Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2011 07:06

Novelas da Globo

Malhação

Raquel tem um surto e Pedro desiste de terminar o namoro, enquanto Catarina assiste à cena desapontada. Maicon é escolhido para servir o exército e fica desolado. Babi incentiva Catarina a ficar com Guilherme. Eric diz que vai responsabilizar Josiane se alguma coisa acontecer com Duda. Pedro reage de mau-humor ao ouvir a conversa entre Guilherme e Catarina. Josiane tenta convencer Duda a tomar um suco.

Theo se recusa a contar para Ângela o que conversou com sua mãe biológica. Lurdes confessa a Geraldo que teme que a mãe biológica de Theo tente comprá-lo. Pedro e Lúcio se desentendem durante o treino de futebol. Milena leva uma bolada no rosto. Dona Zica e Maicon conversam sobre o serviço militar. Duda se sente cansada durante a aula de educação física. Dona Zica pede que Babi assuma que o filho dela é de Maicon. Duda desmaia em cima de Eric. Guilherme beija Catarina e Pedro vê a cena.


Cordel Encantado

Virtuosa tenta entender o motivo da tristeza de Açucena. Jesuíno deixa Dora sozinha e vai atrás de sua noiva. Inácio promete a Antônia que pedirá sua mão em casamento para Januário. Doralice e Carlota pensam em Jesuíno e Timóteo. Úrsula beija Nicolau. Herculano manda Zoio-Furado e Bel procurarem a filha do rei. Açucena sofre ao lembrar do beijo de Dora em Jesuíno. Virtuosa e Euzébio se despedem da filha penalizados.

Jesuíno tenta descobrir o paradeiro de Açucena e fica arrasado ao receber de volta seu anel de noivado. Paçoca ouve Inácio mandar um telegrama pedindo permissão para se casar com Antônia e conta para Batoré. Neusa elogia Farid para o irmão. Tufik/Farid estranha que Miguezim tenha tanto dinheiro. Jesuíno descobre o paradeiro de Açucena e vai a seu encontro. Tibungo ouve Galego contar que Açucena brigou com Jesuíno e que está em um convento. Batoré vai à fazenda pedir Antônia em casamento. Timóteo manda Lilica inventar uma mentira para tirar Açucena do convento.


Morde e Assopra

Júlia conversa com Abner quando Celeste chega demonstrando intimidade com o fazendeiro. Júlia descobre que Abner passou a noite com Celeste e fica furiosa. Celeste acusa Júlia de ter se aproximado de Abner só para escavar suas terras e deixa o fazendeiro intrigado. Ícaro demite Leandro e Zariguim critica o cientista. Júlia conta que achou uma vértebra do titanossauro perto da casa de Abner e conclui que a ossada está mesmo na fazenda. Celeste confirma que passou a noite com Abner. Salomé surge na casa de Hortência com os filhos e exige que Abner se case com Celeste.

Padre Francisco questiona Minerva a respeito da suspensão da merenda escolar. Lara comenta que vai sair com Fernando e Elaine/Élcio tenta desencorajá-la. Doutor Eliseu elogia as pernas de Elaine/Élcio. Kimmy chega a Preciosa com o avô e é recebida por Keiko. Ícaro conversa com Leandro e pede que ele volte a trabalhar em sua casa. Dulce diz a Márcia que não se conforma de ter perdido sua correntinha. Guilherme aceita a proposta de Everton e lhe entrega a correntinha da mãe como pagamento. Plínio visita Hortência. Josué se oferece para vigiar as sacas de café de Abner. Abner conta para Júlia que pediu Celeste em casamento.


Insensato Coração

Raul manda Neném lhe entregar o dinheiro da venda do quadro no leilão. Cortez vai até a casa de Vitória procurando por Clarice, e ela conta por que saiu de casa. Norma é levada para o isolamento e promete se vingar de Léo. Cortez vê o DVD que Natalie enviou para Clarice. Marina fala com Vitória que acredita que Pedro conseguirá um novo emprego. Zuleica afirma para Eunice que não aceitará o dinheiro da indenização.

Eunice cobra a presença de Rafa e Cecília inventa uma desculpa. Cortez conta que expulsou Natalie do hotel e Wagner fica radiante. Leila conta para Cecília que arrumou um emprego em uma sapataria. Natalie volta para casa e chora no colo de Haidê. Daisy confidencia a Fabíola o seu caso com Kléber. Norma sai da solitária e enfrenta Araci. Raul reage ao saber que Werner entrou com uma nova ação contra Pedro.

Zuleica entrega a Pedro o dinheiro que recebeu de indenização de Werner, mas ele não aceita. Clarice não conta para Rafa o motivo de sua separação. Carol se preocupa com o fim de sua licença-maternidade. Pedro é rejeitado em mais um emprego. Norma pega a tesoura de Jandira e vai para o pátio com as outras detentas. Léo afirma que vai ajudar Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)