Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de janeiro de 2009 - 07:39

Malhação

Marina se esquiva de Alex e diz que está preocupada com o desaparecimento de João. Juliana revela a Cecília e Diego que Marina, Rejane e Rudá ficarão com ela para que Iracema possa procurar João. Osvaldo diz a Caju que tem espaço disponível para seu restaurante no shopping que irá construir. Cecília vibra quando Juliana atende seu pedido de conceder uma bolsa de estudos a Diego no Múltipla Escolha. Caju se reconcilia com Capitão. Alex propõe a Marina que considere seu pedido de namoro depois que João for encontrado, mas ela afirma que eles vivem em realidades muito diferentes. Norma Jean tenta se aproximar de Alex, que a afasta. Yasmin e Filó seguem viagem rumo a Canoa Quebrada. Veridiana convida Luciano para ir à praia, mas ele inventa uma desculpa. Juliana se anima ao conhecer Guilherme, um amigo de Osvaldo que pretende abrir uma livraria no shopping. Luciano reúne todas as bordadeiras de Canoa Quebrada para ajudar Marina a terminar a encomenda das toalhas a tempo e Veridiana fica furiosa por seu plano ter reaproximado Marina de Luciano. Alex se desentende com sua banda e surpreende a todos ao revelar que não se apresentará na final do festival.


Negócio da China

Liu pede para Flor de Lys não repetir a senha do pen drive e diz que ela terá que descobrir quem o roubou. Diego diz a Celeste que o beijo dos dois foi um erro e afirma que ele quer ficar com Antonella. Alaor acusa Maralanis de não ser uma boa mãe e Evandro a defende. João garante a Lívia que tudo dará certo e que ele vai estar sempre com ela. Diego conversa com Olímpia sobre Celeste e ela o aconselha a ouvir seu coração. Belarmino faz um seguro de vida em nome de Violante. Antonella encontra Diego no escritório e percebe que ele está agindo de maneira estranha. Otávio marca um almoço com Lívia para que discutam a cirurgia de Theo. João sugere que Flor de Lys ofereça uma recompensa pelo pen drive, mas ela hesita. O segurança do hospital tenta chantagear Ramiro. Suzete fica aliviada com a saída de Wu de sua casa. Flor de Lys avisa a todos do El Chaparrito que o pen drive possui um segundo rastreador e que quem estiver com ele correrá risco de vida. Lausanne fala para Suyan que acredita que Wu está envolvido na invasão à casa de Carminda. Suyan fica desconfiada do professor e manda Jasão a São Paulo investigar as referências do rapaz. Júlia conversa com Myrna sobre seu relacionamento com Adriano. O segurança do hospital se aproxima de Júlia e pede para falar a sós com ela.


Três Irmãs

Waldete é algemada no meio da praça. Virgínia assiste horrorizada. Florinda avisa a Alma, Dora, Suzana e Polidoro, que correm para ajudar Waldete. Violeta comemora com Gennaro e Baby. Alma se solidariza com Waldete, enquanto Suzana desconfia de sua inocência. Alcides surge furioso na mansão e discute com Violeta. Polidoro não consegue impedir que Waldete seja presa e ela pede para se despedir de Virgínia. Gibo sofre ao ver Waldete sendo levada pela polícia. Adamastor Pamplona chega a Caramirim e é recebido por Baby e Violeta. Dora diz às irmãs que está tensa com seu julgamento. Alfredão conta a Gennaro que já sabe de seu caso com Neidinha. Liginha tenta passar confiança para Sandro defender Dora. Suzana pede que Paulinho conte a verdade em seu depoimento, e eles se desentendem. Violeta surge com seu novo visual. Baby presta solidariedade a Dora. Florinda passa um trote para a funerária e encomenda um caixão para Violeta. Bento tenta tranquilizar sua mulher. Baby diz a Galvão que pode salvar Dora. Leonora passa mal. Paulinho surge mal humorado na lan house de Duda. Alma pergunta a Alcides quanto tempo sua mãe ainda tem de vida. Suzana conversa com Virgínia sobre Dora e Waldete. Lulu recebe Waldete na prisão. Dora se despede das crianças antes de partir para o tribunal. Sandro diz a Gregg, Bento e Eros que não vai ao julgamento.

Caminho das índias
Opash tenta convencer Raj a desistir do casamento com Duda e o deixa confuso com suas palavras. Indira roga aos deuses que não deixem sua família se desfazer. Opash exige que Indira e todas as mulheres da casa não comentem sobre o namoro de Raj com uma brasileira. Duda se prepara para sair de casa e viver com Raj. Cesar vai buscar Zeca na delegacia. Tônia conta a Murilo que Ramiro está preparando o filho para substituí-lo na empresa. Ramiro pressiona Murilo para que revele o que Raul anda fazendo com o dinheiro da empresa, mas ele afirma que não sabe de nada. Bahuan pergunta a Maya se ela se casaria com ele mesmo se sua família fosse contra a união. Indira afirma para Raj que seus sentimentos por Duda não são reais. Indra diz a Ashima que os meninos zombam dele por causa de seu nome. Ilana reclama com Chiara que Leinha pediu dinheiro a Cesar para atrapalhar as obras de seu centro de estética. Cesar decide dar o dinheiro a Leinha. Cadore visita Castanho, que conta que irá a um congresso na Itália. Ciça comenta com Aída que tem um encontro com um rapaz que conheceu na danceteria. Camila diz a Julia que está interessada em Dario. Silvia manda Ondina preparar o quarto para Yvone e vai buscar a amiga no aeroporto. A família de Manu se prepara para o encontro com a família da noiva de Komal. Murilo encontra Chiara na rua. Yvone chega e acena para Silvia.

SIGA-NOS NO Google News