Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2010 07:08

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Calógeras comunica a Leal que Niemann é o novo dono das ações que pertenciam a ele e a Goretti. Ramón afirma que a Galeria não corre mais risco, mas Bárbara duvida da decisão do dono do Titã. Leal descobre que Niemann usou uma procuração de Goretti para ficar com as ações e se revolta. Faustaço conta para Tertuliana que o império de Leal está nas mãos de Niemann. Renato alerta Nelinha que ela deve se informar mais sobre os negócios da família e a astrônoma concorda. Leal questiona Goretti sobre a procuração que deu a Niemann e ela confessa que pode ter assinado sem saber do que se tratava. Ditta se queixa com Justine da obsessão de Túlio em se casar com Jannis. Jannis conversa com Túlio e deixa o namorado intrigado. Nara diz para Zeca que gostaria de entrar na igreja com Leal e o noivo não gosta. Hélia comenta com Fidélio que Leal anda cada vez mais distante e diz que a culpa é de Iolanda. As Marias pedem para Iolanda descobrir o que está acontecendo com o avô. Calógeras tenta achar uma solução para Leal. Niemann não encontra Deodora na central de segurança e se irrita. Deodora volta ao manicômio onde foi criada e pede para Portinho ir ao seu encontro. Niemann manda Heloísa vigiar Goretti. Renato percebe que o carro de Nelinha está sendo seguido, mas disfarça para não assustá-la. Iolanda consola Leal. Gaulês repreende Katrina por conta de sua atitude com Bicalho. Ditta ameaça desistir de viajar para cuidar do filho, mas Led não aceita. Katrina concorda em dar uma chance a Led. Renato revela a Nelinha que eles estão sendo seguidos e ela tenta fugir. Heloísa se oferece para trabalhar para Goretti na casa de Leal, mesmo sem receber nenhum salário. Ditta tenta conseguir uma vantagem para Led no teste da orquestra jovem. O zelador do manicômio avisa a Niemann que Deodora está com Portinho. O carro de Nelinha é ultrapassado e ela desvia bruscamente.


Malhação

Bernardo pede para Cristiana avisar seus pais de sua prisão. Sheik reclama da interrupção de Domingas e Fernandinho e os dois ficam sem graça. Cristiana entra em pânico na mansão e avisa Cissa da prisão de Bernardo. O delegado Almeida diz a Bernardo que ele precisa provar sua versão para ficar livre do flagrante. João tem uma alucinação e liga para casa de Bernardo pedindo ajuda. Alê convence Maria Cláudia a conversar com ele e explica seu problema. João liga para Bernardo, mas desliga ao saber que ele está na delegacia. Bernardo teme que algo aconteça com João se não conseguirem encontrá-lo. Lucca pede para voltar a namorar Valentina. Cristiana tem uma ideia para tentar inocentar Bernardo. Valentina não aceita o pedido de namoro de Lucca e ele fica com raiva. Bimba pergunta por Rita para Juju. Cristiana questiona Antônio sobre equipamento de segurança da casa. Maria Cláudia pega o buque de Samira. Cristiana entra na delegacia com a prova da inocência de Bernardo. Jamanta, o cobrador, ameaça Anselmo para que ele pague o que está devendo. O delegado Almeida observa atentamente o DVD que Cristiana trouxe. Juju descobre que Rita foi embora do Himalaia e Rodrigo e Reco se sentem culpados. Bernardo consegue se livrar do flagrante e Cissa fica incomodada ao vê-lo beijar Cristiana. Anselmo diz a Zuleide que vai se mudar para o Rocket. João continua tendo alucinações e corre pela rua. Bernardo e Cristiana procuram por João no beco e ouvem alguém ser atropelado. Eles se aproximam e veem João caído no chão e desacordado.


Escrito nas Estrelas

Viviane sonha com Daniel e fica feliz. Gilda conta para Vicente o que aconteceu e ignora Sofia. O médico repreende Beatriz pelo que fez com a vidente e Sofia tenta proteger a filha. Antônia e José rezam no túmulo de Daniel. Mariana e Luciana desconfiam das intenções de Gilmar com Vitória/Viviane. Gilmar inventa uma história para acalmar Suely. Ricardo pede para Jane não brigar com Vanessa. Laura fala para Judite que Guilherme beijou Mariana na praia. Ricardo manda Gilmar levar Vitória/Viviane em sua casa. Virgínia, a psicóloga titular da clínica, pede o relatório de uma paciente para Mariana. Suely pensa em avisar Gilmar que Ricardo está a sua procura e Luciana a repreende. Gilmar obriga Viviane a se arrumar para encontrar Ricardo. Mariana fala com Luciana que precisa esquecer Guilherme. Judite briga com Guilherme e se recusa a levar os filhos ao colégio. Gilmar fica satisfeito quando Ricardo pergunta sobre Vitória/Viviane. Jane fala com os filhos sobre o jantar que Ricardo fará para ela e Vanessa fica indignada. Ricardo pensa no filho e Daniel tenta se comunicar com ele. Daniel reclama com Seth por tê-lo tirado de perto de Ricardo. Seth ensina Daniel a voar. Antônia pede para Ricardo deixá-la falar com Vitória/Viviane. Ricardo ignora a reclamação que Sofia faz de Mariana. Sofia suspeita que Antônia esconda algum segredo de Ricardo. Jovenil reclama do comportamento de Jair e Fabiana tenta contornar a situação. Judite vai com os filhos à clínica e Guilherme fica incomodado com a ironia da esposa. Gilmar dá as últimas instruções para Viviane se encontrar com Ricardo. Antônia fica emocionada ao ver Vitória/Viviane chegar.


Viver a Vida

Dora se desentende novamente com Soraia e reclama com Garcia. Felipe apresenta Renata a Silvia durante um jantar. Silvia consola Bruno. Luciana e Miguel reúnem a família para contar os detalhes sobre o casamento. Jean busca Tereza na casa amarela e Marcos fica incomodado. Myrna visita Jorge no escritório e ele fica feliz. Miguel conta para a mãe o que foi resolvido sobre seu casamento, mas Ingrid faz comentários agressivos que o deixam irritado. Jorge conta para Myrna que está se envolvendo com Ariane e que só consegue ver Paixão e Suzana como grandes amigas. Suzana diz a Jorge que confirmou a ida dos dois para o Canadá e ele fica incomodado. Miguel tenta falar sobre o seu casamento para Jorge. Tereza e Jean passam a noite em um hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)