Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2011 07:31

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Edgar discute com Marcela por causa de Renato. Desirée diz que ama Jorgito e pede que Armandinho se conforme. Thales se aborrece com o assédio de Jacques a Jaqueline. Ariclenes fica revoltado com a traição de Amanda e dá um ultimato a Marta, que fica do lado da filha. Thaísa finge que Alfredão é seu namorado e provoca ciúmes em Eduardo. Pedro chega bêbado ao bar onde Camila está e é humilhado por Luti.

Jorgito passa a noite fora de casa. Renato leva seu portfólio para Isabel e ela diz que irá ajudá-lo. Luisa finge ter se recuperado e Edgar a tira da clínica. Clotilde exige que Jaqueline se afaste de Jacques. Ramiro comenta que Stéfany esteve na fábrica e Gino fica intrigado. Luisa volta para a agência. Pedro tenta atropelar Luti e Camila se desespera.


Malhação

Raquel diz a Pedro que não vai lhe contar sobre seu passado e fala que quebrou o braço em uma queda. Lorelai convida Theo para ir ao cinema depois do colégio. Lúcio comenta com Marcos que Pedro deveria terminar o namoro com Raquel, pois o passado dela lhe trará problemas. Agenor se preocupa com a lesão de Raquel. Babi dá um fora em Maicon. Raquel inventa para Vera que foi agredida por Catarina. Os meninos se organizam para um jogo amistoso de futebol no Primeira Opção. Catarina teme ser expulsa do colégio por causa de Raquel e planeja desmascarar a irmã.

Lúcio insinua a Pedro que ele precisa descobrir quem é sua namorada. Vera conversa com os professores sobre a situação de Catarina e resolve esperar Tereza voltar para decidir o que fazer. Pedro estranha ao ver Raquel mexer na bolsa normalmente com o braço supostamente quebrado. Catarina pede para conversar com Theo. Maicon procura Babi e os dois acabam se beijando. Tereza volta para o colégio e Vera conta o que Catarina fez com Raquel. Catarina implora que Theo a ajude a desmascarar Raquel e compartilha com ele seu plano, mas ele teme a reação de seu irmão.


Araguaia

Yvete ajuda Solano a se recuperar. Iaru exige que Estela escolha entre seu filho e Solano para que os três não morram. Ruriá consola a neta, que sofre por causa de seu filho. A caminhonete de Irmã Dulce quebra a caminho do sítio de Padre Emílio e as crianças a encontram. Janaína convida Nancy para ser sua madrinha de casamento. Pedro consegue consertar a caminhonete de Irmã Dulce.

Yvete impõe que Solano faça uma consulta com um cardiologista antes de levá-lo para ver o Cabo de Esquadra. Doutor Carlos revela a Solano que ele tem um grave problema cardíaco. Padre Emílio pede para Terezinha levar Irmã Dulce para descansar no quarto. Manuela diz a Terê que acredita que precisa se afastar de Solano para que Estela possa salvar a vida dele. Solano se assusta ao ser surpreendido por Cabo de Esquadra.


Insensato Coração

Patrick tenta se explicar para Bibi depois de beijar Andressa. Henrique flerta com Marina. Natalie se insinua para Nelson. Raul aconselha Pedro a pensar em sua relação com Marina. Cortez fica impressionado com o jeito que Natalie fala com ele. Bibi termina com Patrick. Vitória aconselha Walter a deixar Milton ir embora do hotel. Cortez pede a Paula para ir ao quarto de Andressa.

Paula confisca os presentes que Cortez deu para Andressa. Andressa vende um anel para Patrick e volta para Macaé. Cortez teme que a imprensa saiba que ele está sendo investigado pela Polícia Federal. Douglas ajuda Patrick a alugar um quarto com Fabíola. Bibi paga a conta de Milton no hotel e o convida para morar com ela.

Norma tem seu pedido de liberdade provisória negado. Léo pede que Raul o demita e exige que ele lhe pague todos os seus direitos como funcionário. Léo sugere que Raul peça dinheiro para Umberto e Wanda concorda. Léo questiona os pais sobre o motivo da separação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)