Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de maio de 2009 - 07:47

Caminho das Índias

Maya conta a Raj que o pai de Raul não acredita que ela tenha perdido o endereço para onde enviou as correspondências bancárias do empresário. Raj tranquiliza a mulher e diz que vai protegê-la. Laksmi resolve ir ao templo conversar com os deuses. Shankar confessa para Laksmi que, se conhecesse o ritual que ensinou para Chanti na época em que eram jovens, a história deles seria diferente. Aída e Leinha apreciam a beleza de Camila vestida de noiva e ficam emocionadas. César e Ilana aproveitam os tratamentos de beleza da Índia. Shankar avista o cortejo de Ravi e deseja felicidade ao noivo. Ravi dá uma joia de presente a Camila, que retribui com um presente simples. A atitude de Camila emociona Opash e Indira. Norminha e Dayse discutem no meio da rua e são presas por policiais. O delegado descobre vários registros de agressão na ficha de Dayse. César demonstra não entender os significados do ritual do casamento indiano, deixando Opash e sua família chocados. Melissa percebe que Ramiro está cuidando do corpo e continua desconfiando do marido. Pandit oficializa a união de Ravi e Camila.


Malhação

Marina pede que Cecília chame uma ambulância para socorrer Veridiana. Yasmin elimina mais um pretende no reality show e descobre que se tratava de Gordofredo. Alex e Norma Jean se reúnem para fazer o trabalho da feira cultural, mas não se entendem ao tentarem definir um tema. O médico revela a Guilherme que Veridiana sofre de bulimia. Marina desiste de fazer o trabalho da feira com Veridiana. Veridiana pede que Guilherme retire o soro de seu braço com receio de que a substância a faça ganhar peso. Marina conversa com Alex e decide pedir a Juliana que os deixe fazer o trabalho da feira juntos. Luciano incentiva Alex a se acertar com Marina. Domingas propõe a Fernandinho que o trabalho dos dois seja sobre bulimia. Rejane revela a Diego que falará sobre gravidez na adolescência em seu trabalho com Bogumil e Cecília escuta parte da conversa. Juliana permite que Marina faça o trabalho da feira com Alex e sugere que Norma Jean forme dupla com Veridiana. Peralta provoca Yasmin por ela estar prestes a escolher um pretendente que sequer conhece, sem revelar que é um dos dois participantes que chegaram à disputa final do reality show. Veridiana quer a ajuda de Norma Jean para prejudicar o trabalho de Marina com Alex e leva a amiga a acreditar que o rapaz aproveitará a oportunidade para se aproximar de Marina. Caio pede a Paula que o perdoe por ter sabotado as tábuas que provocaram seu acidente. Marina e Alex quase se beijam e Norma Jean os observa.


Paraíso

Cleusinha, Nina e Jacira estranham que Aninha e Ricardo vão viajar juntos e que Dona Ida tenha autorizado. Rosinha garante a Tobi que Maria Rita não ama Zeca. Zé Camilo comenta com Eleutério que teme que Santinha se torne uma beata como Mariana. Terêncio aconselha Zeca a aceitar a decisão de Maria Rita para não perdê-la de vez. Rosinha confessa a Tobi que sente pena de Terêncio. Dona Ida leva Ricardo e Aninha à rodoviária e sofre com a partida da neta. Otávio fala para Maria Rosa que Geraldo vai se apropriar da rádio se Ricardo for irresponsável no Rio de Janeiro. Zefa volta a Paraíso com um novo visual. Padre Bento teme represália a Norberto por causa de seu discurso de inauguração da nova loja da cidade. Zeca diz que Terêncio terá que domar Rosinha se quiser ficar ela. Eleutério fica apreensivo com a possibilidade de Zeca ir preso por raptar Maria Rita. Geraldo ameaça processar Otávio se algo der errado em seu programa enquanto Ricardo estiver fora. Aninha tem uma crise de pânico dentro do avião e Ricardo fica envergonhado. Rosinha pergunta para Zefa o que aconteceu para ela mudar tanto sua aparência. Maria Rita revela a Antero que vai abandonar Zeca para que ele não seja infeliz. Zeca acerta os últimos detalhes de seu plano com Terêncio e Zé Camilo. Eleutério fica estarrecido ao ver Zefa em casa novamente.


Caras e Bocas

Laís manda seu pai suspender a ação de despejo e surpreende Gabriel. Nicholas promete se casar com Milena. Vicente não aceita que Frederico se case com Léa. Ernani e Zoraide repreendem Laís e ela se demonstra feliz com seu ato. Ivonete obriga Fabiano a devolver o dinheiro que ele confiscou de Adenor, por conta do prejuízo que seu cunhado lhe deu. Dafne desconfia de Léa querer se casar com Frederico. Dirce e Nelson se preocupam com Milena. Bianca pergunta se Dafne ama Gabriel e ela se irrita com a filha. Gabriel resolve perdoar Laís por causa de sua atitude e ela comemora a conquista. Edgar dá uma consultoria sobre as finanças da galeria, a pedido de Simone, e Dafne não gosta. Xico para de pintar e Espeto deduz que ele precisa comer. Bianca se desculpa com Gabriel e eles se abraçam. Dafne vai experimentar o vestido de noiva e Simone percebe seu desânimo. Rebeca vai até a galeria acompanhada de Hannah e destrata Tatiana. Benjamim promete não ver mais Tatiana e Hannah fica feliz. Vicente conta para Dafne que marcou a data do casamento e ela se espanta com a proximidade do dia. Nicholas convence Vicente a sair para comemorar seu casamento e põe uma pílula em sua bebida sem que ele perceba. Todos ficam ansiosos para o início do casamento de Dafne e Vicente. Gabriel chega para o casamento e Bianca fica contente. Felipe desconfia de algo errado, mas não consegue avisar Bianca. Dafne entra na igreja e percebe que Vicente não está no altar.

SIGA-NOS NO Google News