Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2008 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina diz a Rita que jamais irá perdoá-la. Carlinhos é ovacionado pelos alunos no colégio. Orfeu finge ser o melhor amigo de Carlinhos, que fica sem entender nada. Professora Forte estranha a frieza de Carlinhos com Orfeu. Béatrice tenta convencer Angelina a procurar o quanto antes o grupo de apoio. Rita conta a Montanhas os motivos que a fizeram abandonar Angelina. Rita explica que se casou na Europa, mas que nunca conseguiu ter filhos. Angelina desabafa com a assistente social. Montanhas promete ajudar Rita a se aproximar de Angelina. Béatrice e Adriano acertam os detalhes sobre a palestra com Carlinhos. Angelina fica impressionada ao saber que Leila irá dar seu bebê para a adoção. Raiden obriga Andréas a terminar com Chiara. Bruno tenta convencer Angelina a entregar o bebê para adoção.


Ciranda de Pedra

Laura pede ajuda Frau Herta que a acusa de estar apenas colhendo o que plantou. Lindalva convence Dona Ramira e Dona Alzira a deixarem Seu Memé voltar para casa. Luciana ajuda Laura e expulsa Frau Herta da casa de Daniel. Eduardo mostra a Cícero como a Metalúrgica ficará após a reforma e recebe um adiantamento. Alice diz a ele que Cícero só grita com quem ele gosta. Letícia proíbe Otávia de visitar Conrado. Natércio humilha Eduardo por ter aceitado a vaga de faxineiro mesmo sendo formado. Alice demite Elzinha. Margarida repreende Faísca por suas atitudes e Virgínia chama sua atenção. As duas discutem e Elzinha intervém. Urânia pede ajuda de Dona Ramira para se vingar de Seu Memé. Natércio exige ser ressarcido dos prejuízos com a Metalúrgica. Laura pede a Daniel que não comente nada com Virgínia sobre a visita de Frau Herta. Julieta e Letícia ficam revoltadas com o egoísmo de Natércio. Elzinha bajula Virgínia, que fica encantada com a hospitalidade de Dona Alzira e Seu Memé. Letícia acusa Alberto de ter abandonado Elzinha no clube. Virgínia e Margarida ficam amigas. Patrício oferece dinheiro a Peixe para ele dar uma lição em Seu Memé. Otávia e Bruna pegam as jóias de Laura. Daniel descobre que Genilda conseguiu dinheiro e se mudou.


Beleza Pura

Rakelli e Robson trocam juras de amor, mas ela exige que ele termine o namoro com Sheila. Ivete se desespera ao ver que nenhuma cliente aparece na clínica. Suzy pensa em uma promoção e enche a clínica de cachorros, para desespero de Guilherme. Helena pensa em Renato. Norma garante a Raul que não teve nada a ver com o fechamento da clínica de Joana. Ele comenta com a amiga sobre o programa que a dermatologista vai fazer. Guilherme ironiza sobre o programa de Joana e garante a ela que o seu tem grande audiência. Robson termina o namoro com Sheila, mas ela não aceita. Suzy conta para Norma que o filho do seu porteiro trabalha no programa de Joana. Rakelli aconselha Ivete a reabrir o salão Belezoca. Norma dá dinheiro a Zé Júnior para sabotar o programa de Joana. Zé Júnior vê Guilherme e Joana conversando na rua. Dois policiais procuram José Henrique. O microondas do programa de Joana pega fogo no ar e o liquidificador explode. Zé Júnior diz a Joana que Guilherme esteve no estúdio e até consertou a fiação. Certa de que Guilherme é o responsável pelo que aconteceu em seu programa, Joana vai ao estúdio dele.


Duas Caras

Ferraço diz que é Juvenaldo e chora emocionado. Alice também chora abraçada ao filho. Renato, com lágrimas nos olhos, pega a mão do pai. Célia se recusa a dar dinheiro a Sílvia. Branca diz a Alzira que gostaria de desfazer um mal-entendido e que a espera terminar o ensaio. Antônio fala para Débora que não suporta mais viver sem ela. Débora diz que não deseja piedade, mas Antônio implora que a jovem volte para ele. Débora pede um tempo para pensar. Evilásio sugere a Juvenal mudar o projeto da Brejolândia. Juvenal procura Ferraço. Maria Paula conta que ele viajou para Pernambuco, em busca de suas origens. Juvenal pensa em fazer o mesmo. Alice mostra o retrato do marido para Ferraço, conta que teve 19 filhos e que alguns morreram e outros foram vendidos. Ferraço pergunta pelos irmãos e Alice diz que ele é o único que voltou. Ferraço garante que a mãe não vai mais passar necessidade. Alice abraça Renato com carinho. Rudolf dá um beijo em Ramona quando chega à faculdade. Seus antigos companheiros o rejeitam. Célia diz a Clarissa que estranha Sílvia ter desistido tão rapidamente. Branca fala para Alzira que Juvenal apenas a consolou e que ela não deve jogar a felicidade fora. Sílvia diz para Célia que Clarissa não é sua irmã e que o exame de DNA foi forjado. Depois, sai da sala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)