Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de fevereiro de 2009 - 07:54

Três Irmãs

Suzana afirma para Eros que está apaixonada por Xande, mas ele não acredita. Excelência se apavora ao ver Augusto. Alcides, Bento e Dora expulsam Violeta da lan house. Durante o jantar, Eros e Xande provocam um ao outro e Suzana fica nervosa com a situação. Sandro comenta com Glauco que ele pagará por todos os males que cometeu. Dora se desentende com Sueli. Duda e Alma conversam sobre Xande e a médica fica pasma com as revelações da amiga. Excelência discute com Augusto e se levanta da cadeira de rodas. Violeta o vê de pé e fica intrigada. Suzana humilha Eros na frente de Xande para que o surfista se afaste dela. Janaína liga para Soninha e a convence de ir a Caramirim. Xande força Suzana a dançar, mas ela desmaia em seus braços. Eros vai embora arrasado. Excelência revela a Violeta que viu o fantasma de Augusto. Suzana ouve Xande falando com Excelência ao telefone. Jacaré conta para Pacífico que Soninha irá cantar na sua campanha. Violeta diz a Gennaro que eles precisam eliminar Xande. Baby pede que Sueli contrate uns capangas para protegê-lo e ajudá-lo a ir embora de Caramirim. Glauco tenta provocar Nélson, mas não consegue. Janaína se orgulha do discurso de Jacaré. Galvão revela a Jerry, Juliana, Carminha e Sueli que Excelência é seu pai e que está morrendo. Virgínia pressente que Suzana voltará e avisa para Alma e Dora que ela virá com Xande.


Negócio da China

Belarmino, Aurora, Carminda, João, Lívia, Tamuz, Semíramis e Tozé comemoram o acordo firmado entre as padarias e a rede de supermercados. Aldira acredita que sabe quem está com o pen drive e tenta retomar sua aliança com Luli para colocar as mãos na fortuna. Otávio conversa com Théo sobre o relacionamento de Lívia e João e pede para que o menino aceite o namoro de sua mãe. Otávio vai à casa de Celeste para um jantar. Olímpia encoraja Diego a não desistir de reconquistar Antonella. Aldira, Lucivone, Nereu, Isidoro e Lausanne se reúnem no El Chaparrito para falar sobre o pen drive. Théo resolve aceitar o namoro de Lívia e João. Joelma e Abigail falam sobre o casamento de Matilde e Alaor. Carminda, Semíramis e Belarmino deixam as brigas de lado e conseguem conversar em paz. Violante comenta com Mariete que não sabe mais o que fazer para acabar com a família portuguesa. Adriano teme que Evandro descubra o caso de Mauro com Denise e resolve conversar com o amigo. Maralanis diz a Flor de Lys que não acredita em meditação ou projeção para o outro plano. Belarmino garante para Semíramis que se casaria com ela caso ficasse viúvo. Carminda chega em casa e vê Celeste jantando com Otávio. Denise fala para Joelma que o detetive descobriu quem é a amante de Mauro e que em breve enviará as fotos do casal. Tia Saudade leva Flor de Lys, Suyan, Tozé, Tamuz, Heraldinho e uma turma de lutadores até a fortaleza onde Wu se esconde.


Caminho das Índias

Maya insiste em dizer para Kochi que esteve no call center. Ela só acredita na filha quando Deva chega para devolver uma pulseira que Maya supostamente esqueceu. Opash repreende Ravi por falar que Shankar poderia ter se casado com Laksmi. Camila lamenta o fim do namoro, conversando com Ravi pelo computador. Júlia vai apoiar Camila e ela comenta a conversa que teve com Ravi. Ramiro culpa Melissa pelas atitudes de Tarso. Yvone manipula uma conversa com Murilo em favor de seus interesses com Raul. Maya combina com Deva uma desculpa para dar a Kochi para se encontrar com Bahuan. Pandit leva para Manu a lista de presentes que a família de Opash quer receber. Manu pede para Komal vigiar Kochi. Nayana desconfia da carta que Maya pediu para Harima entregar a Deva. Shankar questiona Bahuan sobre a quantia de dinheiro com que ele pretende viver nos Estados Unidos. Maya conta para Deva seus projetos para viajar com Bahuan. Yvone distorce para Raul a conversa que teve com Murilo. Ramiro acerta com Dario detalhes de um plano de invasão à casa de Raul. Cidinha e Castanho conversam sobre Cadore e Suellen. Tarso sai antes de Ramiro e deixa o pai furioso. Duda sai cedo para procurar emprego. Raj pede para Ravi depositar um dinheiro na conta de Duda. Maya vai se encontrar com Bahuan no mercado para acertar os detalhes da viagem e fica nervosa ao ver Manu vindo na direção deles.

SIGA-NOS NO Google News