Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de janeiro de 2010 - 07:01

Cama de Gato

Gustavo implora que Rose não o abandone e a pede em casamento. Débora chega à casa de Mari arrasada e Alcino tenta consolá-la. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Luli chega à lanchonete e fica arrasada pelo o que aconteceu com Débora. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando escondidos. Alcino conversa com Débora sobre Pedro. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas. Severo fica sem graça quando Juvenal fala com ele sobre a presença de Adalgisa. Pedro pede Débora em namoro, mas ela não aceita. Verônica diz a Roberto que vai colocar Julieta e Ferdinando contra Rose. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso para botar em prática a ideia que teve para eles ganharem dinheiro. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Sofia confessa para Irmã Andréia que Pedro é filho de Alcino. Gustavo e Rose brindam com Péricles, Ernestina, Glória, Tarcísio, Regina e Francisco o casamento deles. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.


Malhação

Beto implora para Livramento não avisar seu pai sobre o ocorrido. Cristiana tenta disfarçar a felicidade quando Valentina fala que Bernardo cantou para ela no show. Letícia fica desanimada quando Serjão não demonstra interesse por sua roupa. Carlão, pai de Beto, chega ao colégio para falar com Livramento e o diretor fica apreensivo com a reação dele. Cristiana e Valentina veem Bia e Tati questionando Bernardo para saber para quem ele cantou no show. Livramento cumprimenta Bimba pela apresentação do trabalho e Jotapeg fica irritado. Beto fala com Bernardo que contou a verdade para Livramento e teme o castigo que vai receber de seu pai. Livramento diz a Tânia que não vai expulsar Beto por receio da atitude de Carlão. Beto reclama com Juju da intolerância de seu pai. Samira fica preocupada ao saber que Domingas e Fernandinho não conseguem falar com Bruno. Valentina comenta com Cristiana sobre a mudança de comportamento de Bernardo. Bernardo se anima com os elogios que Antônio lhe faz. Tânia e Letícia veem Serjão entregar flores para um rapaz e ficam desapontadas. Rita diz que vai comprar um carro com o dinheiro que ganhou dos comerciais que fez. Os meninos ficam impressionados com a beleza de Aline Gomes, uma modelo que aparece no Rocket Stone. Rita e Juju procuram um carro nos classificados. Paulo Roberto, Cissa e Clarinha questionam Bernardo para descobrir para quem ele cantou a música no show. Bernardo diz a Cristiana que cantou a música para ela.


Tempos Modernos

Leal decide manter sua farsa e manda chamar Albano para uma conversa. Bicalho surge na sala de controle do Titã e intimida Deodora. Goretti oferece a Iolanda seu emprego como babá de volta, mas ela não aceita. Leal comenta sobre seu testamento e provoca a curiosidade de Albano. Zeca revela que tem medo de altura e Nelinha se encanta ainda mais por ele. Túlio surpreende Jannis e os dois se beijam. Albano cai na cilada de Leal e fica muito curioso para descobrir o que há no testamento do empresário. Leal confessa para Frank que ama Hélia. Lindomar promete armar um encontro entre Valvênio e Lavínnia. Gaulês descobre que Ditta está de volta ao Brasil e se preocupa com Ramón. Hélia desabafa com Fidélio. Leal convoca uma reunião para anunciar o novo administrador do Titã. Zeca declara seu amor por Nelinha. Gaulês encontra Jannis acompanhada por Túlio e avisa que seu pai sumiu. Hélia demonstra irritação durante sua aula de dança e os alunos estranham. Miranda se assusta ao receber um recado de Iolanda. Portinho caminha sozinho pela rua e é perseguido por um capanga de Albano. Led decide ir à loja desativada de Marçal e Zapata o segue. Gaulês comenta com Jannis que Led anda esquisito. Lindomar tenta convencer Lavínnia a aceitar o convite de Valvênio para sair. Zeca diz a Nelinha que vai terminar seu noivado com Nara. Hélia chega à reunião de Leal e é anunciada como a nova administradora do Titã.


Viver a Vida

Luciana confessa a Tereza que não ama mais Jorge e que quer ser feliz de novo. Ingrid diz a Miguel que ele não pode disputar a namorada com o irmão, mas o médico afirma que não quer conquistar Luciana. Jorge fica sozinho em um bar e uma garota se senta com ele. Renata lembra a mãe sobre um jogo em que apareceu uma outra mulher para Miguel e ela acha que pode ser Luciana. Renata liga para Miguel, mas ele a dispensa por estar concentrado em seus estudos. Renata tem uma recaída e começa a beber. Benê chega em casa machucado e com dinheiro e Sandrinha fica preocupada. Matilde promete a Onofre que conversará com Soraia para que ela peça desculpas e comece a obedecê-lo. Edite aconselha Soraia a arrumar um trabalho para viver a própria vida. Lucas observa Garcia tomando café. Marcos e Rafaela tomam café juntos e a menina olha fixamente para ele, deixando-o incomodado. Helena confessa a Osmar que Marcos está prestes a pedir que ela decida se ficará com ele ou com a profissão. Suzana implica com Paixão, mas ela reage. Felipe liga para Renata, que está de ressaca e o dispensa. Garcia pede para que um de seus funcionários fique de olho em Lucas, que ronda o restaurante. Marcos exige que Dora deixe sua casa e ela confessa que está grávida dele e pensa em ter o filho. Marcos não acredita que o filho que Dora está esperando seja dele. Ivan fala com Rafaela sobre Luciana e ela fica com pena da filha de Marcos. Tereza e Luciana veem Helena e Osmar caminhando no calçadão. Osmar insinua para Helena que ela está em dúvida de seu amor por Marcos. Marcos beija Dora. Ariane afirma a Miguel que ele está apaixonado. Carlos combina de se encontrar com Betina no apartamento dele. Gustavo vai ao apartamento de Malu.

SIGA-NOS NO Google News