Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2007 06:23

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Bruna declara para os repórteres que ela e Mateus formam um casal. Mateus não desmente. Cecília vai embora arrasada. Cecília garante a Marcela e Vivian que vai esquecer Mateus. Marcela e Vivian dão força para Cecília. João mostra a Vilma que sua promoção está dando muito certo, pois as mulheres atraem muitos fregueses homens. Bruna finge ser simpática com Cecília. Cecília joga um sorvete em cima de Bruna, e diz, ironicamente, que foi sem querer. Afrânio anuncia que vai para a Itália. Bruna fala para Clara que só se interessa por Mateus por ele ser famoso. Bodão convida Priscila para ir ao clube, mas ela o esnoba. Vilma chama algumas senhoras para aproveitar da promoção de João. Marcela se oferece para trabalhar como secretária voluntária no centro, pois quer provar para André que não é mimada.


O Profeta
Ruth se apavora ao ver que a chave do cofre desapareceu. Diógenes avisa Percival que Marcos foi encontrado. Moreira conta a Percival que Antônio fugiu. Percival diz que o delegado Moreira tem que se afastar do caso. Sônia chega em casa e encontra Clóvis. Sônia mente que foi ver o pai e Clóvis a tranca no sótão. Gisele diz que vai pedir anulação do casamento. Joélson conta para Dedé que vai afastar o irmão e ficar em seu lugar. Jonas recebe uma carta do pai pedindo que vá visitá-lo, pois está doente. Jonas viaja. Joélson paga a dívida de Tainha com Onofre. Carola avisa Tony para seguir Ruth. Lia diz a Ruth que tem uma cópia da chave. Camilo aparece para Marcos e manda que ele salve Sônia. Diógenes diz a Marcos que Camilo está morto. Marcos insiste em ir ao enterro de Camilo. Gisele obriga Tainha a dormir no chão. Ester vai visitar Marcos. Tony segue Ruth até o banco. Carola exige que Ruth lhe entregue o diário. Quando Carola abre a caixa, descobre outro livro e Ruth garante que o diário está em local seguro. Lia esconde o diário. Clóvis manda Sônia se arrumar para ir ao enterro de Camilo. Paulito se recusa a ir ao enterro. Clóvis fica furioso ao ver Marcos no enterro.


Pé na Jaca
Morgana afirma que Maria não sabe se gosta de Lance ou só quer viver no passado. Josephine não fala com a mãe. Juan manda duas colheres de prata para Vanessa e Gioconda, já que elas são pobres e só vão tomar sopa. Juan gosta quando Elizabeth diz que odeia Arthur. Gui fica sabendo que Elizabeth entrou com o pedido de guarda de seus filhos. Nirdo mostra o sítio para sua cliente Diná. Juan se alia a Elizabeth. Lance e Pipoca planejam assustar Diná. Mimi aperta a mão de Diná e finge ter uma visão. Arthur avisa Maria sobre o contrato. Maria discute com Luchino, pois não precisa voltar para a França. Lance anda sozinho na roda gigante, que enguiça. Maria pega uma bicicleta para voltar. Arthur procura a juíza Lucrécia. Mimi manda Diná evitar prédios velhos. Vanessa volta, decidida a ter um filho de Tadeu. A juíza Lucrécia adora a geléia de jaca. Lance desce da roda gigante pela armação só para abraçar Maria. Leila faz jogo duro com Tadeu que, logo depois, acaba se aproximando de Vanessa. Maria diz que vai ficar com Lance por toda a vida. Elizabeth leva Guguta para dar um flagrante em Átila com Joana. Elizabeth promete silêncio se ele renunciar à vice-presidência. Marquinho avisa o pai que o treinador de vôlei teve um acidente e ele indicou-o para o lugar. Lance vê uma entrevista de Maria na TV, na qual ela declara que vai largar a carreira por amor. Elizabeth diz a Juan que precisam separar Maria e Lance. Gui é solta até o julgamento, marcado para a semana seguinte. Efigênia, do Juizado de Menores, vai ao sítio e diz que recebeu uma denúncia que os filhos de Gui estão em um local prestes a desabar.

Páginas da Vida

A Globo não divulgou o resumo de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)