Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2009 07:16

Novelas da Globo

Malhação

Vick conta a Luciano que Tim decidiu contratá-lo. Rejane deixa Luciano preocupado ao telefonar à procura de Marina e ele decide sair em busca da moça. Alex repreende Norma Jean por sua posição contrária à participação de Kátia no comercial. Marina liga para Caio e ele a conduz de volta para casa. Marina se descontrola ao ser questionada sobre os motivos que a fizeram passar a noite fora e destrata todos, mas Luciano consegue acalmá-la. Rejane está preocupada com Marina e desconta sua tensão em Diego. A turma do loft se entusiasma ao imaginar Kátia caracterizada como Marilyn Monroe e planejam convencer Norma Jean a concordar com a participação da mãe no comercial. Luciano se aproxima de um entendimento com Marina, mas Caio surge e interrompe a conversa dos dois. Caio provoca Luciano ao vê-lo carregado de sacolas com roupas novas e é repreendido por Osvaldo. Rejane surpreende Diego ao revelar que está menstruada. Vick planeja viagem a Nova York com Luciano e Caio se surpreende ao escutar que o rapaz será o garoto-propaganda de uma grande marca de jeans. Veridiana se desespera quando Caio lhe conta sobre a viagem de Luciano e Vick. Marina se encontra casualmente com Luciano e Vick, e a editora revela que eles irão para Nova York.


Paraíso

Padre Bento diz para Mariana e Antero que Maria Rita está irredutível e designada a cumprir sua promessa. Maria Rosa pergunta por Marcos e Otávio se incomoda. Eleutério manda Terêncio, Zé Camilo e Tobi buscarem o touro que derrubou Zeca. Aninha, Nina e Cleusinha estranham que Edith não esteja preocupada com Jacira. Padre Bento comenta com Norberto que teme as atitudes do pai de Jacira quando souber o que está acontecendo com a filha. Jacira insiste com Marcos para ir até a sua casa falar com seus pais, mas ele desconversa. Antero ameaça internar Maria Rita se ela continuar com sua penitência. Norberto avisa que vai convidar alguns políticos para a inauguração da rádio, deixando Otávio, Ricardo e Maria Rosa irritados. Zeca pede para Eleutério não matar o touro que o derrubou. Mariana e Antero conseguem fazer Maria Rita se alimentar. Santinha fica inconformada ao descobrir que suas preces não estão sendo atendidas por sua Santa. Otávio informa para Ricardo que vai vender sua parte na rádio. Terêncio, Zé Camilo e Tobi conseguem comprar o touro. Zeca conta para Rosinha que se declarou para Maria Rita. Eleutério promete que vai matar o touro, mas Terêncio, Zé Camilo e Tobi discordam. Geraldo fica irritado ao ver a inauguração da rádio. Jacira procura por Marcos enquanto Nina e Cleusinha esperam por Edith. Ricardo receia que Otávio faça alguma coisa para atrapalhar a inauguração da rádio.

Caras e Bocas
Bianca se decepciona ao descobrir quem é seu pai e Gabriel fica intrigado com a visita da menina. A diretoria concorda com o pedido de Dafne e confirma Judith no cargo de presidente da empresa. Frederico alerta que se Dafne se casar nesse período, poderá indicar um novo presidente, senão Judith ficará no cargo por dez anos. Bianca tenta descobrir se a mãe mentiu sobre a situação financeira de seu pai, mas Dafne desconversa. Gabriel comenta com Fabiano sobre a estranha visita de Bianca. Xico joga tinta sobre as telas e borra todos os quadros. Quando Simone chega, Espeto entra no ateliê e vê a confusão causada por Xico. Josefa pede ajuda a Anselmo para convencer o dono do restaurante onde ele trabalha a deixar Anita vender flores na porta. Tatiana questiona Benjamin sobre o motivo de não poderem sair juntos. Dirce confirma que Gabriel era pobre e Bianca decide procurá-lo novamente. Adenor passa o dia na cama e Ivonete faz todas as suas vontades. Denis entra no ateliê e Espeto foge com Xico. Simone fica encantada com as telas. Josefa inventa uma história para os pais de Ada e leva a menina para trabalhar com Anita. Laís diz que não está conseguindo fazer seu pai desistir da ação de despejo e Gabriel afirma que não se casará à força. Judith convoca Dafne para uma reunião. Simone diz a Denis que ele é o melhor artista que já viu e pede para fazer uma exposição exclusiva. Vicente se revolta com o aumento de salário dos diretores. Judith diz a Dafne que não patrocinará mais a galeria e corta suas retiradas mensais. Bianca volta ao bar e conta a Gabriel que é sua filha.


Caminho das Índias

Kochi repreende Maya, a acusa de destruir a família e deixa claro que não quer mais vê-la. Manu conta a Raj que o bebê se mexeu e Kochi disfarça, dizendo que o marido se enganou. Surya provoca Maya, dizendo a Raj que ligaram do Brasil para ele. Bahuan parte para o Brasil. Komal tenta seduzir Sonya, que demonstra gostar da investida do rapaz. Maya escreve uma carta para Bahuan e Raj chega, perguntando à mulher o que ela esconde dele. Maya disfarça e acusa Raj de incentivar Duda a procurá-lo. Raj se diz leal a Maya e como prova dá o seu celular para ela. César avisa às filhas que vai lhes dar a viagem à Índia, mas manterá o desconto na pensão. Ilana leva Opash à pastelaria e Ana comenta sobre os tecidos da família Ananda. Ilana oferece César para ser o representante desses tecidos no Brasil. Chiara comenta com Duda sobre o charme de Opash. Silvia procura Ramiro e troca insultos com o cunhado. Cadore repreende Júlia por ter pedido ajuda a Yvone. Yvone avisa a Raul que vai ao Brasil. Opash dança com Chiara na gafieira. Opash encontra Bahuan no aeroporto do Brasil e o rapaz pensa que Chiara tem um caso com o negociante. Raj passeia com Maya e Puja a reconhece, mas ela disfarça. Amithab avisa a Karan e Indira que sumiu dinheiro da loja. Maya conta a Deva que escreveu para Bahuan, pedindo ajuda para fugir, como única saída para sua situação. Melissa acusa Tônia de perturbar Tarso. Yvone chega à casa de Silvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)