Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2011 01:06

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Luisa descobre que Edgar não passou a noite em casa e Francis diz que o viu saindo do bar com Yasmine. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Chico recebe uma mensagem de Magda. Clotilde chantageia Mabi e exige que ela elogie Jacques no blog de Beatrice M.

Gabriela conta para Luti que perdeu o bebê e pede que ele mantenha em segredo. Chico diz para Nicole que está saindo com Magda. Jorgito chega para fazer o exame de DNA acompanhado de Desirée. Alex se depara com Graça na Agência e a convida para sair. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê. Marcela conversa com Julinho. Yasmine ameaça contar que viu Luísa sabotando o sapato de Amanda e consegue um contrato em Nova York.

Stéfany se dispõe a dar a guarda de Alice a Armandinho, mas pede dinheiro em troca. Magda se encontra com Valentim e diz que produzirá uma linha de joias com a sua assinatura. Marcela chega ao Rio de Janeiro com Stela. Renato dá uma entrevista e exalta as qualidades de Marcela. Clotilde arma um falso assalto ao ateliê de Jaqueline para que Jacques seja um herói, mas é Ariclenes descobre antes e chega para salvar a estilista.

Malhação

Catarina não se sente a vontade com a presença de Raquel em sua casa. Farnel convence Maicon a continuar no jogo apesar da preocupação do goleiro. Cláudia inicia a sessão de quimioterapia de Dona Zica. Theo se ajoelha diante de Lorelai para que ela o perdoe. Josiane fica contrariada porque Franja prefere assistir ao jogo de futebol na televisão com Dodói ao invés de assistir a um filme com ela. Lorelai perdoa Theo. Raquel provoca Catarina ao falar sobre sua relação com Pedro. Maicon é o herói do jogo e sai ovacionado pela torcida. Tereza e Vera conversam sobre o acidente que resultou na morte de Maria Eduarda.

Farnel avisa a Maicon que não é com Carlito que ele precisa se preocupar. Cláudia pergunta se Catarina se incomoda com a presença de Raquel por ela estar namorando Pedro. Catarina não gosta da proximidade de Duda com Raquel. Pedro afirma para Theo que ainda não esqueceu Catarina. Catarina se enfurece com Fausto por não se abalar em terminar o namoro de Raquel e Pedro e decide contar para o DJ por que se afastou dele.

Araguaia

Cotinha acredita que Nancy e Pimpinela estejam namorando. Lenita sugere que Tavinho seja um admirador secreto de Esmeralda. Manuela conta para o pai que fez um novo exame de DNA e que Antônio Carlos foi demitido. Lurdinha percebe que Aspásia não saiu com Caroço e se interessa pelo rapaz. Pimpinela comenta com Neca sobre o plano de Nancy para descobrir o assassino de Elisa. Amélia convida Pérola para trabalhar com ela em seu projeto de bijuterias. Safira descobre o endereço de seu suposto pai.

Estela afirma que Solano precisa ficar com ela para não morrer. Neca convida Ametista para ir à praia, e Glorinha se irrita ao ver os dois juntos. Esmeralda recebe um bilhete romântico anônimo. Fred vê Amélia e Vitor conversando. Frei Gusmão e Irmã Dulce chegam ao sítio para levar as crianças, e Padre Emílio tenta conter a emoção. Amélia pede para Janaína usar uma peça criada por ela, e Vitor fica empolgado. Fred pressiona Amélia e exige saber o que está acontecendo entre ela e Vitor.

Insensato Coração

Marina afirma a Pedro que não pode ficar perto dele. Durante o evento, Natalie decide conquistar André e não dá atenção para um empresário americano que conversa com ela. Vitória tenta esconder o constrangimento quando Raul a convida para ir ao casamento do filho. Werner pede para Pedro fazer um último trabalho antes de deixar a empresa.

Wanda fica nervosa ao encontrar Umberto no shopping e implora que ele vá embora antes de Olga chegar. Olga e Zuleica aconselham Wanda a perdoar Raul. Vitória conversa com Marina sobre Pedro e pede à neta para se afastar do piloto. Pedro conta para Léo que vai viajar com Luciana. Marina inventa uma desculpa para Luciana e desiste de ser sua madrinha de casamento. Wanda e Raul se reconciliam. Haidê tenta convencer Natalie a esquecer André. Carol recebe uma mensagem de André pedindo para encontrá-lo no píer. Marina conta para Bibi que voltará para o Rio de Janeiro com Vitória.

Léo acerta com Zeca os detalhes sobre a venda do carro de sua mãe. Pedro sonha com Marina. Zeca encontra um comprador para o carro de Wanda e Léo fica preocupado ao descobrir que os documentos estão em nome de Raul. Pedro lamenta Luciana não querer viajar com ele. André aluga uma lancha para passear com Carol. Pedro termina o noivado com Luciana e vai ao encontro de Marina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)