Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de março de 2011 - 07:45

Malhação
Catarina fica irritada com a provocação de Raquel, que beija Pedro para atingi-la. Dona Zica discute com Maicon por causa de Anita. Seu Pintinho diz a Lorelai que ela terá que enfrentar as consequências por ter mexido com o passado de Theo. Josiane sugere que Seu Pintinho convide uma celebridade para a inauguração do novo Boladão. Anita e Maicon implicam com Babi.

Tereza comenta com João que Josiane e Duda são as finalistas do concurso para escolher a Garota Primeira Opção. Maicon confessa a Dodói que não consegue mais ficar com Anita, pois gosta mesmo é de Babi. Cláudia incentiva Dona Zica a seguir firme no tratamento contra o câncer. Duda se desculpa com Raquel e se reaproxima da meia-irmã. Lúcio questiona Artur se ele é o autor do boato sobre uma possível venda de drogas no Primeira Opção. Catarina se declara a Pedro.

Araguaia
Estela chora ao ver Solano desmaiado. Yvete tenta reanimar Solano. Gabriel tem uma lembrança dos tempos de guerrilha. Cirso invade a casa de Max. Solano conta para Ricardo o que aconteceu com ele e o médico procura Gabriel para falar sobre o caso. Mariquita se enfurece quando Estela tenta se juntar a ela e a Aspásia para rezar por Solano.

Ricardo e Gabriel ficam abalados ao constatar que o caso de Solano é gravíssimo. Gabriel tenta consolar Estela. Solano contraria Ricardo e sai do repouso. Gabriel explica a doença de Solano para Mariquita e ela pede para falar com Estela. Mariquita mostra o livro de receitas para Gabriel, mas ele não acredita na maldição. Terê, Neca e Pimpinela se arrumam para o casamento de Fred. Mariquita pede perdão a Estela e explica que Fernando morreu da mesma doença que atinge Solano.

Morte e Assopra
Júlia comemora suas descobertas em um sítio arqueológico no Japão quando acontece um terremoto. Cristiano conta para Júlia que ela perdeu toda a sua pesquisa no terremoto. Ícaro ouve a conversa de Júlia, Cristiano e Virgínia sobre fósseis e se oferece para ajudar a paleontóloga. Ícaro é recebido pelo gênio da robótica no Japão e revela que quer construir um robô idêntico a Naomi.

Ícaro encontra Júlia e propõe que ela retorne ao Brasil para escavar fósseis com seu amigo Pedro. Abner procura Oséas para reclamar da dívida que o banco está lhe cobrando. Pedro invade a fazenda de Abner atrás da ossada do titanossauro e Tonica vê. Abner flagra Pedro em sua fazenda e o expulsa. John aceita ajudar Júlia a iniciar sua pesquisa com dinossauros no Brasil e a pede em casamento.

Virgínia encontra-se com John. Eles armam um plano para ganhar dinheiro com a nova pesquisa de Júlia. Júlia, Cristiano e Virgínia chegam a Preciosa e são recebidos por Pedro. Pedro leva Júlia para ver o esqueleto do titanossauro e diz que o resto da ossada deve estar na fazenda de Abner. Júlia procura Abner.

Insensato Coração
No jantar na casa de Teodoro, André se aproxima de Vivian e Paula se interessa por Eduardo. Alice e Vinícius namoram. Cortez não gosta de saber que Natalie foi para a roda de samba no bar de Gabino. Léo fica feliz por trabalhar com o pai. Claudete leva Araci para falar com Norma. Cecília hesita, mas acaba telefonando para Rafa. Marina recebe um telefonema de Úrsula dizendo que perdeu o bebê.

Gisela avisa que não vai à festa de Teodoro e ele se entristece. Júlio reclama da insatisfação de Eunice. Araci pede para Norma copiar a chave do armário de remédios. André se desentende com Úrsula, que fica furiosa. Aquiles comenta com Úrsula que o escritório de Marina não demorará a falir. Norma é flagrada tentando retirar o vidro éter do armário.

SIGA-NOS NO Google News