Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2008 06:57

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo desmente que tenha tentado beijar Angelina. Angelina pede desculpas a Conceição por ter ido ao show. Os alunos protestam contra a proibição do uso dos celulares. Montanhas tenta acalmar a turma. Andréas ameaça processar Domingas caso ela publique a reportagem sobre ele. Gustavo se surpreende com a fartura em casa. Daisy se justifica dizendo que Félix ficou satisfeito com seu trabalho e decidiu aumentar seu salário. Campadelli aconselha Andréas sobre como agir com Domingas. Béatrice libera Montanhas para fazer ligações para os alunos em caso de urgência. Angelina diz a Gustavo que eles podem voltar a cantar, mas sem se falar. Félix vai ao dormitório para falar com Débora sobre Angelina. Andréas promete ajudar Domingas a conseguir estágio em um grande jornal se ela cancelar a matéria sobre ele. Félix descobre onde fica a escova de Angelina. Andréas conta para Domingas como fez para aumentar o valor das notas da festa. Domingas filma tudo. Yasmin convence Débora de que Gustavo pode descobrir o seu golpe. Domingas avisa aos alunos que tem uma revelação a fazer sobre Andréas. Gustavo se emociona ao reencontrar Joaquim.


Desejo Proibido

Miguel pede a Álvaro que não diga nada a Henrique. Álvaro fica cada vez mais interessado no lucro que Laura pode trazer. Noronha se surpreende ao ver Miguel na casa de Álvaro, que avisa aos dois que irá fazer um leilão com o registro de nascimento de Laura. Teresa troca olhares com João Antonio. João Antonio entrega um livro para Teresa. Florinda confessa a Guilhermina que ainda pensa em Ciro. Magnólia tem um bloqueio criativo e decide cancelar sua exposição. Viriato pensa em fazer uma passeata com carroças para lançar sua campanha. Trajano pede desculpas a Madalena pela desconfiança. Os dois fazem as pazes. Raquel recebe a visita de um tabelião. Escobar fica desolado por ter que fechar o posto médico. Henrique pede a Lídio que compre madeira para bloquear a entrada do posto médico. Cândida teme que Chico coloque seu filho com Raquel no testamento. Miguel revela a Laura que seu registro de nascimento será disputado com Henrique. Cândida repreende Chico. Cândida e Raquel discutem. Cândida ameaça Raquel. Chico diz ao tabelião que quer deserdar Henrique. Chico pede segredo ao tabelião.


Beleza Pura

Norma comenta com Suzy que Eleonora achou Guilherme lindo. O engenheiro diz a Raul que vai se aproximar de Eleonora. Eduardo diz a Joana que não pode contratar Klaus, porque ele é menor. Klaus se irrita ao saber que vai cumprir pena alternativa fazendo serviço comunitário. José Henrique e Sheila procuram a casa do herdeiro de Olavo. Hugo mente para Ivete que Helena/ Mateus é o irmão gêmeo de sua mãe e diz que seu nome é Jorge Mateus. Betão sugere que Helena e Hugo se mudem para o bairro da Saúde. Betão propõe a Joana que Klaus cumpra a pena no orfanato. Guilherme elogia a beleza de Eleonora. Ela deixa claro que só se preocupa com a clínica, porque é o patrimônio dos sobrinhos. Guilherme diz a Eleonora que ela deveria o conhecer melhor. Norma apresenta Raul a Suzy e eles fingem que não se conhecem. Luiza diz ao pai que não admite a entrada de Débora em sua casa. Fernanda proíbe a mãe de ir ao jantar na casa de Eduardo. Rakelli confessa para Ivete que está apaixonada por Robson, e a mãe a aconselha a se desculpar com o pedreiro. Robson diz a Gaspar que vai se mudar do Rio de Janeiro. Joana leva Klaus ao orfanato e Romena, a nova diretora, o manda limpar os banheiros. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que Robson voltou para Minas. Guilherme mostra a clínica para Eleonora. Luiza joga a comida do jantar no lixo. Débora chega à casa de Eduardo. José Henrique e Sheila param o ônibus em que Robson viaja e avisam que ele é milionário. Norma vê Eleonora se insinuando para Guilherme.


Duas Caras

Sílvia e Branca permanecem abraçadas, sob os olhares pasmos de Ferraço e Maria Paula. Juvenal pede a Manu que tire a maquiagem e troque de roupa. Zidane pergunta se Gislaine quer ter uma aula e ela aceita. Ronildo acusa Guigui de ter destruído a sua vida. Sabrina diz a Júlia que não sai do lado de Barretinho. Sílvia fala mal de Maria Paula para uma convidada e Branca interfere. Juvenal e Ferraço se encaram. Ferraço pede para conversar com Juvenal. Edivânia insiste e Ezequiel a leva à festa. Renato gosta de ver Claudius em sua festa. Solange constata que Claudius fica desapontado quando Renato diz que Maria Paula nega, mas está pensando em se entender com o pai. Claudius jura a Solange que Maria Paula é coisa do passado. Juvenal conta que foi ele quem denunciou a fábrica e propõe desembargar a obra se Ferraço urbanizar a Brejolândia. Sílvia interrompe quando os dois estão prestes a brigar e Ferraço segue seus conselhos, aceitando a proposta de Juvenal. Juvenal apresenta Alzira a Branca. Alzira fica intrigada com a amizade dos dois. Manu assume o lugar do DJ com o maior sucesso. Denise esquece a caixa com dobrões na van de Divaldo. Dagmar encontra a caixa. Ferraço diz a Maria Paula que ela pode propor o acordo que quiser que ele assina, pelo bem de Renato. Renato dá o primeiro pedaço do bolo para Ferraço, que o passa para Maria Paula. Branca se aproxima de Sílvia. Sílvia decide acabar com a festa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)