculpa com Zeca e o autoriza a usar o programa criado por Valvênio para agilizar o trabalho na obra. Gaulês e Bicalho se beijam. Joca abandona o jantar ao saber que Leal vai até a casa da mãe. Niemann pede para Deodora destruir JP. JP vai à casa de Leal para conversar sobre Hélia.

SIGA-NOS NO Google News