Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de dezembro de 2010 - 06:27

Passione
Mauro fica transtornado com a morte de Diana. Bete e Diógenes tentam confortá-lo. Stela resolve contar para Danilo a história que inventou sobre o assassinato de Saulo. O médico leva Mauro para ver Vitória, mas ele rejeita a filha. Diogo questiona Clara sobre o plano contra Totó. Brígida conforta Diógenes. Melina comenta com Bete que deseja ajudar Mauro. Kelly presenteia Gemma. Agostina conversa com Felícia e afirma que vai conseguir esquecer Berilo.

Jéssica tem ciúme de Berilo com Dino. Mimi avisa que vai pegar Dino e que deve demorar. Berilo decide levar o filho para a casa de Agostina. Charles diz a Fred que tome cuidado para que o desfalque que fez na metalúrgica não seja descoberto. Melina se enfurece e ameaça o ex-marido depois que ele a manda fazer o serviço de Cris. Orlando mostra à Bete os documentos que provam o desvio de dinheiro da metalúrgica feito por Fred.

Brígida fica cismada ao saber que seu marido saiu para visitar um amigo. Gemma se surpreende com a chegada de Antero. Jéssica leva Berilo a uma clínica psicológica. Agostina beija Mimi. Bete tenta convencer Mauro a visitar Vitória. Melina procura Mauro, que é hostil com ela e a acusa de estar feliz com a morte de Diana.


Malhação

Cadu não consegue escapar dos motoqueiros e Eric fica transtornado com a cena. Josiane reclama com Marlene por perturbar Maicon. Pedro pergunta à Lurdes como ela descobriu que Geraldo é o homem de sua vida. Eric pede para Lúcio e Catarina ajudarem Cadu. Seu Pintinho manda Maicon atender clientes no Botecão e Marcos, Fred e Franja falam sobre o boato espalhado por Carlito. Marlene aparece no Botecão e pede para ser atendida por Maicon. Cadu acredita que os motoqueiros estudam no colégio e pede para Lívia tirá-lo da escola. Lúcio conta para a turma do Primeira Opção o que aconteceu com Cadu e Marcos afirma que não fazia parte dos motoqueiros misteriosos.

Catarina garante para Eric que sabe como fazer Cadu desistir da ideia de sair do colégio. Pedro combina se encontrar com duas meninas. Roberto convida Cláudia para morar com ele, mas o clima de romance é interrompido com a chegada de Fausto. Lurdes comenta com Fabiano e Toni que vai conhecer a pessoa que Theo namora. Lorelai se arruma para conhecer Lurdes. Catarina distribui filipetas para o show de Cadu no colégio. Dodói se afasta de Duda quando vê Marcos. Franja e Josiane o repreendem. Ângela fica perplexa ao ver Pedro sair com duas meninas. Fausto pergunta a Cláudia se seu pai pode morar com ela por um tempo. Cadu aparece para fazer o show, mas Marcelo diz que Eric não se apresentará com ele.


Araguaia

Geraldo prende Solano e Manuela pede ajuda a Vitor para conseguir um advogado. Dora entrega a Padre Emílio uma lista com os documentos necessários para a legalização do orfanato. Dora mostra para Safira a foto dela que encontrou na pasta de Geraldo. O médico avisa que o estado de saúde de Max ainda é delicado. Fred confessa a Amélia que não consegue perdoar o pai.

Estela avisa a Padre Emílio sobre a prisão de Solano. Manuela conversa com Siqueira sobre o caso de Solano. Vitor e Amélia conversam sobre seu relacionamento e sobre Max. Mariquita acompanha Padre Emílio à delegacia. O povo de Girassol se une para protestar contra a prisão de Solano, mas são convencidos por Glorinha a desistirem de invadir a delegacia. Geraldo acusa Solano de ser o culpado pela sabotagem no avião de Vitor.

Ametista e Esmeralda aconselham Safira a ignorar Geraldo. Beatriz não consegue conter sua indignação com a prisão de Solano. Terê comenta com Pimpinela e Neca sobre a exagerada reação de Beatriz à prisão de Solano. Manuela e Fred tentam convencer Geraldo a liberar Solano. Vitor se declara para Amélia, que teme por seu futuro. Terê toca em Beatriz e descobre que ela é a mãe de Solano.


Ti-Ti-Ti

Stela e Giancarlo visitam Paulinho no hospital e encontram Edgar. Edgar avisa a Bruna que Paulinho foi internado. Pedro humilha Gabriela. Camila descobre que Zé Carlos está apaixonado por Valquíria e alerta Luti. Renato insinua que Paulinho ficou doente na casa de Bruna. Mabi ouve Clotilde organizando o desfile de Jacques.

Pedro conta para a avó que Gabriela está grávida e Júlia o aconselha a assumir o filho. Ariclenes abraça Marta e Nicole observa intrigada. Luti enfrenta Zé Carlos e foge com Valquíria. Bruna comenta com Julinho que Marcela e Renato estão se aproximando. Luti tenta se entender com Jacques, mas os dois acabam discutindo. Luisa visita Paulinho e intimida Fátima. Jaqueline pede que a Moda Brasil faça a cobertura do desfile da Ordem das Pecadoras Redimidas.

Mabi descobre que Clotilde mentiu sobre a data do desfile e avisa Luti. Jacques convida Suzana para o seu desfile e descobre que Valquíria é sua nova estagiária. Os convidados de Jacques são levados ao local do desfile e se surpreendem ao chegarem a um hipermercado.

SIGA-NOS NO Google News