Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2007 08:27

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Arnaldo propõe, durante o jantar, abrir um negócio com Leôncio. Leôncio vê o álbum de casamento de Alaíde e descobre que foi amigo de infância de Naninho. Valéria e Dionísio convidam Tatá e Naninho para a festa de Goiaba. Arnaldo se irrita com o fracasso do jantar. Alaíde promete pedir ajuda a Naninho. Rafa aceita fazer a trilha musical da peça. Arnaldo convida Naninho para ser seu sócio e ele aceita. Vilma pretende prejudicar João. Priscila anuncia que está vendendo cotas da produção. Patrick é escalado para o papel principal. Dionísia convida Marcela e André para a festa. Os dois aceitam, mas ficam constrangidos. Naninho sugere a Arnaldo que abra um banco para pessoas de baixa renda. Naninho liga para Leôncio. Roleta anuncia o nome das finalistas do concurso. Cecília é selecionada e descobre que Marcela a inscreveu. Naninho marca um encontro com Leôncio no iate clube. Priscila é a última escolhida, mas aparece a foto de Marcela no telão. Todos ficam surpresos.


O Profeta
Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe. Tainha e Ernesto se consolam. Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé. Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola. Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola. Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo. Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão. Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório.

Pé na Jaca
Gui e Vanessa discutem. Elizabeth volta sozinha para o hotel. Maria fica entediada enquanto Juan fala dele mesmo. Dorinha pede um tempo para ajeitar a vida. Juan diz a Elizabeth que sofreu um seqüestro relâmpago, mas ela manda ele desaparecer de sua vida. Lance fica inseguro quanto à decisão de Dorinha e não sabe se ele vai realmente deixar Plácido. Gui expulsa Vanessa. O engenheiro diz a Lance que não deve ter água no sito e que vai avisar Arthur. Lance indica a direção errada para que o engenheiro jamais chegue ao sítio. Tadeu fica chateado ao perceber que ninguém confia mais nele. Deodato consegue um guardanapo usado por Arthur. Marquinho pede ao pai para treiná-lo. Dorinha veste a fantasia de mulher conga para não ser vista. Husseim se passa por engenheiro. Maria garante a Elizabeth que a fábrica vai falir. Lance conta para Tadeu que vai formar uma família com Dorinha e os filhos. Husseim aponta um local e encontra água. Lance avisa Dorinha que arrumou emprego em Piracicaba. Elizabeth fica pasma quando Juan confessa que seus pais são da cidade e que ele foi adotado.


Paraíso Tropical
Daniel apresenta Lucas a Fabiana. Olavo fica ansioso por causa na reunião. Ana Luísa afirma que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate. Antenor encerra a discussão e manda que todos votem. Olavo é escolhido o novo diretor de operações. Heitor fica muito abalado. Daniel dá os parabéns para Olavo. Marion insiste em brindar com Olavo, que a manda embora. Ana Luísa decide convidar Daniel e Fabiana para um final de semana fora. Neli decide investigar mais sobre Fred. Paula diz a Gilda que não sabe onde procurar a sua família. Daniel concorda que Sobral vá a Marapuã ver se encontra uma pista de Paula. Eloísa sai para o trabalho, aborrecida com Evaldo. Dinorá incentiva Evaldo a não beber e continuar com seu trabalho. Olavo confidencia a Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus para voltar ao trabalho em meio a um temporal. Taís olha quando Daniel grita por Paula de dentro do ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)