Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2007 08:01

Novelas da Globo

Globo

O Profeta
A platéia se impressiona. Hilda grita que tudo é mentira. Marcos diz que tem o dom de invocar espíritos. Sônia se choca com a arrogância dele. Marcos vê Sônia chorando na platéia. Sônia diz que se Marcos continuar a enganar o público eles vão se separar. Ele promete que vai somente cumprir o contrato e parar. Rosa se revolta ao saber que Zélia está mal de saúde. Alceu vigia Miriam, rodeada por rapazes na padaria. Maria é fria com Analu, mas Juca a recebe com euforia. Analu vê Laura, que manda que ela conquiste Maria. Maria diz a Herculano que não vai criar Analu, que escuta. Sônia tem um pesadelo: Clóvis com Daniel, seu filho, nos braços. Rúbia vibra com o dinheiro que está ganhando. Tainha vai para a casa de Edite. Maria manda que Herculano leve Analu embora em dois dias. Wanda diz que não vai se conformar de perder a fábrica. Waldomiro ameaça Ruth. Gabriel vê os dois. Rosa e Margarida são rudes quando Zélia volta para casa. Baby dá uma bronca em Tony na frente de todos na escola. Marcos vê Clóvis na platéia de seu show.


Pé na Jaca
Arthur acusa Elizabeth, mas acaba se confundindo. Duda diz a Tadeu que eles terão que se casar, pois o pai é muito conservador. Gui diz a Lance que pode ser um engano. Ele a beija. Cândido interrompe a conversa dos dois. Barrão diz que pegou o carro, que Daiane estava nele e ele salvou sua vida. Gui fica ressabiada ao saber que Lance foi à boate só para salvar Maria. Lance vê de longe Gui massagear a perna de Arthur e se incomoda com a intimidade dos dois. Gui diz a Arthur que o que existia entre eles se acabou. Lance diz a Tadeu que ainda existe algo forte entre Gui e Arthur. Elizabeth promete um carro e um emprego para Barrão. Gui diz que Lance ainda gosta de Maria. Lance diz que Gui ainda está envolvida com Arthur. Os dois decidem se afastar, crentes que estão fazendo o melhor para o outro. Elizabeth se sente culpada ao ver Laura na UTI. Tadeu promete parar de beber e pede que Lance livre-o de Duda. Lance dispensa Duda e Tadeu fica furioso ao saber que era só para assustá-lo. As obras no sítio andam em ritmo acelerado. Elizabeth descobre uma mensagem de Último em sua secretária eletrônica prometendo voltar. Gui gosta de saber que Lance não está com ninguém. Elizabeth comemora, pois é quase certo que ganhará a guarda dos filhos de Gui. Gui se enfurece ao saber que Vanessa vai ser hostess do restaurante e vai embora. Gui pede a Ed que a leve para a casa de Lance.


Paraíso Tropical
Paula socorre Taís. Dinorá aguarda a ambulância junto com Paula. Cássio elogia o trabalho de Mateus. Bebel se esconde quando Antenor interpela Olavo. Viviane avisa Olavo que está no hotel. Belisário interrompe a conversa entre Antenor e Olavo. Olavo leva Bebel embora, quando eles entram na sala. Marion impede que Viviane veja Olavo com Bebel. Olavo humilha Bebel. Paula descobre que Dinorá conhece Isidoro. Taís é levada para o hospital. Antenor concorda em voltar a depositar a mesada do pai, desde que ele não o procure mais. Cibele diz a Vidal que reatou com um antigo relacionamento. Fred diz a Camila que não aceitou o vinho, para que Neli pudesse devolvê-lo. Os dois se beijam. Jáder obriga Bebel a trabalhar no calçadão. Olavo conta para a mãe que Ana Luísa, mesmo se separando de Antenor, continuará riquíssima. Lucas se revolta porque sabe que Antenor trai Ana Luísa. Cláudio entrega o endereço de Lucas para Marion. Marion jura que vai separar Antenor e Ana Luísa. Olavo consola Bebel e a leva para sua casa. Cássio chega ao hospital e fica confuso ao ver Paula. Clemente garante a Paula que ela só pode ser gêmea de Taís. Hermínia pede que Clemente conte a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)