Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2008 07:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina diz a Rita que jamais irá perdoá-la. Carlinhos é ovacionado pelos alunos no colégio. Orfeu finge ser o melhor amigo de Carlinhos, que fica sem entender nada. Professora Forte estranha a frieza de Carlinhos com Orfeu. Béatrice tenta convencer Angelina a procurar o quanto antes o grupo de apoio. Rita conta a Montanhas os motivos que a fizeram abandonar Angelina. Rita explica que se casou na Europa, mas que nunca conseguiu ter filhos. Angelina desabafa com a assistente social. Montanhas promete ajudar Rita a se aproximar de Angelina. Béatrice e Adriano acertam os detalhes sobre a palestra com Carlinhos. Angelina fica impressionada ao saber que Leila irá dar seu bebê para a adoção. Raiden obriga Andréas a terminar com Chiara. Bruno tenta convencer Angelina a entregar o bebê para adoção.


Ciranda de Pedra

Laura pede ajuda Frau Herta que a acusa de estar apenas colhendo o que plantou. Lindalva convence Dona Ramira e Dona Alzira a deixarem Seu Memé voltar para casa. Luciana ajuda Laura e expulsa Frau Herta da casa de Daniel. Eduardo mostra a Cícero como a Metalúrgica ficará após a reforma e recebe um adiantamento. Alice diz a ele que Cícero só grita com quem ele gosta. Letícia proíbe Otávia de visitar Conrado. Natércio humilha Eduardo por ter aceitado a vaga de faxineiro mesmo sendo formado. Alice demite Elzinha. Margarida repreende Faísca por suas atitudes e Virgínia chama sua atenção. As duas discutem e Elzinha intervém. Urânia pede ajuda de Dona Ramira para se vingar de Seu Memé. Natércio exige ser ressarcido dos prejuízos com a Metalúrgica. Laura pede a Daniel que não comente nada com Virgínia sobre a visita de Frau Herta. Julieta e Letícia ficam revoltadas com o egoísmo de Natércio. Elzinha bajula Virgínia, que fica encantada com a hospitalidade de Dona Alzira e Seu Memé. Letícia acusa Alberto de ter abandonado Elzinha no clube. Virgínia e Margarida ficam amigas. Patrício oferece dinheiro a Peixe para ele dar uma lição em Seu Memé. Otávia e Bruna pegam as jóias de Laura. Daniel descobre que Genilda conseguiu dinheiro e se mudou.


Beleza Pura

Rakelli e Robson trocam juras de amor, mas ela exige que ele termine o namoro com Sheila. Ivete se desespera ao ver que nenhuma cliente aparece na clínica. Suzy pensa em uma promoção e enche a clínica de cachorros, para desespero de Guilherme. Helena pensa em Renato. Norma garante a Raul que não teve nada a ver com o fechamento da clínica de Joana. Ele comenta com a amiga sobre o programa que a dermatologista vai fazer. Guilherme ironiza sobre o programa de Joana e garante a ela que o seu tem grande audiência. Robson termina o namoro com Sheila, mas ela não aceita. Suzy conta para Norma que o filho do seu porteiro trabalha no programa de Joana. Rakelli aconselha Ivete a reabrir o salão Belezoca. Norma dá dinheiro a Zé Júnior para sabotar o programa de Joana. Zé Júnior vê Guilherme e Joana conversando na rua. Dois policiais procuram José Henrique. O microondas do programa de Joana pega fogo no ar e o liquidificador explode. Zé Júnior diz a Joana que Guilherme esteve no estúdio e até consertou a fiação. Certa de que Guilherme é o responsável pelo que aconteceu em seu programa, Joana vai ao estúdio dele.


Duas Caras

Ferraço diz que é Juvenaldo e chora emocionado. Alice também chora abraçada ao filho. Renato, com lágrimas nos olhos, pega a mão do pai. Célia se recusa a dar dinheiro a Sílvia. Branca diz a Alzira que gostaria de desfazer um mal-entendido e que a espera terminar o ensaio. Antônio fala para Débora que não suporta mais viver sem ela. Débora diz que não deseja piedade, mas Antônio implora que a jovem volte para ele. Débora pede um tempo para pensar. Evilásio sugere a Juvenal mudar o projeto da Brejolândia. Juvenal procura Ferraço. Maria Paula conta que ele viajou para Pernambuco, em busca de suas origens. Juvenal pensa em fazer o mesmo. Alice mostra o retrato do marido para Ferraço, conta que teve 19 filhos e que alguns morreram e outros foram vendidos. Ferraço pergunta pelos irmãos e Alice diz que ele é o único que voltou. Ferraço garante que a mãe não vai mais passar necessidade. Alice abraça Renato com carinho. Rudolf dá um beijo em Ramona quando chega à faculdade. Seus antigos companheiros o rejeitam. Célia diz a Clarissa que estranha Sílvia ter desistido tão rapidamente. Branca fala para Alzira que Juvenal apenas a consolou e que ela não deve jogar a felicidade fora. Sílvia diz para Célia que Clarissa não é sua irmã e que o exame de DNA foi forjado. Depois, sai da sala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)